Enquanto isso
Mob: Então... Vou deixar vocês e depois te devolvo o carro, tá? -Disse olhando para o Ike pelo retrovisor. Os quatro estavam espremidos ali. Ike tinha Natty no colo, Gabriel tinha Gaby no colo e a Lia estava no meio.
Ike: Jurou, né fi. Você vai ser o primeiro a sair e eu vou ficar com o meu carrinho.
Mob bufou, mas acabou concordando. Ele deixou Victor na casa do Arthur, onde Cris o recebeu carinhosamente. Logo depois Ike deixou o menino na cafeteria, sua casa ficava logo em cima do estabelecimento. Gabriel e Gaby ficaram em casa, os dois ainda não se falavam.
Assim que ficou apenas Natty, Ike e Lia no carro, a loira sorriu atrevida.
Lia: E se vocês dormirem lá em casa? -Natty olhou para a namorada e sorriu.
Natty: A sua tia...?
Lia: Nesse horário, os dois já devem estar dormindo. É só a gente arrumar o colchão na sala e pronto! Tenho certeza que a minha tia nem vai ligar, afinal, ela gosta mais de vocês do que de mim. -Os dois riram e concordaram.
Enquanto Lia e Natty praticamente se engoliam no banco de trás, Ike estacionou o carro na entrada da garagem de Lia e se virou pra observar as garotas.Ike: Será que tem como vocês... -As meninas se afastaram gargalhando.- Se a sua tia estiver acordada, não quero que ela me veja de pau duro...
Natty: Não é uma má visão...
Ike: Para a tia da minha namorada é sim.
Os três saíram do carro e seguiram até a porta. Lia estranhou quando notou que as luzes ainda estavam acesas, provavelmente sua tia estava assistindo algum programa na TV. Ela adorava aqueles que as pessoas concorriam uma com as outras pelos seus talentos.
Lia abriu a porta e seguiu até a sala com Ike e Natty ao seu alcance, a menina parou abruptamente quando viu os rostos familiares pela sala.
Lia: Mãe...? Pai?!
Pai da Lia: Quanto tempo, Lia... -A menina fechou os punhos enquanto se forçava a ficar calma. Ao seu lado, Natalia abraçou seus ombros, preocupada.
Lia: O que vocês estão fazendo aqui?
Pai da Lia: Viemos resolver uns assuntos... Confesso que não acreditei quando me disseram que você estava se prostituindo por aí.
Lia: Como é?!
Pai da Lia: Está dando para dois ao mesmo tempo? -Lia franziu as sobrancelhas para o rosto enojado de seu pai.- E ainda mais para outra mulher...? -Lia abriu a boca para responder, porém nada saiu.- Aonde você estava?
Lia: Não que isso fosse da sua conta, mas eu sai com os meus amigos.
Pai: Com essa roupa? -Lia observou seu vestido vermelho.
Lia: O que tem a minha roupa?
Pai: Roupa de puta. -Proferiu com nojo. Lia sentiu seus olhos marejarem e seu nariz ardeu.- Não lhe criei para isso.
Lia: O que?! Você nem me criou!
Pai: Exatamente! Errei nisso, deixei que a sua tia cuidasse das coisas e ela foi completamente irresponsável. -Lia desviou o olhar para a tia que estava encolhida no sofá.- Infelizmente, você já é adulta e eu não posso tentar te colocar na linha. Mas o Pedro ainda é criança, e eu não vou deixar o meu filho cair no buraco igual a irmã. -Lia soltou a respiração rapidamente. Foi como um soco no estômago.
Lia: O que quer dizer...? -Perguntou com a voz falha.
Pai: O Pedro vai morar conosco a partir de agora. Vou levá-lo para Nova York. -Lia se aproximou rapidamente, tentando notar qualquer traço de brincadeira no semblante sério do pai.- Eu te avisei, Lia. Te avisei que se aquela merda acontecesse novamente, eu iria levar o Pedro. Deixei bem claro! -Gritou. Lia deixou que as lágrimas escorressem. A menina segurou os ombros do pai e implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY - Babitan
FanfictionBárbara Passos é a novata intercambista da faculdade. Não se sabe muito sobre sua história, e ela nunca fez questão que soubessem. Carolina Voltan é a famosa badgirl da cidade: rica, mimada e mesquinha. São os adjetivos usados para identi...