Capitulo 48

1.4K 110 4
                                    

Boa leitura😘💗
Qualquer erro me avisem por favor.

Brunna Gonçalves

Acordo ainda muito sonolenta sentindo meu corpo ainda fraco e mole. Abro os olhos lentamente tentando me orientar onde estou, olho ao meu redor e percebo que estou em um quarto de hospital.

Ouço o barulho da porta sendo aberta e de lá vejo um médico entrar.

- Olá senhorita Gonçalves, como se senti?

- Um pouco fraca... - consigo responder - onde esta a Ludmilla? Minha namorada...

- Calma. Vamos por parte, você ainda se sente fraca porque sua pressão caiu muito devido as fortes emoções que teve. Mais ja demos os devidos medicamentos e você vai se sentir melhor em algumas horas. - ele sorri tranquilizador. - e a senhorita também precisa saber de uma coisa.

- O que ? Está tudo bem ?

- Tudo esta bem fique tranquila. Creio que não sabia como os demais lá fora mais você esta esperando um filho senhorita Gonçalves. Meus parabéns.

-  O que ?... - sussurro estática.

- Sei que possivelmente não estava esperando essa notícia mas, sim. Um filho sempre é um milagre de Deus não é mesmo? E uma mãe tão linda quanto a senhorita essa criança tera sorte. Está com 5 semanas. Temos que começar a fazer o pré- natal o quanto antes e...

O médico fala e fala mais não ouço nada. Pensei que não fosse mais chorar tão cedo pois chorei tudo oque podia a algumas horas atráz quando descobri que Mirian era minha mãe biológica.

Mais estava enganada, as lágrimas quentes e grossas rolam pelo meu rosto mais não de tristeza e dor. Mais sim de alegria. Grávida... a palavra ecoava na minha cabeça. Eu teria um filho da Ludmilla...

Não estava esperando era fato , nem sonhava com isso . Ainda estava passando pela surpresa de saber que minha mãe voltou.

Mais esse bebe era como uma luz , eu o amaria com todo meu coração , todo meu amor e com a força da minha alma. Ponho as mãos sobre minha barriga e fico ali imersa em pensamentos emocionada e ainda surpresa

Sinto mãos grandes e quentes em meu rosto, ergo a cabeça e me daparo com os olhos tão lindos e indecifráveis de Ludmilla. Ela sorri para mim parecendo tão emocionada quanto eu.

- Ludmilla...

- Não chore. - rapidamente ela limpa as lágrimas que insistem em cair do meu rosto.

- Estou chorando de felicidade Ludmilla.. - sorrio bobamente. - vamos ter um bebe , um filho... Vou ter um filho seu.

- Eu sei meu amor... eu sei vamos ser uma família agora - ela sorri amplamente com os olhos marejados e se agacha um pouco no meu leito para me beijar.

Abraço seu pescoço e a beijo com paixão.Ludmilla sela nosso beijo e desce para minha barriga , la ela tira a coberta que estava por cima de mim e deita a cabeça em meu estômago.

- você vai ser a mãe mais linda desse mundo - ela diz com a voz embargada.

Ponho as mãos no seu cabelo e assim ficamos algum tempo até que ela levanta letamente e me encara.

-Não sabe a alegria que estou sentindo... eu vou cuidar de você e dessa criança com a minha vida. - disse olhando tão fundo em meus olhos que não tive um pingo de duvida. - quero te pedir uma coisa.

- qualquer coisa... -respondo.

- deixe que Mirian se explique. Brunna, ela merece isso. Você mal deixou que ela falasse... - quando penso em responder ela se apressa - faça isso por mim. Se depois você não quiser mais olhar na cara dela eu não vou te julgar. Eu prometo.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora