Capitulo 29

1.6K 126 5
                                    

   

         Voltei 😂 Voltei
Boa leitura maravilhosas
 
    Então qualquer erro me avisem por favor😘.

Ludmilla Oliveira

Vê-la neste estado de transe fode com meus sentidos de todas as maneiras.

Fiquei doente, puta, fora de mim quando soube que foi estrupada pelo próprio padrasto.

Filho de uma puta!
Eu so queria ve-lo uma única vez para o fazer pagar por tudo que fez a ela...
Não sei se está vivo ou morto.. Não podia pergunta isso a Brunna.

Não agora... minha mente martelava incansável me deixando tonta e abalada pelo que aconteceu.

Levo-a para minha suíte e começo a tirar sua roupa, ela ainda está calada olhando a minha frente sem enxergar nada.

Penso seriamente em chamar a Dayanne. O choque emocional que se encontra foi forte demais.

Não sei como reagir com ela.. se pudesse voltar atrás não deixaria que contasse.

Ve-la dessa forma acaba comigo... eu fui a culpada por deixa-la assim..

Começo a tirar toda sua roupa afim de lhe dar um banho para ver se fica melhor.

Ela não esbosa nehuma reação, nem a vergonha.
Deixo- a nua em minha frente e encaro seu rosto.

- Brunna...

Demora, mais finalmente olha em meus olhos.

Há medo, dor , amor, tanta coisa misturada em seu olhar que por um momento fico muito perdida.

- Você vai embora.... - uma única lágrima cai de seu rosto - vai me deixar... sente nojo de mim...

Olho em seus olhos profundamente , emanando intensidade para que não duvide de minha palavra.

- Eu nunca, nunca vou deixar você. Nem se me pedir eu vou embora. Tá me ouvindo? Nunca.

- Não sente nojo de mim?

- Não. - respondo seca.

Em seguida levo ela para debaixo do chuveiro morno e percebo que recebe o jato d'água com satisfação.

Lavo seu cabelo e passo sabão em seu corpo.
Ela apenas relaxa sempre colada ao meu peito parecendo voltar aos poucos.

Estou toda molhada mais não ligo. Termino de tirar minha roupa e entro de baixo do chuveiro com ela.

Depois do banho apenas a deixo com uma de minhas camisas que fica como um vestido em seu corpo e deito na cama com ela.

O silêncio é sepulcral então quando a olho vejo que dorme tranqüilamente. 

Saio com cuidado indo em direção a sala onde fica uma enorme varanda dando vista ao centro de nova york,pertubarda demais , minha mente trabalhando a mil.

De olhos fechados e escorada na barragem de vidro da cobertura com mãos em punhos , tentava violentamente acalmar e controlar as emoções que me bombardeavam.

Eu imaginava de tudo... menos isso. Só em imaginar a cena de que o filho da puta abusava dela...

A estrupou eu ficava pocessa, insana,louca.

Eu iria mais a fundo em relação a esse homem.

Descobriria se estava vivo ou morto,se estivesse vivo eu o acharia.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora