Acordei no meio da noite por ouvir uma discussão em uma língua diferente, olho para minha regata vendo que a mesma está arrumada e acabei franzindo o cenho por não me lembrar de arrumá-la, já que Francis dormiu no meu seio depois que voltamos para o quarto após comermos.
Me levanto um pouco sonolenta e prendo o meu cabelo que estava completamente volumoso, mesmo que os cachos tenham amassado devido a fricção no travesseiro.
Abri a porta do quarto e segui as vozes. Percorri o caminho em passos apressados, indo até uma porta com a maçaneta diferente das outras. Decido abrir sem bater, logo vejo os gêmeos discutindo e pareciam querer matar um ao outro.
– O que está acontecendo? – pergunto, indo até eles e ficando no meio dos dois, como se realmente fosse adiantar alguma coisa.
Os dois começaram a se explicar ao mesmo tempo, o que começou a virar outra discussão em outra língua e eu comecei a ficar completamente confusa.
– Vocês não têm educação!? – falo alto, fazendo os dois ficarem em silêncio de imediato, logo volto a falar – Fale um de cada vez, começa Nikolai.
– Eu estou dizendo para esse idiota que ele não pode se aproveitar de você enquanto você dorme! – ele diz irritado, a veia do seu pescoço estava completamente saltada, o que me deixava um pouco assustada, mas eu não demonstrei sentimento algum.
– Em qual sentido? – pergunto, já que Francis permaneceu calado e se afastou um pouco.
– Eu cheguei em casa, subi para ver se você estava dormindo bem e esse imbecil estava agarrado em você, com seu seio na boca. – Nikolai fala transtornado, me fazendo balançar a cabeça negativamente e me aproximar dele, que estava com os olhos azuis escuros, provavelmente por causa da sua raiva.
– Nikai... Eu deixei. – falo baixo, fazendo que ele mude totalmente a sua expressão facial.
– Eu disse, mas ele não acreditou e ainda disse que ia me matar. – Francis fala do outro lado do cômodo.
– Бля, прости меня брат... – Nikolai disse olhando para Francis, que encolheu os ombros e falou em outra língua também.
Надеюсь, что в следующий раз ты мне поверишь, а то я тебя сломаю! – Francis respondeu, me fazendo bufar por eles estarem falando coisas que eu não entendo.
– Meninos, eu estou aqui! Que língua é essa? – pergunto, deixando minha curiosidade tomar a minha voz.
– Oh, desculpe-nos... Nós somos russos, às vezes a gente esquece que precisamos falar em inglês. Acho que não contamos para você, nós viemos para Los Angeles quando assumimos a empresa do nosso avô. Meu pai se mudou para os Estados Unidos com nossa madrasta quando nossa irmã tinha 1 ano, nós continuamos na Rússia até que precisamos vir para cá. – Francis diz, dando um sorriso e vindo até mim.
Dou um sorriso, mas logo me pergunto como eles falam o inglês tão fluentemente. Abano a cabeça, espantando a minha curiosidade e me viro para Nikolai que ainda estava nervoso, mas tentava se acalmar.
Caminho até um sofá de couro preto que havia ali, logo me sentando e me ajeitando melhor. Chamo Nikolai para vir até mim, este logo se senta ao meu lado a certa distância. Me aproximo um pouco dele e puxo a minha regata para baixo, junto com um top que eu usava.
– Angel, você não precisa... – interrompo Nikolai, já que me levantei e fiquei em pé na sua frente, agarrando o seu cabelo em seguida e o puxando para meu seio. Sem hesitar, ele passou a língua lentamente pelo meu mamilo, antes de sugar o mesmo calmamente. Quando eu ia respirando aliviada por ele não estar sendo bruto, ele suga o meu seio com força me fazendo fechar os olhos e abrir um pouco a boca. Resolvo não falar nada, já que ele é bruto de natureza e também isso era muito bom, querendo ou não.
– Francis, você não quer também? – pergunto, vendo Francis largar um copo, aparentemente de whisky, rapidamente para se aproximar de mim. Ele se senta ao lado do irmão e espera que eu tire meu seio, coisa que eu me apresso a fazer.
Logo vejo seus lábios apressados irem de encontro ao meu seio direito, sinto beijinhos serem espalhados pela minha aréola e acaricio também o cabelo do gêmeo de barba, que logo olhou para os meus olhos enquanto envolvia os lábios envolta do meu mamilo, sugando-o delicadamente, me causando uma sensação gostosa.
Nikolai segura em minha cintura me puxando para mais perto dele e do irmão, acabo inclinando a cabeça para trás soltando um suspiro alto, chamando a atenção dos meninos.
~•~
Sem revisão, pessoal!
Até o próximo capítulo 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Must Divide
FanfictionNa qual uma garota nova em Los Angeles acaba se esbarrando com os gêmeos Gorky Petrov. Mal sabia ela que eles seriam a sua perdição, mas também a sua salvação.