(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸Domingo, 23/03/2021, 6:00 da manhã
Acordo com um apito acertando meus tímpanos. Levanto junto com as meninas para o café. Os monitores chegaram com algumas frutas pra gente. Rafe caminha na minha direção.
- Bom dia - ele diz me entregando uma goiaba e me dando um selinho. Olho pra ele com uma cara assustada - que foi?
- É que você me beijou.
- Ué somos namorados, não somos?
- Mas você nunca foi de demonstrar afeto em público, tá todo mundo olhando.
- Que se foda todo mundo. Seu eu pudesse tirava sua roupa aqui mesmo e terminava o que eu tinha começado ontem - ele diz no meu ouvido fazendo com que eu fiquei um pouco excitada. Deito em seu colo e ele me abraça com seus braços.
Domingo, 23/03/2021, 12:00 diaFicamos conversando por um bom tempo até chegar a hora de ir embora. Recolhemos nossas coisas e ficamos esperando o ônibus.
- Aí graças a Deus. Estou morrendo de saudades da minha Netflix - Sarah diz.
- O ruim é que vamos ter que fazer um trabalho sobre o acampamento amanhã na escola - Kiara diz.
- Verdade tinha até me esquecido - digo
- Você podia ir comigo pro hotel - Rafe diz.
- Eu pensei nisso, mas meus pais iam desconfiar deu não ter voltado pra casa.
- Eu tive uma ideia casal - Kiara diz.
- Você Kie? - pergunto assustada - qual o plano?
- Pensei o seguinte, você manda uma mensagem agora para os seus pais dizendo que você vai passar a tarde de hoje na casa da Sarah, é que você vai dormir lá também, se for o caso eu diz que eu vou também. Você pode passar o dia com o Rafe e amanhã ele te leva para Outer Banks.
- Ótima ideia Kie - Sarah exclama.
- Mas e a escola meninas? Precisamos fazer o trabalho lembra.
- Faltar um dia não faz mal amiga, enquanto o trabalho, nós podemos dizer que você pegou uma friagem no acampamento e vai ter que faltar - Sarah diz.
- Eu amei a ideia - Rafe diz olhando pra mim.
- Ok me convenceram. Vouu mandar mensagem para meus pais agora - digo pegando meu celular. Em seguida, mando mensagem para minha mãe que responde no mesmo momento.
- E aí? - Kiara pergunta.
- Ela deixou!
- Aeeeee porra - Rafe diz me abraçando tirando meus pés do chão.
- Alunos pro ônibus! - a professora exclama. Me despedi da Sarah e da Kiara e me escondi com Rafe perto da casa dos monitores. Após o ônibus sair, Rafe e eu fomos para o hotel. Chegando lá, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho, enquanto Rafe foi pegar o pagamento do acampamento.𝓢𝓪𝓻𝓪𝓱 𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)
*Quebra tempo*
Domingo, 23/03/2021, 4:00 da tarde
Depois de ter arrumados minhas coisas e ter descansado um pouco, pego o carro e vou até a casa do John B.
- Amor que saudades - John B diz
- Eu também estava morrendo de saudades.
- E aí como foi o acampamento?
- Foi legal. Você não vai acreditar quem estava lá.
- Quem?
- Meu irmão.
- Até que enfim acharam ele. Como ele tá?
- Tá bem graças a Deus, mas por que você está tão interessado em saber como meu irmão está? Você nunca ligou pro meu irmão.
- Só pra saber. Não desejo o mal de ninguém.
- Entendi.
- Cadê a Kie e a (S/N)?
- A Kiara está na casa dela e a (S/N)...
- A (S/N)?
- Ela... ficou no acampamento.
- Que?!
- Lembra que eu disse que meu irmão estava lá.
- Aaaaa já entendi tudo, os dois fugiram?
- Na verdade não, é assim, o Rafe está "morando" no hotel aqui na estrada de Outer Banks, então a (S/N) foi passar o dia lá.
- Mas e os pais dela?
- Nesse momento eles acham que a (S/N) está na minha casa.
- Como vocês são malandros em.(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
*Quebra tempo*
Domingo, 23/03/2021, 8:00 da noite
- Prontinho - Rafe diz saindo do banheiro com banho tomado. Em seguida, ele se troca e se joga no sofá comigo. Ficamos abraçados por um tempo até ouvir tipo um grunhido vindo da barriga do Rafe - estou morto de fome kkkk.
- Eu também kkkk.
- O que você acha de pedirmos uma pizza?
- Amei a ideia - após eu dizer isso Rafe pega o celular e pede um pizza.Ficamos conversando até a pizza chegar. Rafe foi até a porta, pagou a pizza e voltou pro sofá. Ligamos a TV e ficamos discutindo sobre que série iríamos assistir, eu queria ver Shadowhunters, já o Rafe queria assistir The Walking Dead, no final Rafe acabou aceitando ver a minha série. Ficamos assistindo vários episódios e comendo pizza. Em um momento desligamos a TV e fomos escovar nossos dentes para dormir. Rafe estava encostado na parede do banheiro me observando escovar os dentes. Fiz um concha com a mão, peguei a água, me inclinei e coloquei a água na boca, bochechei e guardei minha escova. Quando me viro Rafe estava colado em mim.
- Essa inclinada que você deu me provocou um pouco.
- A é?
- É - ele diz avançando nos meus lábios me beijando violentamente. Rafe me pegou no colo e me levou até a cama. Em seguida, ele me joga na cama e começa a beijar cada parte do meu corpo.
- Eu tava morrendo de saudades disso sabia! - após ele dizer isso, inverto as posições ficando por cima.
- Eu to comando - digo voltando a beijar a boca dele. Alguns segundos depois ele inverte as posições novamente ficando por cima de mim.
- EU estou no comando - Rafe diz voltando a me beijar. Ele começa descer os beijos até a minha barriga, em seguida, ele abre meu short e o puxa junto com a calcinha. Rafe abre minhas pernas colocando sua cabeça entre as mesma e começa a fazer um trabalho perfeito com a língua. Vou com minhas até seus cabelos e os puxo. Rafe sobe e começa a beijar minha boca novamente. Coloco minha mãos em sua calça e começo a desabotoar seu cinto.
- Tira logo essa calça! - digo. Ele rapidamente levanta rapidamente e baixa suas calças, Rafe caminha até sua mochila e pega uma camisinha e caminha até mim ficando por cima novamente. Ele abre a embalagem e coloca em seu pênis. Rafe nem avisou, apenas me penetrou com toda a força e saudade que tinha em seu corpo. Ele acelerava casa vez mais.
- Você é tão... apertadinha - ele diz sussurrando no meu ouvido fazendo com que eu fiquei mais excitada.
- Ahh - gemi.
- Isso, geme pra mim (S/N)... ahh - Rafe geme me beijando novamente. Inverto as posições deixando Rafe sentado na cama, subo em cima do mesmo e começo a cavalgar em seu colo. Depois de um tempo chegamos ao ápice juntos. Rafe deita na cama levanto meu corpo junto. Deito em seu peito conseguindo sentir sua respiração ofegante - eu estava com saudade de te comer.
- Nossa como você é romântico - digo com ironia.
- Eu sei que você gosta do meu jeitinho - ele diz todo convencido - eu tenho efeito sobre seu corpo, não tenho?
- Talvez.
- Que bom - ele diz beijando minha bochecha. Me aconcheguei ainda mais em seu corpo. Acabamos caindo no sono juntos.Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fanfiction(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...