Narradora (alerta de gatilho)
Lembranças [...]
Enquanto Angeline se preocupava cada vez mais com sua mãe, esta se mantinha cada vez mais distante.
A garota era obrigada a se encontrar com o homem, que insistia em todos os encontros para irem para algum lugar mais reservado.
Aos poucos, Angeline percebia que o homem que tanto gostava era um idiota e completamente inautêntico. O homem que podia ser seu pai, só pensava em sexo e tentava todos os dias levar a doce menina para a sua cama suja, por onde passava mulheres de todas as idades, cores e tamanhos, prostitutas.
Durante um encontro, seu par sugeriu que ambos fossem para um restaurante mais reservado e afastado do centro da cidade. Com sua ingenuidade, a menina concordou e disse que talvez fosse melhor.
O local era quase quarenta e cinco minutos de distância da cidade, durante o caminho a morena sentia os olhares estranhos do homem sobre seu corpo, que vestia uma calça jeans e uma camiseta de listras coloridas.
No restaurante, ela sentia o carinho estranho do homem em silêncio. Sua pele se arrepiava de nojo, enquanto o velho deslizava suas mãos calejadas por sua perna. Embora tentasse se afastar, se sentia sem saída e podia imaginar o que o homem queria.
Angeline negou antes mesmo dele sugerir e disse que se ele continuasse ela iria para embora. Em resposta, o homem apenas riu e disse o quanto ela era ingênua.
Seu corpo tremia sobre a cadeira, enquanto via o homem se aproximar mais ainda e segurar em sua cintura com uma força exagerada que deixaria marcas.
O maldito homem se curvou para seu pescoço e disse coisas sujas no seu ouvido, antes de morder com força a sua orelha e descer beijos úmidos pelo seu pescoço. Ela tentava se afastar, mas parecia impossível já que ele a segurava com mais força que antes.
Então seu pesadelo se iniciou.
~•~
Desculpem pela demora! Não tive tempo de revisar, então deve ter alguns errinhos que eu sempre peço para vocês tolerarem 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Must Divide
FanfictionNa qual uma garota nova em Los Angeles acaba se esbarrando com os gêmeos Gorky Petrov. Mal sabia ela que eles seriam a sua perdição, mas também a sua salvação.