❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 1 ❀

68.5K 3.4K 9.3K
                                    


(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sábado, dia 06/03/2021, 6:35 da manhã

Estou super alegre pra me mudar para Outer Banks. Meu pai está se mudando para está ilha por conta do seu trabalho e eu resolvi acompanhá-lo. Iremos amanhã de manhã mesmo. Coloco meu pijama, deito na minha cama e em poucos minutos acabo adormecendo.

No dia seguinte acordo com o sol batendo no meu rosto, são 6:35 da manhã. Levanto da minha cama e vou tomar um banho. Após o banho coloco uma roupa super confortável, um short jeans com pequenos rasgos, um body preto e um tênis branco. Logo depois de me vestir começo a secar meu cabelo. Pego minha mala e desço. No andar de baixo um café da manhã me espera, leite com cookies.

- Bom dia meu amor - meu pai diz beijando minha cabeça.
- Bom dia pai.
- Dormiu bem?
- Dormi. E vc?
- Bem. Vou estar te esperando aqui na frente de casa. Quando você terminar seu café, se despeça da sua mãe pega e pegue sua mala.
- Ok pai.

Termino meu café da manhã, pego minha mala e vou pra fora da casa. O táxi já estava esperando quando sai. Entramos no carro e fomos para o aeroporto. Chegando lá fomos direto para o embarque. Sentei na cadeira, coloquei meus fones de ouvido, passei o resto da viagem escutando música e olhando o céu pela janela.

Chegando em Outer Banks fiquei de boca aberta, meu Deus quantos meninos bonitos, a ilha também era muito linda. Saímos do aeroporto e fomos para nossa nova casa. Ela era muito maior do que minha casa antiga, fiquei apaixonada pelo meu quarto, além de ser maior que o outro, tinha uma decoração maravilhosa. Comecei a arrumar minhas coisas.

- Oi filha, tá arrumando suas coisas?
- To sim pai.
- Entendi. Meu amor quando você terminar de arrumar suas coisas, se arruma que nós vamos sair.
- Pra onde nós vamos pai?
- Eu tenho um colega de trabalho aqui, o nome dele é Ward Cameron, vamos jantar lá na casa dele hoje. Parece que ele tem uma filha da sua idade.
- Que legal! Só vou acabar aqui e vou me arrumar.

Terminei de organizar minhas coisas e fui tomar um banho. Fui escolher uma roupa, como era um jantar, acabei colocando uma vestido de cetim azul claro e uma sandália de salto com pequenas pedrinhas. A casa dos Cameron era atrás da nossa, era só virar a rua. Batemos na porta e fomos recebidos por um homem com cabelos grisalhos e olhos azuis.

- ( Nome do seu pai), que prazer em velo - o homem diz dando tapinhas nas costas do meu pai.
- Ward, da última vez que eu e vi você ainda tinha cabelos pretos.
- Pois meu amigo, o tempo passa. Essa deve ser a sua filha, muito prazer - ele diz estendendo a mão pra mim.
- O prazer é meu senhor Cameron - digo apertando sua mão.
- Entrem fiquem a vontade.

     Entrei na casa e fui em direção a sala, havia uma garota de cabelo castanhos bem claro e olhos cor de mel sentada do sofá. Quando ela me viu, levantou do sofá e veio na minha direção.

- Oi meu nome é Sarah, muito prazer.
- O prazer é meu.
- Senta aqui comigo - ela diz me puxando pro sofá - e aí, como foi sua viagem?
- Foi ótima, obrigada por perguntar. Como é viver em Outer Banks?
- Aí eu amo, tenho os melhores amigos do mundo.
- Por enquanto eu ainda não tenho amigos.
- Pode me considerar sua amiga já. Se você quiser amanhã eu passo na sua casa e te levo para conhecer os Pogues, você vai amar eles.
- Eu aceito. Muito obrigada Sarah.

     Fiquei mais um tempo conversando com a Sarah, até meus olhos serem totalmente tomados por um garoto loiro de olhos azuis descendo a escada. Ele era bonito, na verdade bonito era pouco, ele era muito gato. Minha mente viajou pelo corpo inteiro do loiro que usava uma camisa polo rosa e uma bermuda azul claro. O garoto veio andando na nossa direção com os olhos cravados nos meus.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora