- O que?
- Cadê o meu noivo (S/N)?!
- Eu não sei Nicole!
- Você sabe sim! Cadê o Rafe?
- Eu já falei que eu não sei!
- O que está acontecendo aqui? - minha mãe chega perguntando.
- A sua filha está escondendo meu noivo aí dentro da casa de vocês.
- O que?! - minha mãe diz olhando pra mim.
- É mentira mãe, essa maluca tá falando besteira. Eu já disse que não sei onde o Rafe está Nicole!
- Então você não vai se importar deu entrar e procurar ele né.
- Você não vai entrar Nicole, se o seu noivo fugiu do casamento, eu não posso fazer nada.
- EU TENHO CERTEZA QUE ELE ESTÁ AÍ DENTRO!
- ELE NÃO TÁ SUA VACA, SAI DA MINHA CASA AGORA! - após eu dizer isso Nicole da meia volta e vai embora. Fecho a porta e corro para o meu quarto. Depois de alguns minutos alguém bate na porta.
- Filha, posso entra?
- Pode.
- O que tá acontecendo? De que noivo ela está falando.
- O irmão da Sarah, o Rafe, estava noivo da Nicole, eles iriam se casar hoje, mas o Rafe não queria se casar com ela, então ele fugiu.
- Ué por que simplesmente disse não.
- Ele estava sendo obrigado pelo pai mãe.
- Ok. Mas por que ela falou que ele estava aqui?
- Porque... eu e o Rafe... a gente namora mãe.
- Como? Por que você nunca me contou?
- É recente mãe, não tive tempo.
- É sério o namoro de vocês?
- É sim. Bastante.
- Tá usando camisinha né filha?
- To mãe to.
- Tá mas... você sabe onde seu namorado está?
- ...não mãe, eu não sei. Ele fugiu e não me falou nada.
- Filha, tem certeza?
- Tenho sim.
- Ok...
- Mão eu quero ficar sozinha, posso?
- Tá bom filha, boa noite.Fiquei mais um tempo sentada na cama, depois fui tomar um banho e deitei. Acabei pegando no sono.
Terça-feira, 25/03/2021, 8:00 da manhã
Acordo com uma fresta de luz no meu rosto. Estendo minha mão para pegar o celular, vejo que já era 11 da manhã, meu Deus eu dormi demais. Vou ao banheiro, faço minhas necessidades e me troco. Desço e começo a tomar café da manhã com meus pais. Depois nós sentamos no sofá para vermos um filme. Durante o filme alguém bate na porta, minha mãe se levanta e vai atender.
- Filha é pra você.
- Se for aquela vaca, manda ir embora.
- Não é não.
- Aí tá bom - levanto e vou até a porta.
- Não fiquei muito feliz com o apelido "vaca" kkkkk.
- Desculpa JJ kkkkk - vou em sua direção e o abraço.
- Que saudades que eu estava de você - JJ diz retribuindo o abraço.
- Eu também.
- Mais me conta, quem é a tal "vaca"?
- Aquele ridícula da Nicole bateu na minha porta perguntando do Rafe, você acredita!
- Nossa que saco! O John B me contou sobre o acampamento, que bom que ele estava lá.
- Sim. Finalmente eu pude ficar com ele.
- Fico feliz por você, eu não consigo mais me imaginar mais sem a Kiara.
- Pois é.
- Então, eu vim aqui pra saber se você vai na festa.
- Vou sim.
- Boa. Beleza (S/N), eu vou indo então, vou ajudar o pessoal a organizar as coisas.
- Eu vou junto.
- A gente vai se arrumar na casa do John B, se você quiser pegar uma mochila com a sua roupa.
- Boa. Já volto - subo as escadas, pego minha mochilas, coloco minha roupa e desço. Me despeço dos meus pais e vou com JJ até a praia.Decidimos nos dividirmos em duplas para começar a arrumar as coisas pra festa. JJ e Pope ficaram com as bebidas, Sarah e Kiara ficaram com as músicas e eu e o John B ficamos encarregados de buscar o barril de cerveja. Pegamos a vã e fomos até a loja. Compramos o barril e voltamos pra vã a caminho da casa do John B encontrar o resto do pessoal.
- (S/N), eu preciso da sua ajuda.
- Pode falar.
- Semana que vem eu e a Sarah vamos fazer 1 ano de namoro.
- Aí que legal, felicidades.
- Obrigado.
- Mas exatamente com o que você precisa da minha ajuda?
- É que eu queria comprar algo pra ela, mas não sei o que.
- Eu tenho o presente perfeito. Tem que ver se você vai gostar.
- Fala aí.
- Você podia dar uma caixa de chocolates, um urso de pelúcia e uma pulseira.
- E quanto vai custar isso?
- Depende, tem chocolates mais caros outros mais baratos, pulseiras mais caras outras mais baratas e ursos de tamanhos e preços diferentes também. Mas conhecendo bem a Sarah, eu tenho certeza que ela vai ficar feliz com qualquer presente que você der pra ela.
- Ufa. Você pode me ajudar a comprar? Não sou muito bom com isso.
- Claro John B, é pra isso que servem os amigos.
- Valeu (S/N) - ele diz e nós batemos a palma das nossas mãos em um toque de amizade.Chegando na casa do John B, todos já estavam lá. Colocamos as bebidas no barril e fomos nós arrumar.
Terça-feira, 25/03/2021, 7:00 da noite
- (S/N) me empresta seu rímel?
- Claro Kie. Aqui.
- Obrigada.
- Vamos meninas - Sarah diz abrindo a porta.
- Vamos - Kiara e eu respondemos juntas.Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fanfic(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...