❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 18 ❀

19.2K 1K 1.7K
                                    


Domingo, dia 15/03/2021, 7:00 da manhã

     Acordo com um barulho do despertador. Levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades e desço para tomar café.

- Bom dia pai.
- Bom dia filha, o que deu em você para acordar tão cedo?
- Não sei. Queria conseguir dormir mais, até porque amanhã tem aula. Que saco.
- Você ficou praticamente essa semana inteira em casa por conta da reforma da sua escola.
- É - digo sentando.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

* Que escuro. Parece que não tem ninguém em casa. Vou ao quarto da Sarah para procurá-la, ela também não estava. Ouço um gemido vindo do quarto de hóspedes, decido ver o que era. Chegando lá fico sem reação. A (S/N) estava deita na cama enquanto Nicolas está com a cabeça no meio de suas pernas. Ela gemia o nome dele é pedia para ele ir mais rápido.

- Ahh... vai mais rápido Ni... vai!
- SE AFASTA DELA FILHO DA PUTA! - digo. Após minhas palavras Nicolas vira na minha direção e fica com olhos cravados em mim. Em seguida ele abre um sorriso de canto, se levanta e começa a penetrar a (S/N). Minha vontade era de quebrar a cara daquele idiota.
- PARAAAAA! - digo correndo na direção deles. Parece que quanto mais eu corria mais eles se afastavam. Então decidi parar.
- Fala que ama (S/N) - ele diz penetrando ela e olhando na minha direção com um sorrisinho de merda estampado no rosto.
- Não... não... NÃO - digo assustado.
- Eu te amo Nicolas *

Acordo com um pulo.
- Porra. Foi só um sonho, que susto. Na verdade, tá mais pra pesadelo.

Levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Depois troco de roupa e desço.

- Bom dia S...
- Oi filho.
- Pai? Já voltou.
- Pois é. Ficamos uma semana fora.
- Entendi. Cadê a Sarah?
- Tá lá fora.
- Vou lá. Tchau - digo e vou falar com Sarah - Oi.
- Bom dia Rafe.
- Você está indo pra casa do John B.
- To sim, por que?
- É que eu preciso de uma carona até a área Pogue. Pode me levar?
- Você não vai comprar droga não né?
- Não. Vou fazer outra coisa.
- Se não vai comprar droga eu levo.
- Valeu.

     Entramos no carro e fomos em direção ao outro lado da ilha. Estava chegando perto da casa JJ, então pedi para ela me deixar lá mesmo. No início a Sarah achou estranho, mas acabou cedendo. Caminhei até a casa do JJ podendo ver ele em frente a casa.

- E aí - digo me aproximando.
- Você por aqui Rafe Cameron.
- Pois é. Eu vim buscar minha moto.
- Tá aqui - ele diz colocando a mão no banco da mesma - e eu coloquei gasolina.
- Nossa.
- Um obrigado seria bom.
- Desculpa é que não estou muito acostumado a dizer "obrigado".
- Já era de se esperar.
- É... você vai falar com a (S/N) hoje?
- Nossa você está desesperado mesmo em.
- Você não sabe o quanto.
- Sim eu vou falar com ela. Inclusive eu estava indo agora mesmo - ele diz sentando na moto dele.
- Eu vou junto - digo ligando minha moto e seguindo o JJ.

Durante o caminho até a casa da (S/N), fiquei pensando em um pedido de desculpas. Espero que ela me perdoe.
Chegando em frente a casa dela, estacionamos as motos. JJ diz para eu esperar do lado de fora enquanto ele fala com a (S/N). O mesmo bate na porta e é recebido pela minha menina. Consigo ver ele desaparecendo da minha vista. Espero que dê certo.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

- Oi JJ.
- Oi.
- Entra - digo dando espaço para que ele pudesse entrar.
- Eu queria falar uma coisa importante com você, mas não é pra você ficar brava, por favor.
- Eu não prometo nada. Vem vamos sentar - digo apontando pro sofá. Sento com JJ e espero ele começar a falar.
- Então... primeiramente eu queria pedir desculpas por mandar você escolher entre mim e o Rafe.
- Não precisa se lamentar JJ, você estava certo.
- Eu não estava certo.
- Como assim?
- (S/N), eu me enganei quando disse que o Rafe não te amava.
- O que te fez mudar de ideia?
- O próprio Rafe.
- Eu não acredito que ele foi atrás de você.
- Na verdade, ele não foi.
- Me explica isso direito.
- Vamos lá. Ontem eu estava em casa olhando pro nada de boa, quando eu ouço alguém chorando. Vou em direção ao barulho e vejo a Rafe se acabando de chorar. Depois eu descobri que ele estava chorando por ter te perdido.
- Até parece, você sabia que ele beijou a Nicole na minha frente.
- Eu sei. Ele me contou e ele também me contou que você beijou o Nicolas.
- Beijei... mas eu não queria.
- Então, você por que ele beijou a Nicole?
- Não.
- Porque ele queria fazer ciúmes pra você, eu sei que é uma péssima forma, mas foi a primeira coisa que veio na cabeça dele.
- JJ, ele mentiu é óbvio.
- Pelo jeito que ele estava chorando não parecia estar mentindo.
- A própria Nicole confirmou.
- Aaaaa você não pode acreditar nessa Nicole, ela é afim do Rafe desde do primeiro dia que eles se conheceram.
- Sério?
- Sério, eu te falei lembra. Ele nunca deu trela pra ela.
- Hum. JJ eu não estou com cabeça, essa conversa me deixou mal. Você pode ir embora por favor.
- Vou sim. Desculpa qualquer coisa.
- Não precisa se desculpar.
- Eu vou indo então, tchau (S/N) - ele diz me dando um abraço.
- Tchau JJ - após minhas palavras ele sai pela porta.

     Será que eu estou errada? Eu nunca pensei que poderia acontecer isso na minha vida, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu não me arrependo nem um pouco.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Estava super nervoso, espero que o JJ tenha convencido ela a me perdoar. Ouço o barulho da porta e vejo ele saindo. Vou em sua direção.

- E aí?
- Ela me expulsou.
- O que?
- Pois é. Ela disse que não se sentiu bem com a conversa e pediu pra eu sair.
- Porra, mas ela falou alguma coisa tipo... se vai falar comigo.
- Sinceramente eu não sei. Só tenho certeza que ela ainda gosta muito de você.
- Hum - sinto vontade de entrar na casa e agarrar a (S/N) e nunca mais soltar.
- Olha cara, dá um tempo pra ela.
- Se eu conseguisse. To quase entrando nessa casa.
- Melhor não. Bom eu vou embora. Tchau Kook metido.
- Tchau saco de pancadas - após minhas palavras JJ sobe em sua moto e vai embora. Ele até que não é uma má pessoa, é até bem divertido. Paro de pensar e vou pra minha casa.

     Chegando em casa abro a porta e entro em casa. Quando me viro vejo meu pai, Nicole e os pais dela sentados na sala.

- Que bom que chegou filho - meu pai diz pegando no meu ombro e me levando até a sala.
- O que está acontecendo aqui? O que ela está fazendo aqui? - digo apontando para a Nicole.
- Você já vai saber filho, vamos sentar. Você sabe que nossas famílias se conhecem a um bom tempo e se dão super bem né?
- Sim.
- Então, durante a minha viagem eu andei pensando e falando com os pais da Nicole e nós tomamos uma decisão.
- E qual seria?
- Você e a Nicole vão se casar.
- O QUE? - digo levantando com tudo do sofá.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora