Boa leitura pessoal😘💗
Então qualquer erro me avisem por favor..
O tombo começa aqui,os próximos capitulos serão bem intensos,votem e comentem muito.
Marcos Oliveira
Após chegar na mansão, minha mãe se despediu de mim e foi direto para o quarto enquanto eu preparava um drink.
Estava pocesso, puto de raiva, nada estáva saindo como nos meus planos. A notícia de que Brunna estava grávida me pegou completamente desprevenido. Foi como tomar um soco.
Bebo um longo gole da bebida que queima minha garganta e logo em seguida atiro o copo na parede com força.
- CARALHO DO INFERNO!
Eu tinha jurado a mim mesmo que aquela garota seria minha , que eu veria Ludmilla sofrer a cada vez que pensasse que ela se casaria comigo.
Aquela criança era pra ser minha! Talvez eu não tivesse agido como queria, da maneira certa,acho que demorei tempo demais para atacar.
Era pra eu ter sido mais astuto, mais invasivo, ter conquistado sua confiança aos poucos,sua amizade e aí sim da o bote final.
Mais também eu mal via a Brunna,Isabelly atrapalhou meus planos comprando aquele muquifo de apartamento dela no brookyn , era pra ela ainda estar la. Se tivesse ainda lá eu me achegaria com muito mais facilidade.
Dou um soco violento no balcão do pequeno bar que havia na sala. Isabelly me atrapalhou , mais também agora me ajudaria.
Pego o celular do bolso e disco o número daquela puta imprestável.
- Onde você está?- pergunto secamente.
-Estou com algumas amigas porque?
- Venha para casa agora já que ainda mora aqui. Tenho um trabalhinho pra você.
Dito isso desligo e atiro o telefone para qualquer canto, a raiva me consumindo vivo.
Eu afastaria as pombinhas deixaria a relação delas fraca e por um fio,assim eu entraria em cena conquistando a Brunna e criando o filho dela como se fosse meu.
E se caso isso não acontecesse eu pelo menos teria o gostinho de ver o sofrimento da Ludmilla . Se ela não ficaria comigo, com ela também não. Sorrio perversamente.
Brunna Gonçalves
Assim que Mirian explicou o porque de ter me abandonado eu me senti a pessoa mais injusta e horrível do mundo.
Ela sofreu tanto quanto eu e não teve escolha. Percebi que nem tinha lhe dado a chance de falar um pouco tarde , me acheguei para lhe dar um abraço naquela quarto de hospital e meu corpo pareceu se encaixar tão perfeitamente no seu,o colo quente e gostoso , confortável e convidativo era feito pra mim.
Chorei oque pude e o que não pude em seus braços.
Quando estávamos mais calma era minha vez de contar oque tinha me acontecido ao longo da minha vida ate aqui. Ludmilla ficou preocupada pois temia que eu entrasse em transe novamente como da última vez. Contei detalhe por detalhe, quem tinha me criado, como era minha família, que minha irmã também estava aqui em nova york.