❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 24 ❀

15.8K 945 567
                                    


𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sábado, 21/03/2021, 7:00 da manhã

     Eu ainda não estava acreditando que a (S/N) estava aqui comigo, mas mesmo se nós não tivéssemos nos encontrado agora, eu iria atrás dela algum dia. Agora que ela está aqui, não quero deixar essa merda de acampamento estragar isso.

- Rafe? - uma voz me chama tirando o foco dos meus pensamentos.
- Ah oi Spencer.
- Tá tudo bem?
- Tá sim. Só estou pensando em algumas coisas.
- Entendi. Nós estamos precisando dá sua ajuda com os alunos.
- Beleza. Vamos - digo indo com Spencer até o meio do acampamento. Chegando lá já consigo ver os olhos da minha garota, ela abre um sorriso assim que me vê, que retribuo com outro sorriso. Ao lado da (S/N), Kiara e Sarah estão assustadas por me verem. (S/N) começa a falar com as duas, provavelmente contando como já avia me encontrado na porta do banheiro.
- Oi pessoal, meu nome é Spencer, esse é o Theo, Lauren e Rafe, somos os monitores de vocês. Nós vamos começar as atividades agora. Vocês estão divididos em quatro grupos certo? Cada monitor vai cuidar de um grupo. Já vamos separar com qual monitor cada grupo vai ficar - Spencer diz vindo falar comigo e com o resto do pessoal - e aí gente, com qual grupo vocês vão ficar?
- Eu quero ficar com aquele grupo que tem as três meninas - digo.
- Ok.

Terminamos de escolher com grupo ficaríamos e partimos para as atividades. A primeira atividade era uma caminhada pela floresta, voltaríamos para o acampamento só amanhã. Fui até as meninas, dei um abraço na minha irmã e cumprimentei a Kiara. Começamos a caminhada. Durante o caminho eu e a (S/N) não podíamos fazer nenhum contato por conta das pessoas envolta. O que eu mais queria fazer agora era pressionar ela em uma dessas árvores e beijar cada canto do seu corpo.

Sábado, 21/03/2021, 1:00 da tarde

Quando chegamos em um certo ponto, Spencer comunicou que os grupos iriam sair pela floresta a procura de comida. Infelizmente os monitores não iriam. Os grupos iriam levar um GPS de localização caso alguém se perdesse.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Eu e as meninas iríamos sair para procurar comida, porém os monitores não iriam. Peguei o GPS e me despedi do Rafe com apenas um olhar. Saímos e fomos procurar comida. No meio do caminho já conseguimos achar várias mangas no chão.

- Eu acho super desnecessário esse negócio de sobrevivência na floresta - Sarah diz - eles podiam simplesmente pegar a comida e dar pra gente?
- Mas essa é a graça do acampamento Sarah, sobrevivência, como arranjar comida, essas coisas - Kiara diz.
- Mas é um saco. Você não concorda comigo (S/N)?
- Eu gosto da parte de acampar, mas a comida eles poderiam dar né.
- Do que você mais gostou até agora (S/N)?
- De ter encontrado o Rafe de volta.
- Verdade. Estava com saudades do meu irmão.
- Eu queria que ele tivesse vindo junto. Queria poder ficar um tempo com ele.
- Ele podia voltar pra casa.
- Eu até entendo ele - Kiara diz - imagina se casar com aquela vaca da Nicole.
- Credo - eu e Sarah respondemos juntas caindo na gargalhada.

Voltamos para o acampamento e dividimos a comida com os outros grupos. Depois da digestão fomos fazer mais atividades.

*Quebra tempo*

Sábado, 22/03/2021, 6:00 da noite

Ficamos em volta de uma fogueira comendo frutas e cantando em volta da fogueira. Decido ir atrás do Rafe, acho que ele tinha ido até a entrada do acampamento.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Fui até a frente do acampamento tomar um ar. Estava tão feliz por ter encontrado a (S/N), agora eu não quero mais me separar dela, vou dar um jeito. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém me chamando.

- Oi.
- Ah oi Spencer.
- Tá tudo bem? Você parece longe.
- Estou bem sim. Só pensando em algumas coisas.
- Entendi - ela diz se aproximando e pegando na minha mão.
- O que você está fazendo?
- Ué eu pensei que você queria.
- Eu não quero.
- Você tem namorada?
- Ele tem sim - (S/N) diz se aproximando. Em seguida me dá um selinho - eu sou a namorada dele.
- Eu não sabia que você namorava uma das alunas Rafe.
- Pois é, ele namora. Vem amor - ela diz puxando a minha mão. Quando estávamos quase chegando no acampamento, prendo a (S/N) em uma das árvores e começo a beijar seu pescoço - Rafe aqui não.
- Eu tava com saudade disso. Não me faz parar agora por favor.
- Rafe alguém pode pegar a gente.
- Eu não me importo - após eu dizer isso, (S/N) acaba deixando. Antes que aconteça alguma coisa, ouvimos um apito, era o toque de recolher - porra na melhor parte tinha que tocar essa merda.
- Amanhã a gente continua- ela diz me olhando com um olhar malicioso.

Voltamos até as barracas e nos despedimos. Fui para o quarto dos monitores. Antes de chegar Spencer me para.

- Rafe.
- O que você quer Spencer?
- Queria pedir desculpas. Eu não sabia que você tinha namorada.
- Tudo bem - entrei no quarto, troquei de roupa e fui dormir.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora