BÉLGICA
Belchior me avisa mais tarde que Calebe vem vindo. Tento manter a calma e não fazer nenhuma loucura.
Desço as escadas e Austin junto de Darcey ficam perto de mim, se agarrando.
— Não quero ir com ele. — choraminga Darcey.
— Podemos ficar com você? — Austin pergunta.
Nesse momento Calebe entra e Belchior da às boas vindas.
— Como você está?
— Bem. — ele olha para mim e em seguida para as crianças. — Oi crianças.
Eles não respondem e por mais que eu tente alguma coisa não vai funcionar, estão feridos e assustados.
— Como se sente? — pergunto finalmente.
Ele dá de ombros.
— Como eu deveria? — me lança um olhar triste porem vazio. — Acho que estou perdendo tudo que amo.
Meu coração se quebra ao ouvi-lo falar tão violentamente sobre essa dor que ele carrega.
— Ah, crianças por que vocês não vão para cima jogar? — eles me olham aflitos. — Tudo bem podem ir.
Eles saem juntos dando uma olhada triste para o irmão.
Imagino a dor de Calebe, queria pode abraça-lo.
— Eu vou fazer um chá. — avisa Belchior saindo da sala.
Vejo Calebe fitar os pés todo sem jeito.
— Você disse que os tiraria de mim e parece ter falado serio. — comenta com certa frieza na voz.
— Eu não os tirei, vieram até mim e eu os aceitei. O que eu poderia fazer?
Ele sorri torcendo os lábios e se senta no sofá de cabeça baixa.
— Desculpa. O meu problema não é com você.
Sou ousada e quebro a distancia entre nós, me sentando perto dele.
— Calebe? Você pode falar comigo, sabe disso não é? — ele me olha. — Não precisa passar por isso sozinho, eu vou estar sempre aqui. — seu olhar me lança um brilho. — Como sua amiga, claro.
— Eu não estou com ela.
— O que?
— Nora, não estamos juntos. Ela só vai ficar até achar uma casa, tudo pelo meu filho.
Eu poderia sorrir de emoção ao vê-lo dando satisfação para mim, estou vibrando de alegria.
— Ah, entendi.
— Bélgica? — olho para ele. — Eu disse que não estou com ela, eu não vou voltar com ela. Você entende?
— Eu não...
— Eu sei que foi embora porque descobriu que ela ia voltar, entendo você. — olho para a mão dele e vejo que ele não se livrou da aliança. — Quando eu a vi tudo que senti foi apenas gratidão por ela estar trazendo meu filho de volta, nada mais que isso. Meu coração está livre.
— Por que está me dizendo isso?
Ele sacode a cabeça devagar.
— Só caso você queira saber.
Não me olhe assim, por favor, desvie seu olhar Calebe.
— O café está servido. — Belchior chega com as xicaras. — Tenho que discutir um assunto com você Calebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão No Texas
RomanceLIVRO NÃO REVISADO, CONTÉM ERROS 🥇 lugar na categoria romance do concurso Mamacita 🏅 Bélgica é uma grande modelo na cidade grande. Seu rosto já ficou estampado em várias revistas e propagandas. Ela é uma linda mulher, porém possui um passado asso...