Capítulo 43

8.5K 665 77
                                    

– Nikolai! – quase grito seu nome quando ele suga meu mamilo com muita força.

Ele apenas resmunga algo e continua sugando, enquanto passeia suas mãos ásperas pelo meu corpo.

Francis movimentava lentamente os quatro dedos na minha entrada que se contraía sem parar. Eu tentava não gritar com tamanho prazer que eles me proporcionavam.

– Minha vez. – Nikolai avisa quando larga meu mamilo que ardia, senti um arrepio correr pela espinha com sua fala e apenas mordi os lábios ansiando pelo o que iria acontecer.

– De quatro! – Francis exclama tirando seus dedos de mim lentamente e acertando um tapa forte na minha nádega direita, acabei gemendo e resmungando mais alto do que gostaria. Rapidamente me coloquei de quatro, tomando cuidado para não escorregar.

Enquanto Nikolai se posiciona atrás de mim, Francis fica ajoelhado na minha frente, ele segura seu pênis grande e grosso e acaricia meus lábios com a glande. Abri minha boca lentamente para abocanhar somente a cabeça avermelhada, a sugando com força.

– Caralho de boca... – ele resmunga e força seu sexo contra minha boca, me fazendo engolir mais ele.

Nikolai faz um leve carinho no meu bumbum antes de acertar dois tapas seguidos no mesmo.

Minha entrada se fechava contra o nada enquanto eu me sufocava chupando o Francis, que se movimentava contra minha boca, me fazendo engolir cada vez mais seu pênis.

– Foda-se... – ouço a voz do Nikolai atrás de mim e em seguida estremeço com seu pênis entrando com força na minha vagina.

Levo uma mão para a coxa do Francis e aperto com força, já que ele estava forçando seu pênis na minha garganta e eu estava ficando sem ar. Ao invés de tirar seu sexo, ele o forçou mais ainda e ficou alguns segundos parado, antes de se retirar por completo. Acabo tossindo em meio a gemidos e viro os olhos para cima com Nikolai se movimentando com força contra minha vagina, fazendo barulhos estalados devido a ele estar se chocando com força contra minha bunda.

Tento jogar meu quadril para trás na esperança de aumentar a velocidade das estocadas do Nikolai, mas acabo o ajudando a tocar no meu ponto g, o que me deixa mole e me faz tremer violentamente.

Quando abro a boca para gemer alto, Francis me cala enfiando seu pênis quase todo na minha boca e estocando com força. Apenas franzi a testa e tentei não me engasgar enquanto tentava movimentar minha língua envolta do pênis grosso dele.

– Sempre tão apertadinha... – ouço Nikolai falar enquanto ele se movimentava com força contra minha vagina que ardia. Suas mãos pousavam na minha cintura e desciam para deslizar por toda a minha bunda e então ele acertar um tapa pesado ali.

Virei os olhos para cima tentando não gemer para não me engasgar e tentei relaxar um pouco mais a garganta, para abocanhar um pouco mais do pênis do Francis. Ele por sua vez, segurou na raiz do meu cabelo e se afundou por completo na minha boca, indo até a minha garganta. Ainda sobrava quase dois dedos do seu pênis que não entrava mas ele continuava forçando. Meus olhos ardiam e eu podia sentir lágrimas quentes rolarem pelas minhas bochechas sem parar. Francis jogava a cabeça para trás com os lábios entreabertos e soltava grunhidos roucos, ele se forçou mais contra minha garganta e meu nariz encostou um pouco abaixo do seu umbigo. Eu sentia ele tremer freneticamente enquanto eu ficava cada vez mais sem ar, já que ele não se retirava da minha boca por nada.

– Humm... Veja como... ela... aguenta, irmão! – ele exclama pausadamente e dá uma última estocada antes de se retirar da minha boca. Acabo tossindo em busca de ar e seguro um gemido alto que teimava em fugir dos meus lábios. Nikolai aumentava a velocidade a cada instante, ele segurou no meu cabelo e puxou com força desfazendo o pouco que havia restado do meu coque.

– Ela é tão apertadinha, irmão... – Nikolai avisa e dá uma estocada forte, atingindo a pontos na minha vagina que me causam espasmos violentos, acabo soltando um gemido alto, como se fosse um grito. Nikai coloca sua mão na minha boca a tampando e continua estocando com força contra minha bunda.

Em poucos instantes eu sentia um formigamento maior no meu ventre, fechava os olhos em busca de um alívio e me empinava ainda mais para o gêmeo de cabelos longos, que se movimentava com brutalidade contra meu sexo.

– Ni-Nikai! – exclamo de forma abafada e ele dá mais duas estocadas violentas, tocando no meu ponto g e me causando uma sensação de tremores, logo vindo um relaxamento fora do comum.

– Isso... Vem para mim! – ele manda aumentando ainda mais a velocidade das suas investidas, logo diminuindo e quase parando, sinto seus jatos quentes invadirem minha entrada apertada e abri meus olhos me virando um pouco para trás para ver seu rosto enquanto ele tinha seu orgasmo; olhos quase fechados, lábios entreabertos, cabelos molhados e alguns fios grudados no rosto, ele estava vermelho e eu podia notar os tremores do seu corpo.

Ele se retirou de mim e veio para minha frente, assim trocando de lugar com o irmão.

– Minha vez, beldade. – ele avisa e faz um carinho na minha bunda, para então posicionar seu pênis grosso na minha entrada e entrar com força em mim. Acabei tremendo ao sentir ele me invadir com tanta brutalidade, mas logo ele de retirou e se curvou, para beijar meus dois montes.

– Você vai... – ele esfrega sua glande no buraco estreito entre minha bunda e começa a forçar ali. – Oh, você vai sim!

– Quietinha... – ele manda e começa a penetrar seu pênis no pequeno buraco, me causando uma sensação de ardência.

Em poucos instantes, ele já estava por completo lá. Eu mordia os lábios com força sentindo ele se movimentar lentamente, para então aumentar a velocidade e a força. Ele segurava nos meus montes com força, cravando um pouco as unhas e aumentando cada vez mais a velocidade. Eu apenas gemia e tentava me empinar ao máximo para ele.

Ele segurou meu cabelo com força o puxando e eu acabei contraindo violentamente contra seu pênis. Francis gemeu o meu nome e liberou sua porra quente dentro do meu buraco, não mais, estreito. Virei meu rosto para observar ele e acabei mordendo o lábio inferior com um pouco de força pela cena; os olhos virados para cima, o lábio inferior sendo mordido, o cabelo caído na testa e o rosto completamente vermelho.

Ok. Eu sou completamente apaixonada pelos meus dois homens! Não quero os perder nunca!

~•~

Olha só quem voltou! Tudo bem, meus amores? Não consegui responder todos (as) vocês por aqui, mas agradeço de coração o imenso carinho de vocês por mim!

O capítulo está sem revisão, mas eu fiz com muito carinho e espero que gostem!

Aliás, ultrapassamos os 100K e eu estou muito grata. Isso me trouxe uma felicidade imensa e eu bem melhor, graças a vocês! Eu vos amo, ok? Obrigadaa por tudo! Pela preocupação, pelo carinho, pelas leituras, votos, comentários e pelas mensagens 💛💛💛

Brothers Must Divide Onde histórias criam vida. Descubra agora