A praia já estava quase pronta quando cheguei. A mesa já estava posta esperando a toalha que se encontra dentro da minha mochila. Jack e Rafe estavam sentados perto do mar. Pego a toalha da minha mochila e a estendo sobre a mesa. Vejo Kiara, Pope e JJ vindo ao meu encontro segurando algumas travessas.- Oi (S/N) - Kiara diz e coloca as coisas em cima da mesa.
- Oi Kie, o cheiro tá bom em.
- E eu não sei! Sou a melhor cozinheira dessa ilha - Kiara diz. Ela não está errada.
- Vou ter que concordar - exclamo.
- Não só em comida você é a melhor né - JJ diz olhando para a Kiara com uma cara maliciosa. Pela cara já até imagino o que ele estava querendo dizer.
- Cadê o Rafe e o Jack? - Pope pergunta.
- Estão ali - aponto para o mar. Os dois continuavam sentados na beira do mar - e deu tudo certo com o John B? - pergunto.
- Deu sim. Ele passou na casa dela logo depois do almoço. Nesse momento eles devem estar no cinema ou em uma galeria de arte. Ou talvez estejam tran...
- Ela já entendeu JJ - Kiara diz abraçando o namorado.Tiramos os plásticos de cima travessas e as organizamos. Tinha cupcakes, sanduíches e bolo de chocolate, o favorito da Sarah. Jack e Rafe se juntaram a nós. Ficamos sentados na areia até o John e a Sarah.
𝓢𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓲 𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)
Estou apreensivo. Ward me chamou em seu escritório para conversar sobre o trabalho. Será que ele irá me dar um cargo maior? Eu adoraria.
- Olá (nome do seu pai).
- Olá Ward, está tudo bem?
- Tá sim. Bom comigo está e com você?
- Tudo bem.
- Ótimo - Ward diz sentando em sua cadeira - eu te chamei aqui porque tenho que conversar com você seriamente.
- Ok.
- Bom meu amigo, você trabalha muito bem. Eu sinceramente não tenho do que reclamar.
- Obrigado Ward.
- Mas infelizmente não estou mais precisando dos seus serviços.
- O que você quer dizer com isso?
- Quero dizer que não vou continuar pagando um funcionário que não preciso mais.
- V... você está me demitindo? - pergunto já tendo certeza da resposta.
- Exatamente. Sinto muito.
- Você sente mesmo Ward? Eu me mudei lá da puta que o pariu para vir até essa ilha trabalhar. Instalei minha família aqui. Trabalhei pontualmente todos os dias e agora você vem me dizer que não precisa mais dos meus serviços! Nosso contrato era de pelo menos dois anos.
- Acabei de mudar isso.
- Você não mude mudar os acordos que faz com as pessoas só porque você quer - digo me levantando e instalando um soco na mesa.
- Não levante o tom comigo - Ward diz levantando também.
- Como fica a minha vida agora em?
- Isso é com você, não tenho nada a ver com isso. Vou pagar a parcela desse mês que será o suficiente para você e sua família voltarem para sua antiga cidade.
- E quem disse que eu vou voltar para minha cidade.
- Eu estou dizendo. A casa onde você e sua família moram é da empresa e a empresa é minha. Vou colocá-la a venda ainda hoje. É melhor pegar a suas coisas e ir embora antes que alguém compre. Vocês tem até amanhã de manhã.
- Você não pode simplesmente me expulsar!!
- Não só posso como já fiz. Saia do meu escritório e da minha casa! - Ward diz se sentando na cadeira novamente. Saio de sua casa e vou em direção a minha.Eu não consigo acreditar ainda que fui demitido. Tínhamos um contrato. Esse filho da puta acabou com a minha vida. Graças a Deus que eu ainda tenho um dinheiro guardado.
Abro a porta de casa e vou em direção ao quarto. Afundo meu rosto em minhas mãos.- O que foi amor? - minha mulher diz se sentando ao meu lado.
- O Ward me demitiu.
- Como assim te demitiu?
- Ele disse que não precisava mais dos meus serviços.
- Uma pena meu amor, mas não tem problema você pode tentar encontrar emprego em outro lugar.
- Você não está me entendo amor. O Ward nos expulsou dessa casa. Não temos mais como ficar aqui.
- Mas ele não pode fazer isso!
- Ele já fez amor, o pior é que vendemos a casa em que viramos na nossa outra cidade. Vamos ter que comprar uma nova em outra cidade. Sorte que temos dinheiro guardado.
- Meu Deus do céu! A (S/N) vai ficar arrasada.
- Infelizmente não temos nada a fazer. Temos que arrumar as malas e sair amanhã de manhã daqui.
- Já tão cedo?! Ele não deu nem tempo de nos instalarmos em outro lugar!
- Pois é. Esse canalha acabou com as nossas vidas.
- Vamos fazer o seguinte então, você arruma as malas enquanto eu procuro uma casa para alugarmos temporariamente.
- Ok amor.
- Não quero nem ver a cara da (S/N) quando ela souber disso.
- Vai ser difícil no começo, mas ela vai se acostumar novamente.
- É o que eu espero.Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂, 🅃🅄🄳🄾 🄱🄴🄼?
🄴🅂🄿🄴🅁🄰🄼 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄿🅁🄸🄼🄴🄸🅁🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾.
🅂🄴 🅃🄸🅅🄴🅁🄴🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fiksi Penggemar(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...