Capitulo36

1.5K 115 19
                                    


Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor😘

Brunna Gonçalves

Olho para o pai da Ludmilla boquiaberta e sem ação.

Ele me encara com odio e nojo , não conseguindo esconder sua raiva.

Se aproxima mas de mim e recuo mais alguns passos apertando o roupão em meu corpo.

-  O senhor esta enganado - consigo dizer

Ele gargalha roucamente e irônico da minha cara , segurando sua maleta de couro, os óculos de grau com armação preta e grande lhe dando um ar mas jovem.

- Quer da pra mim também? Eu pago muito bem ... e pago melhor ainda se sumir da vida da Ludmilla - fala entre dentes.

Fico chocada e magoada, olhando para ele de olhos arregalados tentando assimilar o que acaba de dizer.

Sinto a garganta queimar mais digo:

- Eu não sou nada disso que pensa senhor Oliveira...

- E  o que você é?

- Eu sou alguém que realmente gosta da sua filha...

- gosta ? - ri cruzando os braços.

- Sim , eu a amo...

Luto para não deixar as lágrimas serem derramadas não querendo ser fraca.

Ele avança a passos largos em minha direção e aponta o dedo em minha cara

- Acha que não conheço sua laia ? Quer dar o bote na Ludmilla, pegar um filho dela e sair com uma pensão bem gorda!

Ele passa a ponta dos dedos no meu rosto me observando.

- Já entendi porque ela foi burra em cair na sua teia.

É realmente uma mulher bonita. Mais não cante Vitória e não me olhe com esses olhinhos amedrontados...eu conheço gente como você .

Fez minha filha desistir do próprio noivado não é mesmo ?

- Eu não ...

-Calada sua maldita! Não sabe quem eu sou? Eu acabo com você em um piscar de olhos .
- ele estala os dedos de maneira dramática.

- Piso em você como um inseto. Você não é nada. Não significa nada para a Ludmilla alem de uma transa..

Ainda o olho calada e tremendo , lutando bravamente para não desabafar em sua frente , erguendo meu queixo e olhando em seus olhos.

Engolindo a saliva com dificuldade pela chama que se forma em minha garganta.

- Ousa me desafiar sua mulherzinha ...

- O que está fazendo aqui ?

Ouço a voz grave de Ludmilla vindo do quarto, e pelo seu tom está furiosa.

Olho para ela discretamente que me analiza com a testa franzida em preocupação.

Volta a olhar seu pai friamente.

- Resolveu sair do trabalho mas cedo?

- Sim. Tinha coisas mais importantes para resolver. - responde Ludmilla.

- Como desmarca seu noivado com Isabelly por essa vagabunda!? - .

Ludmilla bufa e inspira o ar com força se aproximando raivosa de seu pai.

-Mede suas palavras antes de falar dela, Eu não vou aceitar que a trate mal na minha frente escutou bem? - está visivelmente exaltada.

- Eu não acredito que está falando assim com seu pai.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora