Capítulo 15

13.2K 922 61
                                    

Acordo com uma voz grave me chamando calmamente, abro os olhos devagar devido a claridade e pisco algumas vezes, vendo os gêmeos na minha frente. Nikolai segurava uma bandeja com apoio, assim que me sentei ele colocou a bandeja no meu colo. Tinha várias coisas que eu gosto, inclusive mamão em cubos com aveia em flocos.

– Bom dia, Angel. – eles dizem juntos, como se tivessem ensaiado.

– Bom dia, meninos. Isso é para mim? – pergunto, logo vendo eles concordarem com a cabeça. Dou um dos meus melhores sorrisos e coloco meu cabelo atrás das orelhas.

– Hoje nós vamos sair, tudo bem? – Nikolai pergunta dando um sorriso encantador. Eu apenas balanço a cabeça positivamente e pego a tigela com o mamão cortado.

– Tomem café comigo? – pergunto e vejo Francis abanar a cabeça.

– Eu gostaria, meu amor, mas eu só tomo café sem açúcar na parte da manhã, embora você já saiba. – ele diz, se aproximando um pouco. – Mas eu aceito participar no seu seio, se você deixar.

– Oh, venha cá então. – digo dando uma risada e quando ele se senta ao meu lado na cama king size, eu puxo a camisola que está no meu corpo para baixo, liberando meu seio grande e com algumas estrias brancas finas, quase imperceptíveis nessa região. Logo sinto seus lábios envolta do bico, me causando uma sensação muito boa, embora seja um pouco doloroso.

– E você, Nikai? – pergunto, olhando para ele.

– Eu adoraria tomar café com você, mas eu prefiro o peito. – ele diz me fazendo rir e dizer inúmeras vezes que eu não acredito.

Tomamos nosso café em meio a risadas e carinhos. Agora os meninos estão grudados nos meus seios como se fossem as melhores coisas do mundo.

– Nikai, Francis... Eu preciso me levantar. – digo em vão, já que eles continuam sugando meus seios com força e acariciando meu corpo sem malícia alguma.

Fecho os olhos, me rendendo a eles e decidindo esperar mais algum tempo, antes de finalmente falar.

– Agora chega. – digo, colocando o dedo indicador entre o lábio do Francis e meu mamilo, forçando-o a soltar meu seio. Faço a mesma coisa com Nikolai e arrumo minha roupa, me sentando na cama em seguida.

– Angel, por que fez isso? Estava muito bom. – Nikolai pergunta emburrado e eu dou risada.

– Preciso tomar banho. – digo, me levantando e indo até a porta do banheiro.

– Angel! Marquei exame de rotina pra você, tudo bem ou devo desmarcar? – Francis diz, parecendo ter se lembrado disso agora. Decido não me importar, já que eu não faço exames a muitos anos.

– Tudo bem, depois você me diz o dia e o horário. – digo, antes de fechar a porta do banheiro e começar a despir meu corpo.

Após longos minutos, sai do banheiro com um roupão no corpo e uma toalha no cabelo. Vejo Francis deitado na cama e Nikolai mexendo na penteadeira, lendo os rótulos dos produtos capilares.

Vou até o closet dos meninos e puxei uma das portas de correr. Eu fico mais aqui do que em casa, então já tem minhas roupas aqui. Pego uma camiseta preta e um short jeans de cintura alta, seguido de um conjunto de lingerie branco. Me visto no closet mesmo e volto para o quarto secando meu cabelo com a toalha.

– Nikolai, você pode pentear o meu cabelo? – peço, já que meus braços doem muito para pentear. Rapidamente ele me diz que sim e pega um creme específico para cabelos ondulados e cacheados que ele comprou por causa de mim. Ele passa o creme pelo meu cabelo, aproveitando para massegear um pouco, em seguida pega uma escova para pentear.

Após alguns minutos, ele acaba e pega o secador, encaixando o difusor em seguida para logo começar a secar o meu cabelo.

– Nikai, ficou lindo! – digo, abraçando ele em seguida e dando um beijo no seu peito.

– É porque você já é uma gatinha. – ele diz, acariciando meu braço e logo me solta, beijando minha testa.

– Uma gatinha que precisa fazer uma dieta. – digo, dando uma risada e olho para ele que permanece sério.

– Dieta para quê? – ele pergunta.

– Emagrecer!? – pergunto como se fosse óbvio e ele balança a cabeça negativamente.

– Para quê? – ele pergunta novamente e eu encolho os ombros.

– Estou acima do peso, você não acha? Aliás estou com várias estrias! – digo dando uma voltinha.

– Não. Eu amo você assim, com dobrinhas, estrias e tudo mais. E você está acima do peso por causa dessa divindade que você chama de bunda. – ele diz, me fazendo rir e logo ficar séria por ter pensado no que ele disse. Como assim ele me ama?

~•~

Sem revisão pessoal 💛💛

Brothers Must Divide Onde histórias criam vida. Descubra agora