𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸Por que a (S/N) teve aquela relação comigo, e por que eu estou tão mal? Essa menina está mexendo comigo de um jeito. Eu tenho que me conformar que estou apaixonado, mesmo que nunca tivesse acontecido antes.
Vou para meu quarto, tiro minha camisa e minha calça ficando apenas de cueca. Me jogo na cama e pego no sono.(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Quarta-feira, dia 10/03/2021, 11:30 da manhã.
- Bom diaaaaaaaa - Kiara diz pulando em cima de mim.
- Aí Kie que susto.
- Vamos acordar que são 11 horas da manhã - Sarah diz arrumando a cama - Vamos almoçar e ir ao shopping comprar os vestidos.
- Ok - digo levantando e indo ao banheiro fazer minhas necessidades. Em seguida começo a arrumar o colchão.
- Amiga, eu e a Sarah já vamos descendo ok - Kiara diz.
- Ok amiga - termino de arrumar o colchão e saio do quarto da Sarah. Quando chego na frente da escada sou puxada pelo braço e sou presa na parede.- Você tem que parar de me dar susto.
- Só se você me explicar por que você está agindo desse jeito comigo.
- Rafe para de birra.
- Me explica (S/N). Você não quer minha amiga?
- É esse o ponto Rafe.
- Que ponto?
- Somos amigos.
- Então estamos de bem?
- Estamos.
- Que bom - ele diz aproximando seu rosto do meu.
- Não Rafe - digo empurrando seu peito. Após empurra- ló percebo que ele está só de cueca. Se controla (S/N).
- Por que?
- Porque somos amigos.
- E daí?
- Amigos não se pegam.
- Tem amigos que se pegam.
- Tem, mas nós não somos esse tipo de amigos.
- Mas...
- Rafe, eu não vou ser mais uma que você beija quando você quiser, licença - vou em direção a escada.
- Não! - Rafe diz me prendendo novamente na parede - você não pode fazer isso.
- Rafe...
- Eu não posso ficar sem o seu beijo!
- E por que?
- Porque... porque... porque eu te...
- O que está acontecendo aqui? - Sarah aparece interrompendo a fala do Rafe - solta ela Rafe - ele se afasta deixando com o que eu vá até Sarah e desça com ela até a cozinha.
- Amiga o que foi isso?
- Eu não sei, ele veio ver por que eu estava evitando ele. Depois o Rafe disse que não conseguia ficar sem meu beijo, foi estranho.
- O mesmo papinho, ele deve falar isso pra todas.
- É deve mesmo.
- EI VOCÊS DUAS, EU ESTOU COM FOME, VEM COMER LOGO - Kiara grita da mesa fazendo com que eu e Sarah caíssemos na gargalhada.Terminamos de comer e fomos a caminho do shopping. Durante o caminho a Sarah e a Kiara me contaram como elas conheceram os meninos e como eles começaram a namorar. Eu dei tanta risada que fiquei com minha barriga doendo por um tempo.
Chegando no shopping eu e as meninas passamos em várias lojas, e na ultima loja conseguimos achar vestidos perfeitos. Sarah comprou um vestido azul bebê, suas mangas eram caídas um pouco abaixo do ombro e o comprimento dele ia até os pés. Kiara comprou um rosa choque de alcinhas, ele era rodado e se estendia um pouco abaixo do joelho. Já eu escolhi um vestido branco de manga longa que era aberto nas costa, e ia até o joelho. Compramos os vestidos e voltamos pra casa de Sarah. Chegamos e começamos a nos arrumar.𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Comecei a me arrumar pra festa, coloquei um terno azul bebê, por que meu pai quiz por que quiz que meu terno combinasse com o vestido novo da Sarah, e uma gravata borboleta preta. Fui pro banheiro começar a arrumar meu cabelo. Enquanto eu arrumava meu cabelo fiquei pensando como a (S/N) vai estar linda da festa, não só na festa, ela está linda sempre. Queria que aquela menina me pertencesse a mim, queria que aquele corpo pertencesse a mim. Abro o minha calça e começo a me masturbar pensando em mim passando a mão naquele corpinho.
- Ah... - em pouco minutos já gozo. Coloco meu pau dentro da calça e volto a arrumar meu cabelo. Acabo e vou pro lado de fora, Topper e Kelce estavam me esperando.
- E aí cara - Topper me recebe com um tapinha nas costas.
- E aí.
- Gostei do terno - diz Kelce.
- Valeu cara - digo.Nossa atenção é roubada por três meninas descendo as escadas e vindo pra fora. Como eu imaginei a (S/N) estava muito gostosa naquele vestido branco, a parte de trás dele deixava as costas dela a mostra, deixou ela ainda mais sexy.
- Eita porra. Elas estão gatas em - diz Kelce.
- Aquela de vestido branco eu não conheço, gostosa pra caralho.
- Ou ou tira o olho da (S/N).
- Então essa é famosa (S/N), agora eu entendi o porque você tava falando dela toda hora - diz Topper.
- Estou perdido - Kelce diz.
- Esqueci de te falar Kelce, o Rafe está apaixonado.
- O que? Rafe Carmeron apaixonado, essa é nova - Kelce diz tirando sarro
- Baixa a bola vocês dois aí viu.
- Acho que o único que tem que baixar a bola é você - ele diz apontando pra minha calça. Quando olho para baixo vejo que meu pau tinha criado vida novamente.(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Eu e as meninas fomos até a mesa das bebidas e começamos a conversar, pude ver o Rafe conversando com dois garotos. Ele estava lindo.
- Já vi que essa festa vai ser um saco, como toda a festa Kook - Kiara diz.
- Calma miga, meu pai e a Rose vão sair às 10 horas da noite, depois que eles forem vai começar uma baladinha.
- Agora sim falou minha língua, né (S/N) - Kiara diz e em seguida passa a mão na frente do meu rosto - (S/N)?
- Iiii Kie ela está olhando pro meu irmão kkkk.
- Ele está bonito né - digo.
- Não - as duas respondem juntas.
- Quem são os outros dois? - pergunto.
- O de rosa é o Kelce, e o de terno azul marinho é o ex da Sarah, Topper.
- Eu não sabia que você já tinha namorado um Kook - digo.
- Já infelizmente kkkkk.Ficamos conversando até dar a hora do Ward Cameron ir embora. Fomos até a pista de dança e começamos a dançar. Pude perceber o olhar do Rafe sobre mim, comecei a rebolar olhando pra ele pra provocá-lo. Ele mordia os lábios enquanto me olhava dançar, o que eu mais queria naquele momento era beijar Rafe até perdemos todo o fôlego.
Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fanfic(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...