Capítulo 27

9.3K 623 51
                                    

Narradora (alerta de gatilho)

Lembranças […]

O homem de meia idade se aproveitava de ingenuidade de Angeline. Embora a garota não fosse mais virgem, por ter perdido a virgindade com seu melhor amigo gay, continuava muito ingênua.

A medida que o homem se aproveitava do corpo da garota, beijando e mordendo a pele delicada do pescoço dela, ela podia sentir seus olhos se encherem de lágrimas.

Por mais que pedisse para parar, dizia que não queria isso, ele a ignorava e tentava a todo custo tomar seus lábios em um beijo sujo. Angeline então mordeu o lábio inferior do homem com força, podendo ver o sangue escorrer em seguida. Em resposta ganhou um tapa no rosto e viu o homem se levantar, rindo logo após o ato.

Ele a xingava e humilhava, não se importando com seus homens que estavam perto. No tal restaurante só estavam os dois, o homem havia alugado o ambiente por uma noite, provavelmente porque já estava planejando usar a garota.

Angeline se levantou pronta para correr do lugar. Ela conseguiria se não fosse um dos homens que segurou em seu braço com força o bastante para deixar sua pele roxa.

A menina suplicava e pedia para que ele deixasse ela ir. O homem apenas arrastou ela para o seu chefe, que novamente bateu no rosto da menina que tentava se defender a todo momento.

O homem de meia idade a chamava de selvagem e dizia que iria domar ela como a égua que ela parecia ser. Por mais que Angeline gritasse por ajuda ansiando por alguém que fosse a proteger, ninguém nunca abriu aquela porta. Sua mãe não apareceu para salvá-la, como sempre prometia quando esta era pequena.

As roupas da menina foram arrancadas brutalmente do seu pequeno e frágil corpo. Suas mãos pequenas tentavam cobrir suas intimidades mas era algo inusitado, já que ela estava cercada por vários homens que pretendiam machucá-la.

Naquela noite, Angeline foi xingada. Espancada. Humilhada. Angeline foi usada como quiseram e largada no restaurante, apagada e completamente nua.

~•~

Não consegui narrar a cena, me senti muito mal. Sinto muito.

Brothers Must Divide Onde histórias criam vida. Descubra agora