Então boa leitura galera.
Qualquer erro me avisem😘-Capitulo foda pra vocês🔥🔥😘😘
Brunna Gonçalves
Acordo ainda meia sonolenta , me espreguiçando na cama macia e quando viro pro lado encontro os olhos de Ludmilla sobre mim.
Sorrio tímida para ela,está de banho tomado e muito a vontade em uma bermuda jeans até os joelhos , chinelos e camiseta branca transparente que mostra seus seios rigidos .Mordo meus lábios involuntariamente e sinto as bochechas esquentarem,será que ela nunca usa sutiã?!- Dormiu bem? - pergunta com a voz que vibra dentro de mim. Tão grossa e aveludada...
- Muito bem obrigada . E Você?
Ela não responde de imediato mais acena com a cabeça e diz :
- Na medida do possível.
Quando ia perguntar o porque ela se levanta indo em minha direção.
Droga! Me cubro mais um pouco me lembrando que estou apenas com a blusa e de calcinha,não gosto de dormi de jeans então tirei o short ontem a noite.- Vem, vamos tomar café depois quero ir a praia com você esta um dia lindo. - ela sorri lindamente se sentando ao meu lado.
- A Praia? - tenho certeza que meus olhos estão brilhando.
- Sim , já foi alguma vez?
- nunca... nunca fui, como é? Quero dizer... Vi apenas por fotos essas coisas.
- Você vai gostar eu tenho certeza,agente não costuma muito ir a praia aqui mais quando o sol sai aproveitamos.
- Mais eu ... Eu não tenho roupa pra ir a praia... Não Tenho biquíni.
- Não se preocupe. Vem, Vou estar esperando na sala.
Assim ela se levanta e da uma piscada de olho para mim que faz eu abrir um sorriso de orelha a orelha encantada com sua beleza máscula,me levanto e vou direto pro banheiro tomar uma ducha, o que acaba sendo um longo banho,perco a noção da hora quando estou debaixo do chuveiro de Ludmilla me lembrando da noite passada.
Do beijo... sempre que lembro de seu beijo, sua mão em meu corpo, uma onda de calor se apossa de mim, deixando me ofegante , quente... sentindo coisas que nunca senti antes, coisas que me assustam.
Não sei mais qual é nossa relação será que ainda somos amigas? Amigas se beijam? Bem, eu não sei,nunca tive amigas apenas a Jú .
Na escola quando ainda morava na Inglaterra,depois de sairmos do Brasil por conta do que aconteceu comigo todos se afastaram,então só pude contar com ela,minha irmã.
Quando termino, vejo em cima da cama um biquíni, um short e uma blusa junto com sandálias delicadas.
Olho o biquíni com mais atenção de uma cor linda, colorido. Nunca tinha usado um desses. Quando termino de por em meu corpo me olho em frente ao espelho enorme do banheiro e me surpreendo.
Nossa,não esta muito pequeno ? Pensei,mas eu gostei,acho que o colorido do tecido combinou com minha pele.Acabo de botar o short e a blusa, penteio o cabelo com um pente que havia em um dos armários deixando os soltos e vou para sala.
Assim que Ludmilla me vê não para de me olhar. O que me deixa muito constrangida claro. Parece querer me devorar apenas com os olhos , me queimando , Me despindo...