❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 53 ❀

7.7K 509 262
                                    


     Me despeço dos Pogues e vou em direção a casa do Jack para dar a notícia ao Rafe. Durante o caminho ainda me lembro das lágrimas do JJ em meu ombro. O seu abraço é uma das coisas mais confortantes do mundo. A falta que eu vou sentir dele não está escrita. Não só dele como de todos os meus amigos.
     Vejo a porta da casa do Jack aberta e no quanto direito vejo o mesmo molhando as plantas do seu jardim.

- Oi Jack - digo me aproximando do mesmo. O moreno estava sem camiseta com os cabelos levemente molhados. Assim que me vê Jack solta um sorriso e desliga a mangueira.
- Oi (S/N), tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Tudo bem. Viu eu só não te dou um abraço porque estou todo molhado - rio com seu comentário.
- Está bem.
- Tá procurando o Rafe?
- Na verdade to sim, ele tá aí?
- Ele saiu para ir no mercado faz um tempo, mas daqui a pouco ele deve estar aqui. Não vai demorar muito, se quiser esperar.
- Vou. Ah é verdade esqueci de te perguntar, você viu o Pope?
- Ele tá dentro de casa, veio passar o dia com a gente.
- Aí que bom. Eu tinha ido no restaurante da Kie e não vi ele lá. Preciso falar com ele, bom ele estar aqui assim eu já dou a notícia pra você, pro Pope e pro Rafe.
- (S/N), você não parece estar muito feliz, tá tudo bem? - Jack me pergunta com uma expressão preocupada. Minha cabeça se abaixa e cravo meus olhos no chão. A mão de Jack vem de encontro com meu ombro - ei...
- Respondendo sua pergunta... não. Não está tudo bem, na verdade não está nada bem.
- O que aconteceu? - penso se devo falar agora ou esperar o Rafe chegar.
- Ok eu vou te contar. O Rafe já deve ter comentado com você sobre tudo que o pai dele fez para tentar nos separar, certo? - Jack assente - então. Ele fez isso com ameaças, através de outras pessoas... enfim, nada deu certo. Com isso ele decidiu fazer por conta própria, Ward demitiu meu pai e nos despejou da casa.
- Ele fez o que? - os olhos de Jack estão arregalados.
- O que sustentava a gente aqui era o trabalho do meu pai e não temos cada própria, a casa é do Ward. Estamos indo embora hoje a de tarde. Estou me despedindo do pessoal.
- Porra (S/N)... - um barulho de coisas caindo a poucos passos atrás de mim é ouvido. Me viro e vejo Rafe parado com os olhos vermelhos. As compras estavam todas jogadas no chão. Lágrimas começam a descer pelo rosto do meu loiro. Rafe passa a língua para molhar os lábios antes de dizer qualquer coisa.
- Meu pai fez o que? - seus punhos estão rígidos.
- Calma meu amor eu vou te explicar - tento acalmá-lo. Antes que eu pudesse tocar em seu rosto para tirar suas lágrimas, Rafe saiu correndo - não Rafe espera! - grito para o mesmo que ignora. Os vizinhos me olham por um instante por terem se assustado com meu grito.
- Merda ele deve estar indo para a casa dos Cameron! - Jack diz.
- Eu vou atrás dele... - tento correr, mas Jack me segura pelo pulso.
- Não é uma boa (S/N). Se o Ward Cameron teve coragem de fazer o que fez com você, ele não vai gostar nada de te ver na casa dele. Deixa que eu vou - Jack pega sua camiseta que estava pendurada em seu bolso e sai atrás do amigo. Merda! A reação dele foi pior do que eu imaginava. O ruim é que eu nem tive a oportunidade de conversar com ele, Rafe ouviu a notícia antes do que o esperado. Meus pés simplesmente não se mexem, não sei o que faço. Por um lado Jack tem razão, se eu aparecer na casa dos Cameron é provavelmente que eu piore ainda mais a situação. Porém por outro lado não quero ficar sem nada.
- É verdade? - umas voz diz atrás de mim. Me viro e encontro o moreno que eu estava procurando mais cedo. Sua expressão estava assustada e repleta de dúvida.
- Sim. Estou indo embora hoje a tarde.
- Por que não contou antes?
- Fiquei sabendo de madrugada... não tive tempo - digo. Pope vem mim e me dá um abraço apertado. Entrelaço meus braços em volta de suas costas e encosto meu rosto em seu pescoço. Novamente sinto vontade de chorar. Primeiro o JJ, agora o Pope. Não quero nem ver como vai ser minha despedida com Rafe.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Meu corpo todo está em chamas. Estou suando dos pés a cabeça pela corrida que dei até aqui. Abro a porta da minha casa que faz um barulho absurdo.

- Ward!! - grito. Não consigo nem chamá-lo de pai nesse momento - WARD! - grito novamente mas ninguém responde - PORRA WARD VEM AQUI! - ouço a porta do escritório ser aperta. Assim que vejo meu pai entrando na sala pego uma almofada e taco em sua direção.
- Que merda e essa Rafe?!
- Você ainda pergunta seu merda! Que porra foi essa de despejar os pais da (S/N) de Outer Banks? Você tem bosta na cabeça ou o que?!
- Primeiro fale direito com o seu pai garoto, e segundo que eu não te devo satisfação sobre o que eu faço ou deixo de fazer com os assuntos que estão relacionados a minha empresa!
- Cala essa boca! Você só está usando a empresa como uma desculpa para tirá-los daqui, mas eu sei que você sempre quis se livrar da (S/N) - meu pai começa a bater palmas debochando de mim.
- Parabéns Rafe, descobriu a América - sua atitude me dá raiva. Sem pensar duas vezes vou pra cima do meu pai despejando um soco em seu rosto. O mesmo cai no chão atordoado com o impacto. Despejo mais um soco em seu rosto. Em seguida sigo no automático. Já não ligava mas pra nada, só queria quebrar a cara do meu pai. Sinto dois braços agarrando minha cintura me separando do meu pai.
- Se acalma cara, se acalma - Jack diz ainda me segurando.
- Me solta Jack, me solta porra! - começo a me debater.
- Você vai perder toda sua credibilidade batendo nele - fico mais calmo com suas palavras.
- Se a (S/N) vai embora daqui... eu também vou - digo apontando o dedo para o rosto do meu pai que continua no chão. Saio de casa e vou para a casa do Jack junto com o mesmo. Chegando lá Pope disse que a (S/N) já havia voltado pra casa. Pego minhas coisas e vou em direção a casa da mesma.

     Não entra na minha cabeça como uma pessoa consegue ser tão ruim ao ponto de despejar uma família de uma casa apensas por um relacionamento. Eu sinto vergonha dessa pessoa ser meu pai. Em pensar que as pessoas me comparavam com esse merda! Só de pensar me dá calafrios.
     A casa da minha garota se encontra em minha frente. Vejo algumas caixas do lado de fora que causam um aperto no meu peito. É realmente verdade! No fundo eu já sabia, só não queria acreditar. Bato na porta e sou atendido pela (S/N) que está com os olhos vermelhos. Assim que me vê a garota pula em meus braços e me puxa contra seu corpo. Retribuo o abraço e sinto lágrimas se formarem em meus olhos só de saber que talvez nunca mais irei vê-lá.
     Eu disse que ao meu pai que se a (S/N) saísse eu também sairia, mas não sei como irei fazer isso. Só espero descobrir antes que o sol se ponha.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂, 🅃🅄🄳🄾 🄱🄴🄼?
🄴🅂🄿🄴🅁🄰🄼 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄿🅁🄸🄼🄴🄸🅁🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾.
🅂🄴 🅃🄸🅅🄴🅁🄴🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora