Capítulo 20

648 76 31
                                    

BÉLGICA

Eu gostaria que Belchior não fosse o tipo de senhor que todo mundo observa e sente pena ou remorso de dizer a palavra não. Às vezes até mesmo acho que todo mundo deve algo para ele.

Encaro a louça na pia e dou um longo suspiro.

  — Você não precisa fazer isso senhorita – Austin com toda a sua generosidade me diz. – Eu mesmo faço depois.

  — Ou eu posso fazer – Pedro sugere.

Dou um leve sorriso agradecendo mentalmente por toda essa ajuda.

— Vocês fariam isso? – jogo todo meu charme e ambos sacodem a cabeça positivamente. – Então muito obrigada – em seguida me retiro.

Assim que me sento já me deparo com Darcey me olhando desconfiada, do outro lado do sofá. Tenho que admitir que ela parece muito com o irmão e é estranho a maneira como estou pensando nele agora.

Lufo e jogo o cabelo atrás da orelha, já impaciente com a espera.

  — Oi — Darcey se aproxima de mim e posso ver suas bochechas rosadas. A encaro cismada. — Por favor me faça dormir. — pede toda manhosa.

Eu deveria apenas ignorar ela, porem me relembro do passado com essa pequena frase que ela acabou de dizer. Certa vez também já pedi que me fizessem dormir, só que foi em lágrimas desesperadas e ao contrário de Darcey, eu não queria acordar.

Sinto meu coração apertar no peito e tenho um desejo imenso de chorar. Seguro as lágrimas e criei para mim, mais talvez só hoje eu deva deixar de ser a modelo da cidade para ser a mulher que " balança " a garotinha com sono.

Não levo jeito para isso, mas quando desço meus olhos para Darcey, ela já esta dormindo e dessa vez ela não pediu tetê.

Subo as escadas cuidadosamente enquanto seguro firme a criança. Sigo para a porta aberta e percebo que é o quarto dela, entro e a coloco na cama tomando muito cuidado para não acorda-la, acho que de nada adianta, já que ela solta um gemido e segura meu pescoço, me puxando para baixo. Sou incapaz de me mover, enquanto suas mãos estão no meu pescoço me impedindo de sair.

Sinto uma sensação estranha com seu leve toque em mim, não me lembro qual foi a última vez que alguém me abraçou assim, na realidade, para ser sincera eu acho que nunca recebi tal abraço, com tanto afago assim e se recebi, não me lembro. – Eu quero muito sair do quarto, mas estranhamente eu desejo ficar só mais um pouco assim. Eu nunca me senti tão protegida nos braços de uma criança. Pode ser que seja ridícula essa situação, mais só por agora eu quero ficar assim.

Começo a achar que toda essa vivencia no meio do mato esta me deixando muito sentimental e às vezes isso não vai ser bom. Eu sei o que acontece com pessoas que tem sentimentos e posso garantir que nada de bom é saído disso. Às pessoas se machucam por isso, e eu não quero ser uma delas.

Saio-me devagar e vejo Darcey se mexer para o outro lado e dar um longo suspiro.

Desejo de verdade que ela tenha bons sonhos.

Viro-me para a porta e dou um salto para trás quando me deparo com olhos verdes profundos me cravando. Não sei o que eles estão transmitindo.

Pigarreio.

— Ela estava com sono – disfarço, já que não quero que ele pense que eu estou criando afeição com ela. — Onde esta Belchior?

— Esta lá em baixo te esperando. – avisa.

Passo por ele toda espremida já que ele não se move da porta. Consigo sentir o cheiro dele, o perfume tão masculino e também o cheiro de suor. Sinto um frio na barriga estranho e mando embora esses devaneios de achar que um dia eu poderia sequer cogitar beijar esse homem.

— Bélgica? – me viro assim que ouço meu nome soar tão sex da voz dele. – Obrigada por ter cuidado dela.

— Eu não cuidei. – faço um breve aceno e saio.

Assim que chego à sala e vejo Belchior sorrindo com os outros.

— Podemos ir?

Todos os olhos se viram para mim.

— Mais já senhorita? – Pedro pergunta.

— Já sim, estou um pouco cansada.

Nesse momento Calebe desce as escadas mas não sou capaz de olhar para ele.

— Vamos sim – Belchior fica de pé — Calebe, obrigada pelo almoço e pela caminhada. Espero não ter causado nenhuma confusão ou inimizade.

— O senhor jamais causaria uma confusão e a caminhada foi maravilhosa. Por favor, se precisar de alguma coisa não hesite em me procurar.

— Claro – sorri jovial. — Até breve, rapazes.

No caminho de volta, acabou que eu fiquei silenciosa. Tem muita coisa estranha dentro de mim acontecendo agora, coisas que eu não sei explicar.

— Vamos nos sentar aqui um pouco. — Belchior sugere assim que chegamos na porta de casa.

Sentamos no banco debaixo das arvores.

Respiro fundo sentindo a brisa tocar minha pele me dando um prazer grande.

— Obrigada por ter sido uma boa garota hoje — ele agradece e preciso virar meu rosto para olhar o dele. — Calebe é um bom homem e sei que ele fez o possível para nos receber com muito carinho hoje. Sabe de uma coisa? Quando você o conhecer melhor, vai ver que ele tem muito para dar.

Arqueio a sobrancelha.

— E quem disse que eu quero conhecer ele melhor? — desvio o olhar para as folhas. — Ele não é o tipo de pessoa que eu vá querer me envolver e se essa for a sua intenção, então sugiro que tire da cabeça — dou um sorriso sacudindo a cabeça. — Imagine só, eu tendo qualquer tipo de relação com aquele caipira.

— Eu não disse nada sobre relação, você quem cogitou a possibilidade e esta negando todos os fatos. — abro a boca para falar mais acabo não dizendo nada. — Até porque aquele homem tem um passado difícil que não o deixa seguir em frente. Nem mesmo você conseguiria fazê-lo esquecer.

Eu odeio admitir mais preciso dizer que nesse momento eu quero muito saber o que ele quis dizer com passado difícil.

Ele fica de pé gemendo e se espreguiça todo, despreocupado.

— Eu vou dormir um pouco, já gastei tudo que eu tinha hoje.

Vejo-o sair sem me dar mais nenhuma explicação do que ele estava dizendo, me deixando com uma pulga atrás da orelha.

Não é uma coisa que você imagine com facilidade, que um homem tipo Calebe tenha passado por um passado doloroso. Não, eu não consigo imaginar.

Olho para o rumo da fazenda e me pego pensando que com certeza aquele homem não sabe o que é ter um passado doloroso.

Hahaha eu conto ou vocês contam amores?

Bom, a partir do próximo capitulo as coisas vão começar a esquentar no livro ok? A relação desses dois vai mudar um pouco então estejam preparados para passar raiva, surtar e tudo mais hehehe! Só não vale parar de ler 😍😍

Paixão No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora