Capitulo 27

1.5K 128 26
                                    

Boa leitura .

Então qualquer erro me avisem por favor😘

Ludmilla Oliveira

Entro no escritório do meu pai e logo preparo uma bebida para mim,dando um longo gole.
Logo em seguida escuto a porta bater discretamente e o encaro. Ele me olha cauteloso e sério.

- O que esta acontecendo filha?

- tome uma bebida . - falo me sentando na cadeira de couro macia.

Vejo o se aproximar e sentar com um copo na mão bebericando o líquido âmbar.
- vai me dizer o que está acontecendo?- pergunta.

- Pai é o seguinte, Vou direto ao ponto com o senhor,sabe que sou direta e agora não vai ser diferente.

Ele apenas me analisa e da um aceno com a cabeça .

- Não vou me casar com a Isabelly.

Vejo-o o botar o copo sobre a mesa, a veia da testa pulsando.

- O que está me dizendo? - se altera, o rosto franzido.

- Exatamente o que ouviu. E tem mais,me apaixonei por outra mulher. - falo de uma vez.

Ele se levanta subitamente me olhando como se eu fosse uma alien e dispara:

- Está ficando louca? Ta querendo dar uma de Marcos agora ? Não vou aceitar Ludmilla escuta bem - aponta o dedo para mim - não vou aceitar!

-pai....

- Sabe que vai ser bom pra nós unir nossa fortuna com a de Isabelly. Você concordou!

- Eu não concordei com nada pai. Eu fiquei quieta apenas escutando,você deduziu isso sem nem me dar chance de responder. - me levanto indo em sua direção. - tanto que minha mãe e Isabelly estão fazendo os preparativos para essa merda de noivado que não vai acontecer.

Observo- o ficar muito nervoso me olhando em silencio .

- É a minha vida pai,tenho o direito de escolher quem quero ao meu lado. Quem quero amar.

- QUE PORRA DE AMOR OQUE! O AMOR É PARA OS FRACOS E VOCÊ TÁ SENDO FRACA! IGUAL SEU IRMÃO! - grita furioso.

- a minha decisão já está tomada. - falo tranqüilamente.

Vou em direção a porta a passos largos mas paro sbtamente ao ouvir sua voz grave penetrar em meus ouvidos.

- Se sair por essa porta com a idéia maluca de não querer casar com a Isabelly eu irei deserda-la de tudo. Ficará somente com o cargo de vice-presidente. - diz entre dentes .

Me viro para encara-lo e me aproximo novamente.

- Eu não preciso do seu dinheiro pai. Nunca precisei,só estou naquela empresa por você. Por QUE sempre depositou sua fé em mim.

Pode deixar minha parte toda para o Marcos. Ele ficará feliz em ter o o que era meu.

- quem é ela ? Quem é Ludmilla? A puta que virou sua cabeça ?

Fico quieta olhando em seus olhos.

- Eu vou destrui -la. Vou esmaga-la como um nada. - avisa ele.

Perco a sanidade de tudo olhando para ele com os olhos soltando faíscas.

- Eu o amo e respeito demais. Mais se sonhar, ousar fazer algo para essa mulher para tentar me ferir eu não respondo por mim.

Saio de seu escritório a passos largos com raiva e decepção.
Não querendo nem pisar naquela porra de empresa!

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora