– Nikai... – resmungo enquanto ele suga meu seio com força e se posiciona entre minhas pernas.
– Quer que eu pare? – ele solta meu seio para falar e olha para meu rosto.
– Claro que não! Eu só ia falar não podemos fazer barulho. – digo baixo, sentindo minhas bochechas esquentarem.
– Está com medo, é? Eu sei que você fodeu com o Francis, sentiu medo também? – ele pergunta inclinando a cabeça para beijar meu queixo e minha mandíbula.
– Senti... Quero dizer, não! Nikolai, pare já que me manipular. – reclamo e sinto a sua respiração quente no meu rosto.
– Estou te manipulando ou você está apenas me dizendo a verdade? – ele pergunta e eu encolho os ombros.
– Os dois. – falo baixo e seguro em seu cabelo, o forçando para baixo.
– Está querendo o que? Eu sou um homem de família. – ele diz e dá um sorriso, me fazendo gargalhar em seguida.
– Amor, eu sinto falta de vocês dois juntos. Ultimamente o Francis está focando mais na empresa. – suspiro e fecho os olhos por um instante sentindo o carinho dele.
– Eu vou falar com ele, gatinha. Agora vamos dar uma rapidinha? – ele pergunta e eu arregalo os olhos dando-lhe um tapa na cabeça, para em seguida beijá-lo.
Ele passeia a mão direita pelo meu corpo, me apalpando nos melhores lugares e mordisca meu lábio inferior, para então largar meus lábios e se levantar.
– Se ajoelha no sofá. – ele manda enquanto tira sua bermuda com a cueca.
Rapidamente me levanto para tirar minhas roupas e me posiciono como ele mandou, ficando de joelhos no sofá e me empinando o máximo que consigo para ele.
– Não sei se odeio ou amo o fato de eu ficar quase precoce quando estou com você. – ele murmura enquanto tira a camisa e vem até mim, estalando um tapa na minha bunda em seguida.
– Vai log... Caralho, amor. – quando estou prestes a terminar minha frase, ele abre um pouco meus montes e penetra seu pênis em mim com força, me fazendo ir para frente.
– É tão apertadinha... – ele resmunga e segura meu cabelo com força, começando a se movimentar contra meu corpo.
Só consigo gemer e segurar no encosto do sofá com força, inclinando a cabeça para trás sentindo suas fortes bombeadas.
Ele segura em minha cintura com força e se empurra com tudo para dentro de mim, pressionando seu sexo no meu com força, me causando espasmos violentos.
– Nikai... Quero ir por cima... – peço sentindo ele apertar minha bunda com força, antes de se retirar de mim e sentar no sofá, um pouco inclinado.
Rapidamente subo no seu colo e sinto ele posicionar seu pênis na minha entrada apertada. Olho para os olhos dele que estão focados nos meus enquanto sento devagar, sentindo-o me invadir e me preencher ao mesmo tempo.
– Não me torture assim... – ele pede ainda olhando nos meus olhos e desliza as mãos desde as minhas costas até a minha bunda, para então dar um tapa de cada lado e segurar nos montes em seguida.
Aumento a velocidade das descidas e sinto suas mãos me ajudando a ir mais rápido, já que ele me forçava para baixo a todo momento.
Nikolai começa a se movimentar contra minhas sentadas e eu perco o raciocínio por um instante, apenas jogando a cabeça para trás e deixando que gemidos altos escapem dos meus lábios. Ele rapidamente se levanta comigo e me pressiona contra o sofá, tampando minha boca com uma mão e começando a estocar com força e rapidez contra meu corpo.
Solto gemidos altos que são abafados pela sua mão enorme, ele continua se afundando com força contra meu corpo e me causando arrepios dolorosos na espinha.
Ele aperta meu seio esquerdo com a mão livre fazendo espirrar um pouco de leite em sua direção, isso foi o estopim para ele aumentar a velocidade como nunca e segurar em meu pescoço com força, me deixando quase sem ar.
Sinto meu ventre esquentar mais ainda e me pergunto como é possível algo tão natural e perfeito. Abro a boca em busca de ar quando sinto minhas pernas começaram a tremer freneticamente e ficarem moles como se fossem feitas de gelatina.
– N-Nikai... Eu vou... – não consigo terminar a minha frase por gemer alto, como um grito e sentir minha respiração parar por um segundo.
Ele intensifica seus movimentos, prolongando meu orgasmo e procurando pelo seu. Acabo contraindo as paredes da minha vagina e ouço Nikolai gemer, se afundando mais dentro de mim e quase fechando os olhos. Sinto seus jatos quentes e mordo o lábio inferior com certa força, já que a sensação é ótima.
Ele se tira, mas empurra os vestígios do seu gozo que escorria para dentro da minha entrada apertada, alegando que não podia jogar fora.
– Amor, você sabe que eu sou esquecida com remédios. – reclamo enquanto me levanto pegando minhas roupas.
– Que bom. – ele diz e eu lanço um olhar estreitado para ele.
– Fica de olho no Timothée. – aviso assim que termino de vestir minhas roupas. Vou em direção as escadas e subo as mesmas rapidamente, para então entrar no quarto para tomar banho.
~•~
Sem revisão pessoal, tolerem os errinhos. Quando eu puder, irei revisar todos os caps 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Must Divide
FanfictionNa qual uma garota nova em Los Angeles acaba se esbarrando com os gêmeos Gorky Petrov. Mal sabia ela que eles seriam a sua perdição, mas também a sua salvação.