Capitulo 6

1.7K 134 4
                                    

Então boa leitura😘
Qualquer erro me avissem: Votem e comentem muito .

LUDMILLA OLIVEIRA

Acordo com o despertador marcando 6:00 da manhã. Me espreguiço sem vontade alguma de ir pra aquela empresa. Logo isso iria acabar , pelo menos por um tempo. Teria que conversar com meu pai seriamente. E isso não seria apenas uma conversa eu tinha certeza , talvez virasse uma discussão horrenda. Mais era preciso. Eu tinha que rever minha vida e meu sonhos, meus objetivos.

Ainda deitada com o braço atrás da cabeça e olhando para o teto pensando em como ter aquela conversa com meu pai , fui surpreendida com alguém pulando em cima de mim. Claro estava demorando.

- Sai de cima de mim Isabelly

- Porque não me disse que dormiria aqui querida,eu teria te feito companhia. - diz de forma manhosa se sentando em cima do meu pau.

-Sai porra , tenho que trabalhar  tento tira-lá do meu colo mais ela percebe o volume em baixo do short.

Quer mesmo que eu saia Ludmilla? Não parece....- sorri vitoriosa botando a mão no meu pau e acariciando.

Ela chega mais perto da minha boca , e fico sem reação. Apesar de não quere- la como esposa é uma mulher bonita . Com cabelos castanhos escuros e lisos abaixo dos ombros não muito longos, morena Clara e olhos verdes . Olhos verdes... Não azuis cristalinos, transparentes e inocentes. Rapidamente me lembro da doce e linda menina do clube nitidamente em minha memória.

-SAI!

Ela se assusta e cai sentada na cama enquanto eu levanto e vou direto para o banheiro trancando a porta. Passando a mão pelo cabelo entro logo dentro do chuveiro afim de me acalmar com água fria. Quando saio com a toalha enrolada na cintura,deixando os meus seios amostra. Ela não está mais lá. Então me arrumo com calma e desço afim de tomar café.

-Bom dia.

Digo asim que entro na sala beijando a cabeça de minha mãe.

- Bom dia querida - sorri botando a xícara de café sobre o pratinho.

-Bom dia minha filha, Não a vi chegando ontem aqui . Aconteceu alguma coisa?

- Não pai, só Sai da empresa tarde e me senti cansada para dirigir até meu apartamento.

Não digo a parte em que parei no clube . Não havia necessidade. Ele acente e da um pequeno sorriso para mim voltando a tomar sua xícara de café. Querendo ou não sento ao lado de Isabelly que se encontra calada comendo um pedaço de ricota. É sempre asim na frente dos meus pais . Ela se comporta como uma verdadeira dama. Mais por traz vive atrás de mim me provocando e querendo se esfregar a todo momento. Na maioria das vezes acabo cedendo. Não sou de ferro, sou uma mulher, e adoro peitos. Mais está se tornando insuportável ao meu ver.

Tomamos café em um silêncio confortável, minha mãe toda hora olhando de mim para Isabelly. E meu pai concentrado em seu jornal. Decido quebrar o silêncio antes que ela venha com aquele assunto de casamento.

-Mãe e o Marcos quando chega de viagem ?

-Seu irmão? Só Deus sabe... liga todos os dias para ca e saber das coisas mais nunca diz quando vai voltar de fato. - suspira

-Deixe o menino Silvana, ele não pode ficar de baixo da sua saia pra sempre. - diz meu pai calmamente tomando um gole de café .

Encaro-o mais ele está concentrando novamente em seu jornal. Se me visse nesse exato momento veria que estou puta de raiva ! É muito irônico ou muito injusto ele querer me fazer de imediato a presidente de sua impressa , quanto Marcos  meu irmão mais novo vive viajando e aproveitando a vida. Que porra é essa? Porque tenho que ficar infurnada dentro de um escritório quase meu dia todo trabalhando igual a uma filha da puta? Isso não pode ficar asim. Isso não vai fica asim.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora