Tiro minha sandália assim que chego na casa dos meninos, sentindo um alívio enorme ao pisar no chão gelado e confortável para meus pés doloridos.
– Meninos, eu estou cansada e relaxada ao mesmo tempo! Eu amei o dia de hoje, espero que possamos repetir sempre que puder. – digo, me virando para eles que estavam sorridentes e carregando várias sacolas.
– Nós iremos repetir várias vezes, sunshine. – Francis diz, colocando as sacolas encima do sofá e sendo seguido por Nikolai, que carregava a maior parte.
Nikai vem até mim, me puxando um pouco para ele e selando os meus lábios lentamente, logo transformando o selo em um beijo calmo, que logo ficou mais rápido e eu mal conseguia acompanhar. Sinto sua mão descer direto para o meu bumbum e ao invés de apertar, ele o segura me levantando.
Nossas línguas dançam em sintonia, sua boca tem gosto de café com menta e ela se movimenta rapidamente. Passo meus braços pelo seus ombros, entrelaçando os meus dedos ao sentir minhas mãos se tocarem.
Acabei nosso beijo com alguns selinhos e logo beijei sua bochecha várias vezes, seguindo com os beijos por todo o seu rosto.
– Angel, eu adoro quando você nos deixa tocar você assim. Seus lábios são uma perdição. – ele diz me colocando no chão e rindo em seguida.
– Eu quero um beijo do meu outro bebê. – digo atraindo a atenção do Francis que sorri, vindo até mim e tomando meus lábios num beijo calmo mas marcante.
Seus lábios se movem com delicadeza sobre os meus, mas logo ele pede permissão com a língua e desliza as mãos pelo meu corpo apressadamente. Ele leva a sua mão até a raiz do meu cabelo e segura com força, puxando com firmeza, me fazendo desgrudar nossos lábios e abrir um pouco a boca.
Ele aproxima os lábios do meu pescoço e deixa beijos molhados pela região, me soltando em seguida e dando um sorriso sem mostrar os dentes.
– Um beijo e eu já estou duro como pedra. – ele diz me fazendo olhar para o volume em sua calça social. Ergo as sobrancelhas rindo e caminho até as escadas.
– Recomendo um banho gelado. – digo antes de subir as escadas correndo e entrar no quarto para tomar um banho relaxante.
≈
Já se passaram quase uma semana desde que saímos e nos divertimos muito, agora estou no carro com Nikolai indo para a clínica onde tenho exames para fazer. Francis está na empresa hoje infelizmente. Eu gosto da companhia dos dois.
– Nikai, eu quero sentar. – digo sem pensar.
– Mas você já não está sentada? – ele pergunta e eu confirmo com a cabeça, afastando os pensamentos impuros que estavam em minha cabeça.
Depois de quase 30 minutos, finalmente ele estaciona o carro enfrente ao consultório.
Após entrarmos, fui até a recepção confirmar a minha consulta e fui me sentar junto ao Nikai, ainda mais que havia algumas mulheres olhando para ele.
Ele se inclina deitando a cabeça no meu ombro e eu acaricio seu braço malhado. Dou um beijo na sua mandíbula e ouço meu nome ser chamado pouco tempo depois.
Me levanto e selo meus lábios com o de Nikolai, que insistia em entrar comigo.
– Me espera aqui. – peço, indo até a enfermeira que parecia muito gentil.
Após fazer vários exames, incluindo de sangue, fui para a ginecologista, eu estava um pouco sem graça por ser a primeira vez, mas ela era tão simpática que eu acabei me soltando um pouco.
Ela me fez várias perguntas e me disse que talvez fosse melhor eu tomar anticoncepcional injetável. Eu apenas concordei e ela me perguntou se eu tinha alguma dúvida.
– Eu queria que você fizesse uma receita para mim. Preciso de um remédio para lactar. – digo.
~•~
Sem revisão, pessoal. 💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Must Divide
FanfictionNa qual uma garota nova em Los Angeles acaba se esbarrando com os gêmeos Gorky Petrov. Mal sabia ela que eles seriam a sua perdição, mas também a sua salvação.