capítulo 1

693 20 22
                                    

Olá pessoal,aqui é tayna falando,essa é minha primeira fanfic a ser publicada,por isso peço a ajuda de vocês para que ela esteja sempre melhorando,me dêem sujestões nos comentários,se gostarem compartilhem com os amigos fãs do universo de Naruto e do ship narusasu.

Além disso gostaria de deixar claro aqui que teremos alguns casais secundários,que são: kakasaku,gaalee e itahina,se não gosta não leia,se gosta venha e se divirta,os capítulos serão publicados irregularmente,mais tentarei publicar um por semana.os capítulos terão por volta de 1.500 palavras.

E antes que eu me esqueça o sasuke tem dois braços.

Só isso,sigam com o capítulo.🙃

------------------------------------------------------

Era madrugada na vila da folha,todos os habitantes dormiam de forma tranquila em suas casas,a fina neblina juntamente com a chuva rodeava o portão da vila,onde dois ninjas anbus preguiçosamente faziam sua guarda,não avia muitos invasores a vilas após as guerra.

As nações ainda se recuperavão dela,os estragos causados tinham sido devastadores,as vilas se afundaram em gastos,logo após o fim da guerra o caus reinava,mais após um ano,as coisas finalmente começaram a se acertar.

Um pouco longe dali,se encontrava um Sasuke completamente adormecido em sua cama,sendo acordado por batidas na porta em um ritmo característico de alguém que ele conhecia muito bem,mais afinal oque o loiro queria em sua porta as....duas da manhã-comcluiu olhando o relógio de ponteiro na parede da sala antes de abrir a porta.

- O que foi,olha se você me falar que quer ramén eu juro que...

- Não é isso Sasuke,o kakashi- sensei mandou te chamar,ele tem algo urgente pra falar.

- Ok,eu vou me trocar,entra- disse dando espaço para que Naruto entrasse.

- A propósito,belo pijama- disse Naruto fitando o moreno a sua frente recebendo o dedo do meio como resposta.

- Pega- Disse Sasuke o arremessando uma toalha - devia ter pego um guarda chuva

- Obrigada- Disse enquanto secava os fios loiros hùmidos com a toalha- Vai logo Sasuke

- Já tô indo,mal agradecido- disse adentrando o quarto da pequena casa e vestindo o uniforme jounin,o seu habitual após a fase " emo revoltado"

- Vamos?- Perguntou pegando o guarda chuva ao lado da porta a
E a abrindo

********

Os dois caminhavam lado a lado,por conta da chuva,dividiam o guarda chuva preto que repeliá as gotas de chuva.
As ruas eram iluminadas pelos postes de iluminação amarelada.

- Sasuke -disse o loiro no intuito de chamar a atenção do menor que parecia destraido com as ruas adormecidas da vila.

- Hum - disse voltando sua atenção para o mesmo.

- eu posso...- disse em relação ao guarda chuva.

- há,claro,você é mais alto - disse lhe entregando o guarda chuva ao loiro.

- você não acha um pouco arriscado andarmos por aí em baixo de um guarda chuva com uma chuva tão forte?

- Acho que não,não está relampejando ou algo do tipo.
Sabe você está estranho, aconteceu alguma coisa?

- N-não,eu só tô com sono - disse fingindo um bocejo.

- Naruto!- vamo lá,pode ir falando,porque o Kakashi me convocou as duas da manhã?

- Ele me disse pra não te dizer até que chegarmos,você também não acreditaria se eu falasse, melhor você ver com os próprios olhos.

Nesse momento uma forte rajada de vento sopra o guarda chuva o deixando inútil,fazendo os dois se entre olharem surpresos.

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora