Capitulo 57

1.3K 107 37
                                    

Boa leitura😘💗

Então qualquer erro me avisem por favor.

Ludmilla Oliveira

Algum tempo depois...

Eu estava literalmente no fundo do poço, fodida de todas as maneiras possíveis ainda seria pouco. A dor massacrante já estava virando dor fisica.

Eu não aguentaria por muito tempo isso era fato. Não dava a cara na empresa desde que a Brunna arrancou tudo de mim , meu coração e minha alma quando disse que não me amava mais.

Meu pai me ligava todo santo dia para saber de mim e o porque não estava mais indo trabalhar. Eu o ignorava completamente é claro.

Estava deixando todos a minha volta preocupados,Dayanne era uma delas que sempre que podia me fazia companhia,mais não durava muito já que tinha seu consultório e uma vida.

A minha ja tinha sido destruída mesmo. Minha mãe mandava alguma empregada vir limpar minha cobertura ou fazer alguma comida para mim que certamente nem tocava.

Estava me tratando feito uma criança agora , eu não a culpava. Sei que apenas se preocupava com meu estado deplorável.

A maioria das vezes que sua empregada Netes vinha limpar minha casa era porque eu havia quebrado tudo. Era praticamente uma rotina, eu saia para beber e não tinha hora para voltar, e quando voltava quebrava tudo dentro de casa completamente insana e chamando pela Brunna.

Chegava a me machucar mais a dor era melhor de suportar do que a que que vinha de dentro.

Brunna estava me punindo severamente. Eu tentava de todas as formas possíveis me aproximar ou falar com ela mais era impossível.

Na mansão de seus pais foi dada a ordem de eu não poder mais entrar. Mais eu ficava todo maldito dia em uma distância razoável para ver se a encontrava.

Cheguei a encontrar uma vez em um shopping com a Mirian quando as segui. Estavam em uma loja para bebês. Ela olhava todas aquelas roupinhas sorrindo e encantada que só de olhar a cena de longe fazia meu coração bater como uma louca.

Eu queria estar lá com ela. Queria estar participando de sua gravidez alisar sua barriga e sentir nosso filho.

A gravidez parece a ter deixado ainda mais linda. A barriga que já era notória e arredondada ficava perfeita em seu corpo.

Tentei me aproximar cautelosamente mais quando me viu arregalou os olhos e deu um passo para traz se afastando de mim.

Aquilo doeu pra caralho, confesso. Brunna me olhava com o queixo erguido ao lado de Mirian parecendo nervosa visivelmente.

- Você esta linda. - falei sem pensar, minha voz rouca pois lutava terrivelmente para não desabar em sua frente como uma adolescente na puberdade.

- Veio até aqui para me dizer isso ? - ela sussura agora segurando a mão de sua mãe com força como se ela a pudesse salvar de mim.

- Não. Sabe que não, sabe que quero seu perdão Brunna. - engulo seco a observando com cuidado e me lembrando do quanto é linda e delicada.

- Eu nunca te vou  perdoar Ludmilla. - sua voz é decidida e levemente trêmula.

Senti o desespero e a angústia em minhas entranhas novamente sem dò ou piedade. A dor massacrante latejando dentro de mim , a encarei por um momento sem nada a dizer.

Estava sem estratégias ou artimanhas para reconquista- la pois todas Brunna jogou no chão e pisou como fez com meu coração.

Observei seu rosto tão lindo e doce , os olhos cristalinos a qual me perdia. A saudade veio violenta, saudade de sentir seu cheiro e escutar suas risadas tímidas. Ela estava com um vestido leve e então olhei a barriga redonda levemente avantajada.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora