❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 40 ❀

9.3K 522 1.2K
                                    


𝓦𝓪𝓻𝓭 𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)

Terça-feira, dia 30/03/21, 6:00 da manhã

Estava no meu escritório trabalhando quando meu celular começa a tocar.

- Alô - digo.
- Sr. Cameron, eu consegui a primeira parte do plano já.
- Que ótima notícia. Espero que continue assim.
- Vai continuar senhor.
- Ótimo. Eu estou ocupado agora, depois nos falamos.
- Ok senhor Cameron.
- Finalmente as coisas estão começando a dar certo - penso alto - logo logo essa garota vai estar fora da vida do meu filho.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Acordo com o barulho do despertador. Levanto, vou ao banheiro fazer minhas necessidades e depois me troco. Desço e vou tomar café da manhã.

- Bom dia mãe.
- Bom dia filha.
- O papai já saiu?
- Já.
- Caramba ele não para em casa em.
- Pois é filha, ele trabalha muito - após minha mãe dizer isso a campainha toca. Vou até a porta e abro.
- Bom dia - Nicolas diz me dando um selinho.
- Bom dia - digo dando espaço para o mesmo passar.
- Que?? Peraí... vocês estão juntos? - minha mãe pergunta assustada.
- Calma mãe, a gente está se conhecendo. Vem Nicolas, senta aqui.
- Você vai levar ela para a escola hoje Nicolas?
- Mãe!!
- Tudo bem vida, vou sim senhora (nome da sua mãe).
- Você é muito bem vindo na família Nicolas, quero muito você como genro.
- Mãeeee!!
- Obrigado senhora.

Terminamos o café da manhã e fomos para o colégio. Chegando na escola, descemos do carro e em seguida Nicolas pegou na minha mão. Eu não estava muito confortável com aquilo, mas não me afastei. Caminhamos até chegar na sala de aula de mãos dadas, a escola inteira estava olhando. Chegamos na minha sala, Nicolas se despediu de mim com um beijo na bochecha e eu entrei. Fui me aproximando da minha carteira e a Kiara e a Sarah estavam me olhando com uma cara de dúvida.

- Que merda foi aquela?! - Sarah pergunta.
- Bom dia pra você também - digo me sentando.
- Não tenta mudar de assunto. O que foi aquilo (S/N)? - Sarah diz novamente.
- Eu vi errado ou você e o Nicolas...? - Kiara pergunta.
- Sim... estamos tendo um caso.
- Mas e o meu irmão? - Sarah pergunta.
- Sarah não se faça de desentendida, eu sei que ele está com a Nicole.
- Que? Claro que não. A Nicole estava lá em casa para pedir desculpas. Inclusive ela queria pedir desculpas para você também.
- Estranho porque eu não acredito.
- Mas amiga...
- Sarah não. Mesmo se quiséssemos nunca daríamos certo. Parece que o universo não quer que eu e o Rafe juntos. E não dá pra eu ficar presa ao Rafe para sempre.
- Verdade. Mas amiga, você ainda gosta do Rafe? - Sarah pergunta.
- Eu amo ele Sarah, mas nunca vai dar certo. É melhor eu tentar esquecer ele.
- Ok amiga.
- Você não tá brava comigo não né.
- Claro que não amiga, mas eu sempre vou shippar você e meu irmão, para sempre.
- Tá bom né kkk.
- Meninas, a aula vai começar - Kiara diz fazendo nós prestarmos atenção na professora.

𝓢𝓪𝓻𝓪𝓱 𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)

*Quebra tempo*

     Após a aula acabar, me despeço das meninas e vou correndo pra casa. Eu ainda não acreditava que a (S/N) estava tendo um caso com o Nicolas, já era de se esperar que isso ia acontecer também. Ele anda atrás da (S/N) desde aquela festa Kook que teve em casa. Maldita hora que meu pai foi dar essa festa.
     Chego em casa e vou para o quarto do Rafe, o mesmo não estava lá então vou até a sala de cinema. Quando chego ele estava jogando videogame.

