Capítulo 39

566 73 19
                                    

BÉLGICA

  Belchior me devolve um abraço apertado e me sinto aliviada por ele estar de volta.

  — Como você está? — pergunta ele.

Sento-me logo em seguida que ele.

  — Bom, não estou no meu pior momento mas também não estou no melhor. Digamos que no meio termo.

  — Você poderia ter me ligado, deveria ter contado comigo nessa situação.

  — Eu sei, mas você já tem seus próprios problemas. Além do mais, Calebe estava aqui por mim.

Ele consente.

  — Fico muito feliz por saber que vocês estão juntos, se dando bem. Eu torço para essa união.

Sorrio agradecida embora a nossa união não seja tão segura quanto ele pensa. 

  — Obrigada.

  Ele suspira consentindo e percebo que está preocupado.

  — O que pretende fazer agora em relação a essa fraude que você sofreu? — pergunta ele. — Estou aqui como advogado e farei o que você quiser fazer.

  Processo, é isso que ele esta falando. Eu sei que Fernando deve pagar pelo que fez comigo, essa devia ser a coisa certa a se fazer, mas não me sinto assim.

  — Acho que só quero que ele devolva meu dinheiro e meus bens, mas não vou processa-lo por isso — respiro fundo. — Não quero começar uma guerra, eu só quero paz por um tempo.

  Belchior segura a minha mão.

  — Tudo bem, como quiser querida.

  — Até lá, terei que ficar por aqui.

  — Essa casa sempre foi sua querida, esteja a vontade para tomar posse de tudo que te pertence aqui.

Abraço meu avô sentindo seu cheiro, cheiro de família.

Passei a noite pensando no que eu deveria fazer e cheguei a conclusão de que, devo começar a nova vida, devo deixar o passado para trás e ao menos tentar ser uma pessoa melhor. Sei que nada vai apagar todas as monstruosidades que eu presenciei, mas preciso seguir em frente.

,,

Nas semanas que veio os ânimos estavam tensos. Faltava pouco  para o rodeio e Calebe estava muito nervoso.

Ele viajou com Pedro para fazer a inscrição e quando voltou passou um bom tempo cuidando de seu corpo e treinando de novo.

Ele quase não parou na fazenda, trabalhava um pouco e quando chegava ia montar e depois fazer exercícios.

Por vários dias a gente quase não se viu e mal trocamos algumas palavras, ele sempre estava cansado. Eu fico com Darcey a maior parte do tempo e Austin quase não vem para casa.

Meu avô tem cuidado da reforma da fazenda e todos estão ocupados demais com tudo.

Não tenho pensado muito nas situações passadas e tenho recebido vários telefonemas de revistas, mas tenho ignorado cada um. Estou focada onde estou agora.

Paixão No TexasOnde histórias criam vida. Descubra agora