Oi pessoal então boa leitura .
Qualquer erro me avisem por favor😘
Voltei fiquem calmas 😂😘Ludmilla Oliveira
Acordo sentindo o corpo macio e pequeno de Brunna sobre meu peito.
Olho para ela que dorme tranqüilamente como um anjo.
Com calma e sutilmente passo a mão em seu rosto e boto o cabelo caído no rosto atrás da orelha.
Novamente sou bombardeada de emoções por essa mulher.
Nunca senti isso em toda minha vida. É como se minha vida fizese sentindo,um novo motivo para continuar vivendo .
Tendo a missão de protegê- la e faze- la feliz,sinto que ainda é receosa comigo.
Que se envergonha muito facilmente,mas com o tempo irei fazer com que se sinta a vontade e que se abra mais comigo.
Lutarei para isso.
Me levanto lentamente sabendo que já amanheceu e dormi em seu apartamento e nessa cama estreita.
Mas surpreendentemente confortável,ainda mas com ela em meus braços.
Nem queria saber se estávamos atrasadas para o trabalho ou não, apenas queria ficar mas ali com ela.
Sentir seu corpo gostoso. Lembranças da noite anterior me invadem fazendo meu pau ficar extremamente duro.
A expressão que fez ao gozar pela primeira vez, a sensação nova e desconhecida para ela.
Me dando todo seu prazer.Brunna ainda continuava dormindo, mas a tiro do meu peito com cuidado.
Fico por cima dela meu corpo grande a cobrindo inteira.
Ela ainda está nua,então desço um pouco o edredom que a cobre e vejo seu corpo com clareza ainda mas com o quarto iluminado pelo sol.
Os seios firmes medianos com os mamilos pequenos e rosados. Lindos.... a barriga modelada e lisa, a pele clara,maravilhosa.
Passo a mão pela sua pele em reverência e sinto sua macies absurda. Beijo a barriga ja descendo para seu pubis.
Vejo detalhadamente a boceta pequena e delicada. Bem feita, com os pelos pubianos curtos e macios apenas com um tom mais escuro do que seu cabelo.
Era loira naturalmente,passso a mão ali e aproximo meu rosto inspirando seu cheiro gostoso.
Ela se remeche na cama mais ainda esta entre o sono e a realidade.
Continuo cheirando a bocetinha pequena e lisa passando meu nariz para baixo e para cima sentindo seu cheiro doce.
Meu pau babando dentro da calça parecendo uma barra de ferro pronto para entrar nela.
Perguntei- me se ele caberia todo ali,sim caberia... apertado e quente, gostoso... nesse momento Brunna desperta e olha logo para mim arregalando os olhos .
- Ludmilla o que...- sussurra
- shiii... vou cuidar de você...
Ela choraminga e fecha os olhos , a bochecha rubra pela vergonha e pela já excitação .
Sorrio vitoriosa ao perceber que está entregue a mim. Que seu corpo me obedece sem que ela mesma perceba.
Olhei novamente para bocetinha ja ficando molhada ali a minha frente, apetitosa como uma fruta.