𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸Sexta-feira, dia 13/03/2021, 3:30 da tarde
Entro pela porta da frente, vou em direção a cozinha. Pego uma garrafa de vodca e dou um gole, em seguida jogo a garrafa na parede que se quebra em vários pedaços. Com lágrimas nos olhos sento em uma das cadeiras da cozinha. Ouço passos descendo as escadas e vindo em minha direção. Sarah começa a olhar para a bagunça que a garrafa fez, na verdade, que eu fiz.
- O que aconteceu aqui?
- A garrafa quebrou não tá vendo?!
- Eu tenho certeza que a garrafa não quebrou sozinha, acertei? - Sarah diz sentando em minha frente.
- Talvez.
- O que houve?
- A Nicole apareceu e...
- Deixa eu adivinhar, ela apareceu aqui e começou a falar merda, aí a (S/N) apareceu e ouviu errado.
- Quase isso. A Nicole veio com um papo de que estava gostando de mim, sla.
- Isso eu já sabia.
- Como assim?
- Só você não percebia, dez do primeiro dia que vocês se conheceram ela é afim de você.
- Por que ela não me disse?
- Se ela tivesse dito faria diferença?
- Não.
- Então, acho que ela sabia que se ela falasse você se afastaria.
- É pode ser.
- Tá continua.
- Tá. Aí a (S/N) apareceu. A Nicole começou a falar que enquanto eu ficava com (S/N) eu ficava com ela também. A (S/N) acreditou e terminou comigo.
- Vish.
- Mas eu não quero nem saber também, se ela não acredita em mim o problema é dela, vou pegar todas as garotas que eu ver na minha frente.
- Duvido você conseguir - Sarah diz se levantando - você está apaixonado maninho, a única que pode curar o vazio aí de dentro é a (S/N). Agora licença que eu vou encontrar o meu coração lá do outro lado da ilha. Tchau.
- Porra! - digo jogando a cadeira no chão.(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Sexta-feira, dia 13/03/2021, 6:00 da tarde
Pego o carro do meu pai e vou em direção ao outro lado da ilha. Como ele viu que eu estava triste, meu emprestou o carro. Chegando lá, percebo que nunca perguntei aonde o JJ morava. Decido ir a casa do John B, espero que ele estava já. Estaciono o carro e ando até a casa. Consigo ver John B e Sarah sentados no sofá. Nenhum sinal do JJ.
- Oi - digo entrando na casa.
- E aí - John B diz.
- Oi amiga - Sarah diz levantando e me dando um abraço - eu fiquei sabendo do que aconteceu, tá tudo bem?
- Tá sim. Não era pra ser.
- Que pena.
- Do que vocês estão falando? - John B pergunta curioso.
- É... a (S/N) estava afim de um garoto... aí ela estava me contando como foi o encontro de ontem. Né (S/N)! - Sarah diz.
- É... é isso mesmo.
- Ok - John B diz. Ele parece ter acreditado.
- Obrigada amiga - digo sussurrando para a Sarah.
- De nada.
- Mas então, eu vim procurar o JJ.
- Eu não vejo ele faz um tempo - John B diz me deixando preocupada - talvez ele esteja na casa da Kie, dá uma passada lá.
- Obrigada. Tchau gente - digo saindo e entrando no carro. Vou em direção a casa da Kiara, esperando encontrar JJ lá.Desço do carro e caminho em direção a porta. Toco a campainha e sou atendida por Kiara.
- Amiga que saudades - Kiara diz me abraçando.
- Também estava com saudades - digo retribuindo o abraço.
- Por onde você andou?
- É um longa história amiga, depois você pergunta pra Sarah, ela vai te contar tudo.
- Ok. Você está precisando de algo?
- Na verdade estou sim. O JJ está aí?
- Tá sim. Ele brigou com o pai, de novo.
- Entendi. Você chama ele pra mim Kie.
- Chamo sim. Peraí - Kiara diz saindo.Alguns minutos depois o JJ aparece com o rosto cheio de machucados. Ele vem na minha direção.
- Oi - digo.
- Oi.
- Posso te dar um abraço? - JJ balança a cabeça de forma positiva. Pulo em seus braços e lágrimas começam a cair sem eu perceber - você estava certo.
- Estava?
- Estava - digo afastando do abraço. Caminhamos até à frente da casa da Kie e sentamos no chão.
- Me conta o que aconteceu.
- Eu e o Rafe estávamos juntos.
- Vocês estavam namorando?
- Não, namorando não é a palavra certa.
- Tá continua.
- Aí apareceu uma tal de Nicole dizendo que o Rafe estava me enganando. Ele disse que era mentira, mas eu não acreditei. Me perdoa JJ.
- É claro. Eu peço desculpas mas essa Nicole pode ter falado a verdade.
- Você conhece ela?
- Conheço. O pai dela é melhor amigo do Ward Cameron, inclusive os dois estão tentando juntar o Rafe e a Nicole a um bom tempo.
- Então ele mentiu pra mim.
- ...
- Pode falar, eu deixo.
- Eu te avisei kkkk
- Aí JJ kkk.
- E aí povo - Kiara aparece - fizeram as pazes?
- Fizemos sim - respondo.
- Que bom. O John B está chamando a gente para surfar, bora?
- Bora - eu e JJ respondemos.Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fanfic(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...