❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 16 ❀

19.1K 1.1K 1.5K
                                    


AVISO
ESSE CAPÍTULO TEM SPOILER DE LA CASA DE PAPEL.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sábado, dia 14/03/2021, 8:00 da manhã

     Senti falta da (S/N) durante a noite, mas que bom que eu consegui dormir. Queria não ter me apaixonado por ela, agora eu não consigo pensar em mais nenhuma garota, mas que se dane, eu vou pegar várias até esquecê-la.
     Olhei pela minha janela e vi que a (S/N) estava sentada na janela lendo um livro. A janela dela dava de frente pra minha e de frente pro quintal. Isso me deu uma ideia, não era a melhor de todas, mas deixaria a (S/N) com ciúmes.
     Pego meu celular e ligo para a Nicole, chamo ela para vir aqui em casa. Não era a melhor escolha, mas eu não aguento mais ficar 10 minutos sem a (S/N). Ouço a campainha, desço e abro a porta. Guio Nicole até o quintal.

- Preciso que você comece a rir e dizer que eu sou muito engraçado. Não esquece de sorrir.
- Eu pensei que você tinha me chamado aqui para transar.
- É bom você ter aproveitado o tempo que a gente transava porque nunca mais vai acontecer.
- A não Rafe.
- Faz logo o que eu pedi.
- Eu vou querer algo em troca.
- O que?
- Quero que a gente transe de novo e que você saia comigo.
- Nem morto.
- Então não vou fazer nada.
- Ótimo pode ir embora então.
- Fácil assim?
- Sim, eu chamo outra garota para fazer o favor pra mim.
- Não. Tá bom, eu faço.
- Vai.
- Kkkkkkk Rafe você é muito engraçado - como eu imaginava a Nicole disse isso gritando, a (S/N) virou a cabeça na nossa direção e ficou nos observando.
- Tá dando certo continua - digo.
- Kkkkkk - Nicole continuava rindo e a (S/N) continuava olhando. Decidi tomar uma decisão, puxei a Nicole para um beijo. Depois de separar nossos lábios, vejo que a (S/N) não estava mais na janela. Parece que meu plano de deixar ela com ciúmes deu certo.
- Obrigado. Agora pode ir embora
- Me chama mais vezes se quiser viu docinho - Nicole diz indo embora.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

- Bom dia amor... Rafe? - abro meus olhos e olho em volta - é verdade, não estou com ele.

Levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Depois pego um livro, vou até minha janela e começo a ler. Depois de um tempo ouço uma risada super alta vindo da casa dos Cameron, quando olho para o quintal vejo o Rafe com a Nicole. Em seguida os dois se beijam, saio da janela para não ter que ficar vendo essa cena ridícula. Esse acontecimento serviu para eu ter certeza de que o Rafe estava mentindo, agora que eu não volto mesmo com ele.
Decido dar uma volta para esfriar a cabeça. Tentei ligar para os Pogues pois lembrei que a gente surfou na noite anterior, devem estar todos cansados. Vou dar uma volta no fliperama que tinha ido com o Pope. O lugar estava cheio, vou em direção ao jogo de dança. Acabo esbarrando com um garoto.

- Aí meu Deus, perdão... Nicolas!
- (S/N), tudo bem?
- Estou bem e você?
- To bem. Quanto tempo.
- Né... a gente não se vê desde a festa de despedida dos Cameron.
- Verdade.
- Você não foi na festa de aniversário do Rafe Cameron?
- Quando eu cheguei a festa já havia acabado, não estava muito afim de ir também.
- Entendi. Tava indo no jogo de dança?
- Tava sim.
- Posso dançar com você?
- Você sabe dançar?
- Lógico.
- Na festa dos Cameron não parecia que você sabia dançar muito bem não kkkk.
- Aé espertinha, vamos ver então. Eu te desafio.
- Eu aceito o desafio - após minhas palavras fomos ao jogo e começamos a dançar. No final eu acabei ganhando, fiz 90% o Nicolas só fez 50%.
- É eu admito, você dança muito bem (S/N).
- Obrigada.
- Tá com fome?
- To morrendo de fome.
- Ótimo. Quer ir almoçar comigo no shopping? Eu pago.
- Vou aceitar. Só vou avisar meu pai.

     Ligo pro meu pai e aviso que não vou almoçar em casa. Nicolas e eu fomos ao Burger King. Depois do almoço passamos o resto da tarde juntos, ele era uma pessoa super divertida.
     Quando estava anoitecendo, Nicolas se ofereceu para me levar para casa. Durante o caminho até em casa, ficamos conversando sobre séries, mais especificamente sobre La casa de papel.

-  E aquele episódio que o professor pensa que a Lisboa foi morta.
- Nossa esse episódio é muito bom.
- É mesmo.
- Bom chegamos.
- Essa é sua casa?
- Essa mesma.
- Ela é muito bonita.
- Obrigada. Eu amei o dia de hoje Nicolas, obrigada.
- Por nada. Eu também adorei, devíamos fazer isso mais vezes.
- Eu ia gostar - Nicolas vai se aproximando cada vez mais de mim, ao ponto deu conseguir sentir sua respiração. Não queria beija-ló, até porque meu coração já tinha dono, mas parece que o Rafe não liga muito pro coração das pessoas. Acabei deixando o Nicolas me beijar, tinha beijado ele na festa dos Cameron, mas foi muito rápido. O beijo dele era doce e fofo, mas nunca vai chegar aos pés dos beijos do Rafe. Os beijos dele tem pegada, dá vontade de não parar de beija-ló nunca. Infelizmente não estava beijando o Rafe. Separamos nossos lábios.

- Tchau (S/N).
- Tchau Nicolas.

Entro em casa, meu pai estava fazendo o jantar. Subo pro meu quarto e vou tomar um banho.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Já está de noite, a (S/N) até agora não demonstrou nenhum ciúmes, só na parte de ter saído da janela depois do meu beijo com a Nicole. Estava ficando aflito, será que eu fiz a coisa certa?
     Estava cansado de esperar, eu quero a (S/N) comigo agora. Saio de casa e vou em direção a casa da (S/N). Quando estava quase chegando pude ver duas pessoas em frente a casa, ela estava com aquele idiota da festa. Fiquei parado por um tempo observando os dois. Depois de uns segundo eles começam a se beijar. A sensação que eu senti foi de que tinha alguém pisando no meu peito. Eu estraguei tudo.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora