❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 12 ❀

23.3K 1.5K 848
                                    


𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Domingo, dia 14/03/2021, 7:30 da manhã

     Passei a noite em claro novamente. Minha cabeça estava explodindo, não tinha como eu conseguir dormir desse jeito. Passei a noite me culpando por não ter dito a (S/N) o canto eu a amava. Levantei e fui em direção ao banheiro jogar uma água no rosto. Após a água gelada entrar em contato com minha pele, ouço uma batida na porta.

- Entra - digo.
- Oi maninho - diz Sarah entrando e fechando a porta logo em seguida.
- Maninho, sério?
- Vamos falar do que interessa. Falou com a (S/N) ontem?
- Falei.
- Falou o que sentia por ela?
- Eu não consegui.
- Rafe!
- As palavras não saíram.
- Aí Jesus - ela diz sentando na minha cama - como você quer fazer as pazes com ela, se você não falar o que sente.
- Não é fácil pra mim Sarah.
- Peraí - ela diz pegando o celular e fazendo alguma coisa nele. Tentei ver o que ela estava fazendo, porém não consegui - pronto - ela diz guardando o celular - agora me diz tudo o que você sente por ela ou o que você sente quando está perto dela.
- Eu... eu gosto muito dela. Quando ela está ao meu lado, não quero que ela saia nunca mais. Eu queria um dia ter a oportunidade de abraçá-la e não soltar, queria sentir seu beijo de novo.
- E se ela estivesse aqui, o que você diria?
- Não diria nada, minha voz não ia sair.
- Então fala pra mim.
- Ok - respiro e começo a dizer todas as palavras que estavam entaladas em minha garganta - (S/N), eu sei que as coisas que você presenciou, as coisas que eu te disse, não foram as coisas que você queria ver e nem ouvir. Eu sei que errei em quase tudo dez de que a gente se conheceu, mas dez de que nossos olhos se encontram, eu não consigo mais parar de pensar em você. Minha forma de viver nunca foi uma das melhores, eu transava com qualquer menina que aparecia na minha frente, até algum tempo eu fazia isso, mas depois que eu transei com você, eu só queria você. Ao mesmo tempo que eu estou apaixonado por você, eu estou com medo, de me aproximar e você partir meu coração. Eu nunca fui rejeitado, mas também nunca me apaixonei. (S/N) eu só te peço uma chance, pra te mostrar que eu não sou tão babaca como todos dizem... acho que é isso.
- Nossa Rafe, eu estou impressionada, nem parece você.
- Eu também estou me estranhando.
- Agora eu tenho que ir. Daqui a pouco maninho, você vai estar dormindo de conchinha com alguém.
- Do que você está falando?
- Tchau - Sarah diz saindo do meu quarto. Ela me deixou confuso pra cacete.

𝓢𝓪𝓻𝓪𝓱 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)

     Sai de casa mais alegre do que nunca, eu ia conseguir juntar a (S/N) com meu irmão de uma vez. Corro em direção a casa da (S/N). Enquanto o Rafe falava aquelas palavras belíssimas, eu gravava tudo com meu celular. Cheguei na casa da minha amiga e fui recebida pelo seu pai.

- Oi senhor.
- Oi Sarah, tudo bem? Entra.
- Tudo bem. A (S/N) está? - digo entrando.
- Está sim. Eu vou lá em cima chamar-lá.
- Obrigada.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Estava escutando uma das minhas música preferidas. Abaixo o som quando vejo a porta do meu quarto abrir.

- Filha? - meu pai diz entrando.
- Oi pai.
- Filha a Sarah está lá em baixo, ela quer falar com você.
- Pede pra ela subir por favor pai.
- Peço sim filha - ele diz saindo do quarto. Tiro a música. Logo em seguida a Sarah entra no meu quarto e vem me dar um abraço.
- Que saudades - ela diz.
- Eu também estava morrendo de saudades, mas e aí, o que te traz aqui?
- Rafe Cameron.
- Ah? Me explica isso direito.
- Lembra que ontem eu disse que o Rafe tinha algo pra te dizer?
- Lembro sim. Ele pediu desculpas, só isso.
- Ele não queria dizer só isso.
- Não?
- Eu tenho uma gravação pra te mostrar. Essa gravação mostrar tudo o que meu irmão queria te dizer dez do primeiro dia que ele te conheceu.
- Sarah você está me deixando nervosa.
- Calma. Posso colocar play?
- Pode - após eu dizer essas palavras consigo ouvir a voz do Rafe no fundo. Ele falava coisas que eu nunca pensaria que sairiam de sua boca. Ele sentia a mesma coisa que eu. O que eu mais queria naquele momento era sair de casa e correr para os braços do Rafe, beijá- ló até o ar ir embora. Após a gravação acabar, olho pra Sarah com os olhos arregalados - ele queria me dizer isso?
- Queria. (S/N), eu nunca vi meu irmão assim. Ele está apaixonado por você.
- Eu também estou apaixonada por ele.
- Vocês combinam muito amiga.
- Sarah, posso ir até sua casa?
- Claro amiga. Pra não atrapalhar vocês eu vou pro John B.
- Muita obrigada amiga - eu e Sarah saímos da minha casa e nos despedimos. Corri em direção a casa dos Cameron. Abri a porta principal sem bater, subi as escadas e vi Rafe no final do corredor. Nossos olhares se encontram. Corri em sua direção colando nossos lábios. Ele me olhou surpreso e em seguida me beijou novamente. Rafe apertava minha cintura com vontade enquanto eu apertava seus cabelos. Separamos nossos lábios, grudamos nossas testas e sorrimos.
- Eu só posso estar delirando - ele diz.
- Não está.
- Você me perdoa?
- É claro.
- O que deu em você pra me perdoar do nada?
- A Sarah gravou a conversa que vocês tiveram hoje de manhã e me mostrou.
- É a primeira vez que a Sarah faz algo que preste kkkk.
- Kkkkk - paramos e nos olhamos por um tempo.
- Eu te amo (S/N).
- O... o que?
- Eu te amo - ele repete.
- Eu também te amo Rafe Cameron - digo colando nossos lábios novamente.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora