❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 10 ❀

25.1K 1.5K 1K
                                    


(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Meu corpo só conseguia soltar lágrimas. Como eu fui idiota, é claro que o Rafe só queria me comer. Meus pensamentos são interrompidos por outra pessoa batendo na porta.

- (S/N).
- JJ?
- (S/N), abre a porta quero falar com você - após ele dizer isso, me levanto da cama e destranco a porta. Corro para os braços do meu amigo, em seguida ele me leva até a cama e senta ao meu lado.
- Me conta o que aconteceu - ele diz.
- O Rafe.
- O que aquele babaca fez?
- É que... eu te contei que a gente transou né.
- Sim.
- Então, o Rafe não tinha vindo falar comigo até ontem a noite. Quando eu estava dormindo, ele veio tacar pedrinhas na minha janela, ele subiu e ficou falando que só queria estar comigo, depois dormimos juntos.
- Vocês transaram de novo?
- Não só dormimos mesmo. Enfim, acordamos e ele me chamou para passar o dia assistindo filme com ele, eu disse que não podia por que ia sair com o Pope. Então ele disse pra assistirmos hoje de noite, inclusive era pra eu estar lá agora.
- Tá mas até agora eu não entendi o que aconteceu.
- Então, quando eu estava voltando depois da entrega, eu vi o Rafe beijando outra garota.
- Filha da puta - JJ diz levantando.
- Onde você vai? - pergunto mais ele não responde e começa a descer as escadas - JJ! - vou correndo atrás dele.
- Cadê o JJ - digo perguntando pro pessoal.
- Ele saiu daqui puto, não falou nada - John B diz.
- Você sabe pra que direção ele foi? - pergunto.
- Ele foi em direção a casa da Sarah... puta merda - John B diz.
- Vamos atrás dele agora - Kiara diz e saímos correndo. Após a Kie dizer isso, saímos correndo atrás do JJ.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sexta-feira, 12/03/2021, 7:00 da noite

     A (S/N) estava demorando. Faz 1 hora que eu marquei com ela, será que aconteceu alguma coisa? Meus pensamentos são interrompidos pela porta do cinema sendo aberta com tudo.

- Que porra é essa! - exclamo olhando pra porta.
- Filha da puta - JJ diz vindo na minha direção - eu sabia que você ia fazer isso - ele diz me empurrando.
- Eu fiz o que porra? - digo empurrando ele de volta.
- Você se aproveitou da (S/N), tratou ela igual uma das vadias de Outer Banks.
- Cala a sua boca! Eu não fiz merda nenhuma. Pelo contrário, eu to gostando da (S/N).
- Conta outra seu babaca. Eu vou acabar com essa sua cara de Kook fudido - ele diz vindo pra cima de mim.
- Parem com isso! - (S/N) aparece na porta junto com o resto do bando. O John B automaticamente puxa JJ tirando ele de cima de mim.
- Me solta John B, eu vou acabar com esse babaca!
- JJ esquece não vale a pena - (S/N) diz - vamos embora - ela diz saindo com os outros.
- (S/N) espera, eu quero falar com você.
- Não temos nada pra conversar - ela diz indo embora.
- Temos sim - eu digo segurando seu braço - me dá uma chance para eu poder me explica.
- Você tem 2 minutos.
- Tá - digo sentando no sofá - vem, senta aqui. Agora me fala, o que eu fiz?
- Rafe me fala a verdade, você transou comigo só te aliviar né.
- O que? Claro que não!
- Então por que?
- Eu não sei... eu to sentindo uma coisa, mas não sei o que é.
- Vou fingir que acredito em você.
- É verdade.
- Então por que você estava beijando outra garota hoje a tarde?
- Outra garota?
- Eu vi você beijando outra garota hoje a tarde na loja de sucos.
- Aaaa eu não beijei ninguém, foi ela que me beijou, e se você tivesse visto tudo saberia que eu dei um fora nela por sua causa.
- Eu não acredito mais em nenhuma palavra que você diz Rafe Cameron - (S/N) diz se levantando e indo até a porta.
- Que saber - após eu dizer isso ela para e vira na minha direção - eu beijo quantas garotas eu quiser, até porque não estamos tendo nada. E outra, você está certa, eu transei com você só pra me aliviar - após essas palavras saírem da minha boca, lágrimas começaram a escorrer no da minha (S/N). Automaticamente me arrependo de ter dito essas coisas - (S/N) eu... - ela vem na minha direção e me dá um tapa.
- Seu idiota - ela diz indo embora.

     Sem eu perceber lágrimas começaram a escorrer no meu rosto. O que essa garota fez comigo?!

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sai da casa dos Cameron com o rosto cheio de lágrimas. As meninas estavam me esperando do lado de fora da casa.

- Amiga o que houve? - Sarah pergunta.
- Eu e o Rafe, nós brigamos feio.
- Aí amiga - exclama Kiara.
- Quer que a gente vá pra sua casa com você? - Sarah pergunta.
- Não meninas, eu quero ficar sozinha. Kie, o JJ tá bem?
- Tá sim amiga, o John B levou ele pra casa.
- Que bom. Eu vou indo pra casa meninas - digo abraçando as duas.
- Qualquer coisa liga pra gente - diz Kiara.
- Ok. Tchau.
- Tchau - as duas dizem em coral.

Limpo as lágrimas ao chegar na porta, não quero que meu pai me veja assim. Quando abro a porta posso ver ele na cozinha, ele estava fazendo macarrão.

- Oi filha.
- Oi pai.
- Estou fazendo um dos seus pratos favoritos.
- Eu vi.
- Inclusive já está pronto. Vamos comer?
- Vamos.

Sento e começo a jantar com meu pai. Ele conseguiu fazer eu me alegrar um pouco, mas ainda estava muito mal com o que tinha acontecido. O Rafe não saia da minha cabeça, eu não consigo odiar- ló, mesmo depois de tudo. Quando fiquei sabendo que eu iria morar em Outer Banks, eu imaginei me divertir, fazer amigos, surfar e me apaixonar. Eu errei na parte de me apaixonar, foi com a pessoa errada.
Estava com uma tremenda dor de cabeça, terminei de jantar com meu pai e fui para o quarto descansar.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora