Se passaram quase uma semana desde que eu fiz sexo com meus dois chefes, que são irmãos gêmeos. Foi estranho no começo e talvez eu não devesse ter aceitado que isso acontecesse.
Depois de termos feito sexo como loucos, Nikolai começou a falar sobre eu ser deles e que eles não deveriam me deixar ir embora nunca. Foi algo inusitado, eu nunca fui de beijar ou ir além com pessoas desconhecidas. Para falar a verdade, eu só beijei duas pessoas na minha vida. A minha virgindade eu perdi com um amigo, que queria saber se ele realmente era gay. Nós fizemos duas vezes, mas sem beijo, sem nada. Na terceira vez, ele finalmente se assumiu e, de certa forma, eu me senti aliviada.
Os gêmeos me deram 1 semana de folga, para que eu possa processar tudo o que aconteceu, porque eu realmente fiquei muito confusa. Eu sinto que eu devo confiar neles de olhos fechados, mas como se eu acabei de conhecê-los?
Claro que eu estou completamente encantada com eles, mas eu não posso me relacionar com alguém agora. Eu mal tenho uma casa, eu vivo num lugar minúsculo e eles devem achar que eu vivo num lugar lindo, como eles provavelmente vivem. Ambos não parecem se importar com isso, mas eu tenho medo que eles criem expectativas sobre mim. E também eu não sei se consigo confiar de olhos fechados em alguém novamente.
Espanto meus devaneios quando o meu celular apita várias vezes. Acabei franzindo o cenho, já que ele é praticamente de enfeite. Eu só falo com minha amiga, mas poucas vezes no dia. Abro o aplicativo de mensagens, me deparando com um número desconhecido, mas logo percebo que é um dos gêmeos.
"Sinto muito por termos ido rápido demais."
"Nós erramos por não termos pensado em você."
"Não iremos mais tocar em você, caso você disser."
"Nós só queremos que você nos dê uma chance de nos desculparmos pessoalmente."
"Sabemos que talvez não vá adiantar nada, mas queremos tentar. Queremos explicar tudo, acabar com suas perguntas sobre nós."
"Você aceita ir até um lugar reservado para que possamos conversar?"
"Se sim, estamos enfrente a sua casa."
Decido pelo menos ir até eles, aliás eu nem estava arrumada para sair de casa.
Estou com uma calça moletom, uma camisa de alça fina e nos pés apenas um chinelo. Olho no espelho só para ver o meu cabelo, dou de ombros prendendo ele em um coque bagunçado mesmo.Vou até a porta de saída após pegar meu celular, trancando a mesma e indo até a escadaria. Desço a mesma devagar, indo até o portão pequeno, destranco o mesmo e saio do mini prédio. Volto a trancar o portão, avistando um carro que eu nunca havia visto antes.
A medida que eu me aproximava do carro, o vidro da janela se abaixava, pude avistar Francis no volante e Nikolai ao seu lado, no banco do carona.
Ao chegar perto do carro, me inclino me apoiando na janela do carro, dou um sorriso fraco sentindo minhas bochechas esquentarem por lembrar do ocorrido no escritório deles.
– Oi, eu só vim cumprimentar vocês. – falo, num tom baixo e olho para os lados, vendo as pessoas estranhas encarando o carro.
– Você não quer conversar em outro lugar? Se você não se sentir confortável, está tudo bem. – Nikolai fala, se virando mais para o lado do motorista, seu cabelo estava preso num coque, com tranças nas laterais.
– É que eu não estou arrumada e... – respiro fundo antes de continuar – me desculpem por não convidar vocês para entrarem, é que o apartamento é muito pequeno, chega a ser claustrofóbico. – falo, trocando os olhares a todo momento. Vezes, olhava para os olhos de Francis e vezes, olhava para os de Nikolai.
– Não tem problema, Angel. Se você quiser, podemos ir para um restaurante mais reservado, ou você pode conhecer os dotes culinários do Francis, na nossa casa. – Nikolai fala novamente, me fazendo arquear uma sobrancelha.
Ir até a casa deles era a última coisa que eu estava pensando no momento. Estou tão confusa que mal sei o que responder para ele.
– Eu, sinceramente, não faço a mínima ideia.
~•~
Ooi, pessoal! Comentem para mim se vocês gostaram dos capítulos 4 e 5, para que eu possa ter uma noção do que vocês mais gostam de ler 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Must Divide
FanfictionNa qual uma garota nova em Los Angeles acaba se esbarrando com os gêmeos Gorky Petrov. Mal sabia ela que eles seriam a sua perdição, mas também a sua salvação.