Capitulo 28

1.5K 128 20
                                    

Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem por favor.

E me desculpem ai,eu amo os vossos comentários😘

       Leiam e com calme🔥

Brunna Gonçalves

- Eu tinha 14 anos quando aconteceu de fato... - minha voz era apenas um sussurro.

Estava petrificada olhando para o nada , minha mente longe da realidade meu corpo tremendo e se balançando para traz e para frente , eu abraçava os meus joelhos presa em um transe.

- Mais ele fazia coisas comigo muito antes , quando eu tinha 12. Eu sempre o respeitei até o amei como pai quando era criança porque tudo mudou porque? ....

Vejo apenas o vulto de Ludmilla se levantar muito nervosa e alterada sem conseguir tira os olhos de mim.

- Ele me olhou com outros olhos quando eu completei exatamente 12 anos.
Minha mãe tinha me dado um sutiã de presente eu ainda lembro....

As lágrimas corriam abundantes pelo meu rosto.

Bem no fundo eu gritava para sair daquele transe e parar de falar.

Mais era mais forte do que eu.
Eu estava presa em meu próprio corpo.

- era rosa com um laço entre meu peito... lindo e delicado.

Quando a festinha que minha mãe fez para mim com muito esforço acabou eu fui para meu quarto experimentar o sutiã.

Ele chegou no quarto e disse: filha quer que eu te ajude com isso ? Eu muito inocente apenas disse que "sim"animada.

Meus lábios tremem violentamente, meu peito apertado e doendo .

- ele havia fechado o sutiã na parte de traz e quando terminou permaneceu me olhando com uma expressão diferente através do espelho.
Eu não entendi.... só quando....

- NÃO! - ouço a voz grave de Ludmilla entre dentes mas apenas continuo como se nada tivesse acontecido.

- ele voltou com as mãos ásperas alisando meus seios e apertando.... - soluço muito alto - eu fiquei sem ação mas ele não parou.... Ele nunca parou... Ele sempre fez .... sempre ... porque ele fez isso comigo!

Minha garganta está em brasa viva e choro convulsivamente.

- Brunna meu amor....

Não ouço nada.
Apenas olho para frente balançando a cabeça negativamente para as lembranças irem embora.

- ele abriu meu sutiã expondo meus seios...

Eu fiquei tão envergonhada e com medo.... mas cheguei a reagir.

Ele me travou.... Segurou minhas mãos para me prender.
Eu disse para me largar que estava nua em sua frente e era errado.

Mas ele não me respondeu e continuo a me olhar através do espelho, pro meu peito...

- Quando começou a passar a mão e dizer coisas sujas eu tive nojo... tanta vergonha ... tanto medo... mas não podia fazer nada... - choro - nada... Eu era tão fraca ... eu sempre fui ....

Sinto Ludmilla se sentar novamente a minha frente mais não consigo ve- la.

Ela bota a mão em meu rosto molhado e diz:

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora