BÉLGICA
Conhecer a senhora Tina foi um imenso prazer para mim. Como não tenho amigos por aqui, Calebe disse que ela se sentiria honrada em me ajudar a preparar o casamento, que ela saberia o que fazer. Como essa é a minha primeira vez me casando eu não dispensei ajuda, já que não entendo muito.
A fazenda dela é linda, o dia esta lindo e ela é gentil, mas dentro de mim estou lutando contra muitas coisas.
— Venha querida, se sente. — oferece ela. — Vocês já marcaram a data do casamento?
— Calebe quer se casar o mais rápido possível, talvez antes desse mês acabar.
— Claro. Eu fico muito animada por ajudar. Calebe é como um filho para mim e você será bem vinda também.
— Obrigada senhora Tina. — bebo um pouco do café observando a linda paisagem.
— Querida? O que você espera para o casamento? Eu tenho algumas ideias, mas preciso de você para isso.
— Ah, sim. Nada muito escandaloso, algo mais isso aqui. Simples mais moderno.
— Certo.
Observo ela fazer tudo com tanta delicadeza e paixão e me pergunto se ela também fez o casamento de Calebe antes.
— Senhora Tina posso perguntar algo?
Ela me olha curiosa.
— Claro querida.
Ajeito-me na cadeira.
— A senhora conheceu bem Nora, não é?
Ela consente com um ar desconfortável.
— Sim. Inclusive fui eu quem ajudou os dois a preparar o casamento. Desculpe-me tocar nesse assunto querida, não deveríamos.
— Sem problemas. — finjo que não me afeta. — E como ela era?
Ela pensa um pouco.
— Uma mulher linda, doce e parecia gostar muito do meu menino, Calebe. — ela faz uma pausa. — No começo achamos que era rápido demais o casamento, mas eles pareciam tão encantados que foi impossível segurar. Mas então, muito rápido ela começou a ficar estranha.
— Estranha? — chego mais perto curiosa. — Como estranha?
Tina pareceu temer falar, pois sua voz se abaixou.
— Começou a viajar muito, ela era medica e por isso vivia indo e vindo, quase não parava em casa e quando voltava só discutia com Calebe. — ela suspira triste. — Pobre menino, por mais que tentasse entender tudo não adiantava. Então ela ficou gravida, muito rápido e as coisas começaram a sair do controle. Quando o menino nasceu ela evitava que Calebe chegasse perto dele, ah! Você tinha que ver como ela evitava ate os mínimos toques.
— Por quê?
Ela da de ombros.
— Não sabemos. Mas uma coisa é certa, ela começou a tirar o menino dele e então foi embora. Foi como se ela escondesse algo.
Então algo surgiu na minha cabeça, foi como uma bomba. Tudo o que ela disse e sobre Belchior dizer que ela esta s divorciando me fez pensar em algo.
— Senhora Tina, me desculpe, mas eu preciso ir.
— Mas e os preparativos?
— Falaremos disso depois.
Saio apressada e entro no carro pisando fundo.
Por todo o caminho eu só tinha um pensamento. Essa mulher não era boa, eu sinto isso.
Chego em casa rapidamente e por sorte Belchior não esta em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão No Texas
RomanceLIVRO NÃO REVISADO, CONTÉM ERROS 🥇 lugar na categoria romance do concurso Mamacita 🏅 Bélgica é uma grande modelo na cidade grande. Seu rosto já ficou estampado em várias revistas e propagandas. Ela é uma linda mulher, porém possui um passado asso...