Capítulo 41

584 73 15
                                    

BÉLGICA

Austin permanece de cabeça baixa tristemente e vejo os pingos de suas lagrimas cair, enquanto a sala se mantem em silencio.

Estou um pouco distante deles, mas posso sentir a pressão, a tensão do lugar. Eu sei o quanto esta sendo difícil para ambos entrar nesse assunto, enquanto um não sabe o que dizer o outro sente vergonha. Sempre é assim.

— Por que não me disse nada — Calebe finalmente levanta a cabeça. — Hum? — Austin sacode a cabeça chorando baixinho. — O que você pensou? Que eu não fosse ser a melhor pessoa do mundo para que você contasse que estava com problemas? Eu sou tão insignificante assim para você?

— Não — ele levanta a cabeça com os olhos vermelhos para olhar o irmão. — Não tem a ver com a melhor pessoa Calebe, tem a ver com o que tipo eu sou. Eu tenho me tornado todo dia cada vez mais um tipo de pessoa que não me reconheço. Eu choro porque sei que está errado usar drogas, mas eu me afundo nelas para paralisar a dor.

— E então por que não paralisou a dor comigo?

— Como? Hã? Você esta ocupado correndo de um lado ao outro para salvar eu e Darcey de todo perigo, você também esta lutando contra seu próprio vicio e agora o seu irmão aparece na sua frente e você descobre que ele é um usuário de drogas perto de fim. Olha para mim Calebe, eu sou a vergonha da família.

— Não repita isso! — Calebe se levanta. — Nunca mais diga para a pessoa que mais ama você nessa vida que você é uma vergonha — Calebe então começa a chorar e ver os dois parte meu coração. — """ Eu posso não ter sido a melhor pessoa do mundo, posso não ter sido a mãe e o pai que você precisou, mas eu estava sempre aqui e quando você era questionado por mim as palavras eram sempre as mesmas, "estou bem irmão"" não é nada "" só estou cansado" e eu deixei tudo para lá, eu sei, eu também sou o culpado disso tudo. Eu deveria ter olhado mais para você e não fiz. — ele faz um silencio tentando segurar a emoção e olhar para o irmão dessa forma eu tenho certeza de que feriu muito ele. — Olha para mim, olhe para seu irmão Austin. — ele o olha. — Eu amo você demais, jamais se esqueça disso. Eu estou aqui por você e será sempre assim.

Toda a tensão vai embora ao momento em que os corpos se chocam para um abraço caloroso entre irmãos.

Nesse momento eu percebo que fiz a coisa certa e que posso respirar aliviada um pouco.

Vou embora sabendo que estão em boas mãos.

Tomo um banho demorado e sinto todo o meu corpo relaxar. Eu não tenho dormido bem e sei que preciso me cuidar mais, meu corpo pede isso.

Saio do banheiro e vou ate o espelho ajeitar meu cabelo. Enquanto a escova vai e vem sem fim deslizando pelos fios lisos a minha mente viaja nas palavras de Pilar.

Eu sei que não deveria estar pensando nisso, mas acabo por perceber que estou abalada por isso. Não é uma boa hora para eu conversar com Calebe, é melhor eu descansar.

— Posso entrar? — Belchior pergunta pela fresta da porta.

— Claro que sim.

Ele entra e se senta na cama, me olhando curioso.

— Você esta bem? — pergunta.

— Estou sim, só preciso descansar e estarei nova em folha.

— Certo — ele toca minha mão. — Você sabe que fez um grande feito antes, não é mesmo? Você colocou uma casa de pé e essa casa não era você.

Eu ainda não havia parada para pensar nisso, mas ele tem razão. Eu fiz um grande feito, cuidei de quem não era eu e me importei com outras pessoas.

— Parece que sim. — respondo.

Paixão No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora