Adivinha quem voltou? Eu mesma (ninguém se importa) kkkk
Oieeee meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
O senhor wattpad tem excluído todas as minhas novas obras que venho tentando escrever e algumas eu não tenho no word, por isso acabo perdendo. Emfim, o wattpad 🙄
Bom, mais não quero falar dele.
Estou aqui para falar que decidi tirar da gaveta esse projeto.
Eu vou postando e escrevendo sim! Haha quero ver vocês surtando.
Já peço que deixem a estrelinha e comentem muito para eu saber que vocês estão aqui e que gostam.
Vamos para as regrinhas rapidinho?
PROIBIDO COPIAR, FAZER ADAPTAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO DESTA OBRA.
PROIBIDO DISCURSOS DE ÓDIO, COMENTÁRIOS VIOLENTOS NO LIVRO OU INSULTANDO OS COLEGUINHAS LEITORES.
PODE CONTER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, ABUSO, VIOLÊNCIA, GATILHOS E SENSUALIDADE.
SE FOR SENSÍVEL FAVOR NÃO LER!
NÃO É UMA OBRA PARA MENORES, REPITO! NÃO É UMA OBRA PARA MENORES. NÃO ME RESPONSABILIZO.
TIA KAROLL? POSSO INDICAR SUA OBRA? - PODE E DEVE, MAS SEJA CUIDADOSO.
POSSO DAR OPINIÃO? - CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS! MAIS NÃO PRECISA HUMILHAR.
POSSO MENCIONAR ALGUÉM NA OBRA? - SIM! MENCIONE QUEM QUISER, PORÉM QUE NÃO SEJA PARA DESMERECER MEU TRABALHO.
POSSO COMENTAR NO SEU LIVRO OUTRAS OBRAS? - NÃO! SE PRECISAR ME INDICAR ALGUM LIVRO POR FAVOR ME ENVIE UMA MENSAGEM.
POSSO TE SEGUIR NAS REDES SOCIAIS? - OBVIO!
👇🏽 deixo aqui o link das minhas redes sociais.
Instaram : Karollmartinelly5
Telegram: @Karoll MartinellyPretendo criar um grupo pra gente fofocar do nosso livro lá no instagram!
Ah! Me segue no instagram que posto spoiler e faço enquetes.
TEM DIA CERTO PARA POSTAR? - NÃO MEUS AMORES, NÃO TEM DIA CERTO PARA AS POSTAGENS DOS CAPÍTULOS. VOU ESCREVENDO E POSTO ASSIM QUE TIVER CAPÍTULO PRONTO.
Bom, já leram tudo? Entenderam? Então votem e comentem aqui em baixo para eu saber que vocês estão aqui. 😁❤
Aqui vai um primeiro capítulo para vocês!
Capa feita pela maravilhosa RaniGouveia😍😍😍😍 amei meu bem, obrigada 😍♥
Agradeço as minhas leitoras pois sem vocês eu não teria chegado até aqui. Esse certificado também é para vocês 🥺♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão No Texas
Roman d'amourLIVRO NÃO REVISADO, CONTÉM ERROS 🥇 lugar na categoria romance do concurso Mamacita 🏅 Bélgica é uma grande modelo na cidade grande. Seu rosto já ficou estampado em várias revistas e propagandas. Ela é uma linda mulher, porém possui um passado asso...