Capítulo 20

12K 854 116
                                    

Nossos dias em Vegas estão sendo incríveis, estou podendo conhecer os meninos melhor e explorar o mal humor do Francis.

Enquanto os meninos se saciam em meus seios, eu mexo em meu celular para pesquisar onde podemos visitar hoje. Descubro uma boate e decido mostrar para os meninos.

– Podemos ir nessa boate hoje. O que acham? – pergunto, vendo eles pararem de mamar.

– Não!

– Sim!

Eles dizem ao mesmo tempo, me fazendo rir e em seguida ficar séria, erguendo uma sobrancelha.

– Você não vai ir a uma boate que provavelmente todos os homens vão ficar te olhando. – Francis diz, logo voltando a sugar meu seio, agora com muita força, me fazendo grunhir.

– Devagar, amor. – peço, vendo ele fechar os olhos.

– Eu acho que podemos ir sim. Imagina todos os homens invejando a mulher que nos acompanha? Eu, com certeza, me gabaria a noite inteira. – Nikolai diz, antes de voltar a sugar o meu seio.

Me pergunto o motivo do Francis ser tão inseguro e ciumento sem motivo algum. Ele deveria ser convencido, assim como o irmão idêntico. Eles são lindos, gentis (às vezes) e completamente gostosos. Não consigo entender ainda, mas pretendo indagar ele.

Os garotos continuaram sugando meus seios por quase uma hora, antes de eu dizer que chega.

– Eu vou me arrumar, já que iremos para a boate. – digo, vendo Francis bufar e se levantar, indo para um dos banheiros.

– Não se preocupe com ele, às vezes ele tem uma recaída e acaba sendo possessivo. – Nikolai diz, me fazendo encolher os ombros e me levantar, arrumando a minha roupa, ainda sentindo meus seios cheios.

Fui para o banheiro do quarto para me banhar e depois me arrumar. Saí do cômodo após longos minutos e enrolei a toalha no meu corpo, entrando no quarto novamente, podendo ouvir os gêmeos conversarem em russo.

– O que tanto conversam? – pergunto, trazendo a atenção deles para mim.

– Nada. – Francis diz rapidamente e vai em direção a porta do quarto, saindo do local em seguida. Nikolai me olha e segue o irmão, fechando a porta em seguida.

Decido não dar muita importância, já que Nikolai disse que ele ficava assim às vezes. Fui em direção ao closet para procurar o que vestir, logo achei um vestido que Nikai me deu e o vesti, me olhando no espelho em seguida.

Não é tão vulgar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não é tão vulgar assim. Penso, antes de ver os gêmeos voltarem para o quarto. Francis, que já parecia nervoso, ficou mais ainda ao me ver.

– O que você pensa que está vestindo? – ele pergunta, vindo até mim em passos apressados, por instinto dou passos para trás.

– Nada demais, Francis. – digo, olhando para seus olhos, agora mais escuros.

– Nada demais? Olha só para você! – ele diz algo, me fazendo encolher um pouco os ombros. Nikolai vem até a gente e toca no ombro do irmão, que estava nervoso.

– Irmão, se acalme. Você não fica assim à anos. – Nikai diz e Francis o empurra com certa força, se voltando para mim.

– Irmão, se acalma! – Nikolai diz mais alto. Decido intervir quando vejo Francis se virar para ir pra cima do irmão.

– Já chega! Francis, olhe para mim. – digo, fazendo ele se virar para mim e olho para cima, para ver seus olhos. Toco no seu braço e faço um leve carinho.

– Você não pode ir... – ele diz, agora mais baixo. Deslizo minha mão um pouco mais abaixo, segurando sua mão e o puxando até a cama.

Me sentei na enorme cama king e puxei ele para vir também. Após ele se sentar, abaixei as duas alças do meu vestido e pude ouvir seu suspiro pesado.

– Eu sou um monstro, possessivo, agressivo, idiota. – ele diz sem me olhar e olha para a parede, sem olhar para meus seios.

– Não é, não. Você é alguém que eu amo como é. – digo, logo pensando no que eu realmente disse. Eu o amo?

– Você me ama? – ele pergunta, agora olhando para meus olhos e eu apenas concordo com a cabeça, decidindo não pensar tanto nisso agora.

Ele se deita na cama apoiando a cabeça no meu colo e tomando meu mamilo com seu lábio em seguida. Me pergunto o motivo dele ser assim e olho para Nikolai, que passava as mãos pelo cabelo como se sentisse certa culpa e se aproxima um pouco de mim.

– Sinto muito por isso, gatinha. – ele diz. – Prometo explicar depois.

~•~

Sem revisão pessoal. Comentem para mim se vocês gostariam de uma maratona de capítulos?
Até breve 💛💛

Brothers Must Divide Onde histórias criam vida. Descubra agora