Capítulo 32

620 76 31
                                    

BÉLGICA

Um mês depois...

Um mês se passou e eu descobri que conviver com Calebe e todos ao seu redor é me surpreender todos os dias.

Alguns dias Calebe parece feliz, brincalhão e sem nenhuma restrição para ficar comigo. A gente sorri, passeia na cidade com Darcey, comemos juntos e transamos muito. Sinto-me tão completa que ate esqueço que sou um pedaço, apenas um pedaço disso tudo.

Mas tem alguns dias em que ele quer estar sozinho, dias em que vejo em seu olhar que o seu passado vem visitar e machucar ele. Eu o sinto distante nessas vezes.

Enquanto isso acha que estou me apaixonando cada vez mais por ele. Tem noites que durmo com ele e acordo de madrugada para ficá-lo observando enquanto ele dorme. Eu constantemente me sinto angustiada com o pensamento que ele pode se cansar de mim ou que sua esposa voltara e tomara o lugar dela de volta. Há um mês estamos juntos, e além do sexo e algumas risadas, ele não demonstra confiar em mim para mais nada e isso esta começando a mexer muito comigo.

Já é manha e acordei bem cedo, pois hoje é o último treino de Calebe e em breve ele estará montando de verdade.

Visto uma roupa confortável e prendo os cabelos em um rabo.

Belchior teve que viajar a trabalho e estou sozinha na fazenda. Acho que perdi metades dos medos.

Dirijo-me para a fazenda de Calebe e assim que entro no quintal, Darcey já vem me abraçando.

- Que bom que você veio. - ela fala e sorrio.

Apego-me cada vez mais nela.

- Oi cunhada. - Austin fala me deixando cheia de esperanças, porem logo as mando embora.

- Não é oficial ainda.

- Para mim é sim. - ele sorri e devolvo o sorriso.

Dirigimo-nos para o curral e meus olhos já veem Calebe no touro. Ele cai, mas não desiste, volta a montar de novo.

Pedro vem para nosso lado.

- E ai princesa. - ele cumprimenta.

- Oi. - desvio o olhar dele para Calebe e não posso deixar de me preocupar. - Ele vai ficar bem se continuar caindo assim?

Pedro o observa e sorri animado.

- Que cowboy não cai de um touro? Você precisa se acostumar com isso Bel, namorar um cowboy é assim. A menos que você seja como minha ex, que depois que quase perdi as pernas ela se mandou.

Franzo o cenho.

Isso não é coisa de se fazer e eu jamais faria isso com Calebe.

- Eu não o deixarei. - falo.

- Ainda bem, porque acho que ele não aguentaria mais perda alguma e acabaria caindo em tentação com a bebida e novo.

- Bebida? - Pedro me olha como se tivesse dito algo proibido. Ele e Austin se olham e então percebo que escondem algo. - Do que você esta falando?

- Não é nada. - Austin tenta contornar.

Encaro Pedro.

- Eu sei o que você disse e quero que me conte agora mesmo.

Ele suspira e aperta os olhos.

- Olha só, Calebe odeia esse assunto, ele não gosta de contar a ninguém sobre isso.

- Isso o que?

Ele engole a saliva e percebo preocupação no seu olhar.

- Ele é alcoólatra. - sinto meu peito rasgar com essa confissão. - Foi quando o pai dele foi embora e em seguida Nora. Isso foi demais para ele suportar e seu avô ajudou muito ele a não cair nessa vida. Mas é difícil para ele aguentar às vezes.

Paixão No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora