Boa leitura.Então qualquer erro me avisem por favor😘
O hot 🔥🔥
Brunna Gonçalves
Estava sentada na cama da Ludmilla vendo ela atender um telefonema, fico mais atenta quando a vejo ficar nervosa e encerar a ligação.
- Tudo bem? - pergunto baixo vendo ela se aproximar.
- Eu quero que fique calma ta bom?
- Porque? o que houve?
- Brunna... o apartamento onde mora foi vendido.
Não sei o que aconteceu bem , pedi para victor pegar suas coisas para dormi aqui,mas quando chegou la o dono disse que estava devendo 2 meses de aluguel e vendeu pra outra pessoa, dando a você apenas dois dias para tirar suas coisas.
Minha respiração se acelera e me levanto subitamente muito nervosa.
- O que está me dizendo como assim? Onde vou morar agora? É mentira ! Eu paguei todo meu aluguel nunca fiquei sem pagar nenhum mês , nunca!
Levo a mão até a cabeça e choro.
- porque.... porque isso está acontecendo comigo , porque comigo...
Ludmilla me envolve em um abraço, beijando o alto da minha cabeça.
- Não chora Brunna, você tem a mim agora. - murmura rouca. -
Ela afasta meu rosto para me observar e seca minhas lágrimas dizendo:
- Vai ficar aqui comigo.
- Não posso Ludmilla... e-eu vou conseguir outro lugar eu...
- Não. Vai ficar aqui comigo. - diz seca e convicta. - pelo menos até eu arrumar um apartamento seguro pra você.
Está me ouvindo?Apenas aceno com a cabeça incapaz de discordar da intensidade que seus olhos soltam.
Não sei como seria ficar aqui com ela , eu ficaria no quarto de hóspedes? amava Ludmilla com todas as minhas forças mais ainda sentia muita vergonha.
Ela estava quebrando barreiras que nunca pensei que conseguiria, me tocar como me tocou em meu apartamento.
Meu corpo obedecendo suas vontades, depois de anos ficar nua na frente de uma mulher e ainda permitir fazer o que fez comigo.... só de imaginar sinto meu sexo latejar e aperto as coxas...
Quando Victor chegou naquela noite , fomos até o Brooklyn pegar minhas coisas para que viesse de vez pra casa da Ludmilla.
Eu ainda me sentia estranha em ter que morar naquele apartamento enorme e luxuoso, mais isso seria por um tempo.
Pelo menos eu acho.
Chorei muito quando tive que me despedir do pequeno apartamento onde nem tinha ficado muito tempo mais que aconteceu tantas coisas.Agora seria uma nova fase de minha vida. Longe daqui , longe desse bairro.
Eu ainda não sabia dizer se era bom ou ruim. Mais estando ao lado de Ludmilla tudo valeria apena.
Ludmilla insistiu que eu ficasse na suíte com ela. insistiu não, apenas falou secamente que eu ficaria ali com ela.
O closet era enorme ,acho que era meu antigo apartamento todo. Havia vários ternos femeninos passados e impecáveis , os sapatos de couro e outros que nem sabia do que era feito.