- Rafe - digo jogando minha mochila no sofá - preciso te falar uma coisa urgente.
- Não pode ser depois? Estou ocupado agora.
- Não, não pode. Precisa ser agora - digo e o mesmo continua jogando - Rafe? - ele me ignora novamente - CARALHO RAFE ME ESCUTA!!
- Fala logo porra.
- A (S/N) e o Nicolas estão juntos.
- QUE?!! - o mesmo diz derrubando o controle que se quebra.
- Eita o controle quebrou.
- FODA-SE ESSA PORRA DE CONTROLE!! Me diz que você não estava falando sério quando disse que a (S/N) está com o Nicolas!
- Infelizmente é verdade.
- Como você tem tanta certeza? Eles podiam só estar conversando e você interpretou errado. Tem que ser isso!
- Não eu tenho certeza que eles estão juntos, os dois apareceram de mãos dadas na escola e a própria (S/N) confirmou.
- Peraí... ele se mudou para a escola de vocês?
- Sim e se mudou também... - antes deu terminar de falar ele sai correndo sem dizer uma palavra.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

- Tá bom filha, eu vou no mercado e já volto. Você e o Nicolas, juízo em. Ouviu senhor Nicolas.
- Ouvi sim senhora - Nicolas diz do sofá.
- Fica tranquila mãe, vai com Deus.
- Tchau filha.
- Tchau mãe - digo fechando a porta. Vou até o sofá e sento ao lado do Nicolas, o mesmo me abraça e eu coloco uma série para assistirmos. Depois de uns cinco minutos a campainha toca - minha mãe deve ter esquecido alguma coisa - digo levantando do sofá e indo até a porta - Ra... Rafe?? - digo abrindo a porta.
- Eu preciso falar com você agora - ele diz entrando sem minha permissão.
- O que você quer?
- Eu quero você.
- Que?!
- (S/N) eu nunca te esqueci. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, eu preciso de você do meu lado. Eu não ligo pra nada e pra mais ninguém, só pra você. Eu te amo meu amor, não me deixa - ele diz se ajoelhando em minha frente e abraçando minha cintura - fica comigo. Não me deixa (S/N), não me deixa!
- Rafe, Rafe calma. Levanta - digo e o mesmo se levanta.
- Fala meu amor fala.
- É que... eu não estou sozinha - digo aprontando para o sofá.
- E aí Rafe - Nicolas diz.
- Não sabia que você estava aqui.
- Pois é estou - Nicolas diz vindo na minha direção - como você está Rafe? - ele diz passando a mão em volta da minha cintura.
- TIRA A MÃO DELA PORRA!
- Por que? Ela é minha Rafe.
- Sua o cacete. A (S/N) é minha seu filha da puta - Rafe diz se aproximando.
- Filho da puta é você - Nicolas diz dando um passo pra frente.
- Vai me encarar é.
- Vou sim.
- Chega o dois! - digo.
- O que você está fazendo aqui em? - Rafe diz.
- Estou na casa da minha namorada.
- Você devia voltar para a SUA CASA lá do outro lado da área Kook.
- Você não ficou sabendo Rafe?
- Do que?
- Eu me mudei faz pouco tempo pra casa aqui da frente.
- O que??!!
- Isso mesmo. Agora eu e a (S/N) além de namorados, somos vizinhos - Nicolas diz colocando os braços em minha frente novamente.
- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ TIRAR A MÃO DELA PORRA! - Rafe diz - você tá perseguido a (S/N) não possível. Além de mudar para a mesma escola que ela, você ainda vem morar na frente da casa dela.
- O Rafe, supera queridão. A (S/N) agora é minha.
- Cala a boca.
- CHEGA!! - digo - eu não quero briga aqui na minha casa. Nicolas espera aqui, Rafe vem aqui - digo puxando ele para fora de casa.
- (S/N) por favor fica comigo deixa esse babaca pra lá - Rafe diz tentando me beijar.
- Não Rafe - digo colocando as mãos em seu peito.
- Por que?
- Porque eu estou com outra pessoa Rafe.
- Mas eu sei que você ainda gosta de mim. To errado?
- Não Rafe não está.
- Viu!
- Mas nós não damos certo. Eu não posso ficar presa a você pra sempre. Eu tenho que te esquecer.
- Nós podemos tentar de novo.
- Não Rafe... não dá... só... não dá.
- (S/N)...
- Vai embora Rafe - digo já com lágrimas nos olhos - por favor - digo e o mesmo vai embora. Entro em casa já chorando.
- Tá tudo bem vida?
- To sim. Nicolas, eu não quero ser grossa, mas eu preciso ficar sozinha. A gente se vê amanhã.
- Tá bom meu amor - Nicolas diz tentando me beijar mas eu me afasto - tudo bem desculpa. Tchau - ele diz por fim indo embora. Subo até meu quarto e desabo em lágrimas novamente.

Continua...
  ══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂, 🅃🅄🄳🄾 🄱🄴🄼?
🄴🅂🄿🄴🅁🄰🄼 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄿🅁🄸🄼🄴🄸🅁🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾.
🅂🄴 🅃🄸🅅🄴🅁🄴🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora