BÉLGICA
— Austin o que aconteceu? — vou de encontro a ele na escada e quando o toco percebo o quanto ele está gelado.
— Bel, aconteceu... Meu irmão ele... — ele treme e não consegue dizer me deixando assustada e me fazendo pensar no pior.
— Pelo amor de Deus, Austin o que foi? — já me encontro em um estado de choque e sinto meu corpo todo mole.
— Austin? O que aconteceu? — Belchior surge. — Querida o que esta havendo?
— Eu não sei, eu não... — Belchior me segura antes que eu caia ao chão.
— Bel... — Austin chora. — Me desculpa não queria te preocupar.
— Tudo bem Austin, pode me dizer o que aconteceu? — Belchior fala já que me encontro em choque.
— É que a Nora ela, ela fez meu irmão beber.
— O que? — dessa vez minha voz sai. — Como ela fez isso? Como ela teve coragem?
— Ela só disse que iam comemorar e ele tem estado estranho desde que... Bom, ele agora está nervoso e não está bem. Bel ele só vai ouvir você, por favor, Darcey esta assustada.
— Vamos para lá. — Belchior fala e não penso em discordar.
Enquanto ia eu só tinha um desejo, matar aquela mulher. Como ele tinha coragem de fazer isso? Ela não sabe o quanto foi difícil para Calebe?
Estou tão nervosa que não sei do que sou capaz, além do mais não sei em que estado vou encontrar Calebe e isso me deixa preocupada.
Assim que chegamos à porta da casa eu posso ouvir as vozes alteradas de Calebe. Ele diz algo com certa grosseria.
Nesse momento eu perco meu chão. Não sou capaz de me mover.
Belchior entra junto de Austin e pela porta aberta eu posso ver a sala destruída e Calebe gritando enquanto Darcey chora no canto.
Belchior tenta se aproximar, mas Calebe está resoluto. Austin pega Darcey e corre com ela para cima. Vejo então a causadora disso tudo em um canto de braços cruzados como se não se importasse com nada.
A culpa é dela, toda dela.
— A culpa é sua... — caminho para dentro e vou em direção a ela que me olha assustada. — A culpa é sua! — avanço para cima dela sem piedade. — Eu vou te matar!
— Bel não! — Belchior me segura.
— Me solta!
— Querida não piore tudo, por favor, se acalme. Nora saia daqui.
Ela sai apressada enquanto choro.
— Me solta!
— Tudo bem, já soltei você. — ele se afasta. — Soltei você.
— Olhe para isso, isso te lembra de alguma coisa? — ele me lança um olhar triste. — Você a trouxe e ela transformou o homem doce na copia do pai! Eu só quero... Eu quero matar ela agora.
— Bel me escuta, eu sei que está nervosa, mas não podemos agora. Calebe está na cozinha à porta está fechada, consegue ouvir? — ouço então tudo ser quebrado e ele gritar. Isso parte meu coração de todas as formas. — Escuta meu amor, acho que só você pode acalma-lo, então, por favor, vai ate lá.
Respiro fundo e sei que Belchior está certo, só eu posso resolver isso talvez.
Visto-me de coragem e então abro a porta da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão No Texas
RomansaLIVRO NÃO REVISADO, CONTÉM ERROS 🥇 lugar na categoria romance do concurso Mamacita 🏅 Bélgica é uma grande modelo na cidade grande. Seu rosto já ficou estampado em várias revistas e propagandas. Ela é uma linda mulher, porém possui um passado asso...