Boa leitura 😘💗
Então qualquer erro me avisem por favor.Ludmilla Oliveira
- Ludmilla! - escuto a voz da minha mãe mais apenas continuo andando a passos largos , enxergando tudo vermelho a minha frente.
Subo a escadaria de dois em dois com pressa e descontrolada, bufando e raivosa , não vendo nada na minha frente querendo realmente fazer merda.
Em frente ao quarto da Isabelly bato três vezes ainda tentando me controlar para não perde a razão com essa mulher.
Bato novamente mais ninguém responde. Tento abrir a porta e percebo que está trancada.
Os quartos nunca ficam trancados a não ser que tenha alguém, por isso sei que ela está ai.
- Abre a porra da porta Isabelly ! - espero mais apenas oque ouço é o meu sangue estalar em meus ouvidos.
- SE NÃO ABRIR O CARALHO DA PORTA EU VOU ARROMBAR ! - declaro muito nervosa.
Quando ia comprir oque falei,já me posicionando para arrombar a porta completamente insaana ela a abre.
- Tudo isso por causa da sua preciosa Brunna?! - me olha com raiva .
Apenas a encaro seriamente com punhos cerrados, indo em sua direção andando cautelosamente. Meus olhos cemicerrados olham de cima abaixo a mulher infeliz a minha frente.
- Vai me bater? - me desafia debochada.
- Séria pouco para o que você merece,porque apesar de eu ser mulher não bato em outras mulheres,não sou tão baixa como você.
- Ah não ? Enfrenta o próprio pai por causa de uma transa , de uma mulherzinha...
- Se ofende-la na minha frente de novo eu vou perder a minha paciência com você Isabelly. E ela ja está no topo... - ameaço.
Ela me encara e vejo um leve brilho de medo em seus olhos.
- Acha que pode humilhar minha mulher na minha frente e ficar por isso mesmo? Quem você pensa que é sua CADELA!
Perco totalmente a razão a olhando com desprezo , só em pensar que foi a causadora das lágrimas da Brunna.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA! quem você pensa que é seu merdinha! - ela treme visivelmente nervosa e com raiva
- Eu apenas a botei no lugar dela ! Devia me agradecer. - conclui
- por que não me deixa em paz e da seu golpe do ano no Marcos hein?
- do que está falando, que golpe? Eu te amo Ludmilla, não quero o Marcos!
Solto um gargalhada irônica .
- Por favor Isabelly o teatro ja acabou , já pode tirar a máscara... Nos duas sabemos - aponto para mim e para ela de forma dramática- Que você fode em todo lugar com o Marcos, não minta para mim.
Não sou otária!- Ludmilla você.. - tenta se fazer de coitadinha.
- Ludmilla é o caralho ! Se acha melhor do que ela ? Você não é nada ! Anda pela casa dos meus pais feito uma vadia trepando com o primeiro que aparece ! Tem sorte em eu manter seu segredinho comigo.
Ela me encara atônita, tentando esconder a raiva em cima de uma cena patética de pobre coitada.
- Acha que não sei oque você faz ou quem você é de verdade?! Uma aproveitadora que aproveitou a morte dos pais para dar o bote no primeiro babaca rico que aparecesse pela frente. -