❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 26 ❀

16.4K 843 905
                                    


Segunda-feira, 24/03/2021, 9:00 da manhã

     Acordo com uma fresta de luz batendo em meu rosto, estico o braço e não sinto Rafe ao meu lado, ele já deve ter levantando. Escuto um barulho de porta, sento na cama sentindo um pouco de incômodo.

- Bom dia - Rafe diz me dando um selinho.
- Bom dia.
- Trouxe uma coisa pra você - ele diz mostrando sua mão revelando um cupcake.
- Aiiii que delícia amor - digo pegando o doce e mordendo.
- Tá gostoso?
- Tá muito. Quer uma mordida?
- Eu quero - após ele dizer isso estendo a mão dando o cupcake em sua boca - hummm, tá bom mesmo - termino de comer meu doce - amor, vai se arrumar que eu vou te levar de volta.
- Mas está cedo ainda.
- Mas até chegar lá é uma hora na moto.
- Puts.
- Pois é.
- Ok - digo levantando. Quando fico de pé, sinto uma dor - aiii.
- Tá tudo bem amor? - Rafe diz assustado.
- Eu estou com um pouco de dor aqui em baixo, nada de mais.
- Vem eu te ajudo - ele diz colocando uma mão na minha cintura e com a outra segurando minha mão - você devia ter me avisado, eu ia mais devagar.
- Eu não queria estragar o momento, estava tão bom.
- Desculpa meu amor.
- Tá tudo bem Rafe, daqui a pouco passa.

Caminho até o banheiro, faço minhas necessidades e me troco. Desço com Rafe até a garagem, subimos na moto e fomos em direção a Outer Banks.

*Quebra tempo*

Segunda-feira, 24/03/2021, 10:30 da manhã

Depois de uma hora e meia sentada naquela moto com o Rafe, chegamos em Outer Banks. Como ainda não estava na hora das meninas sairem do colégio, passamos em um restaurante. Rafe pediu dois hambúrgueres acompanhados de batata frita e refrigerante. Quando o pedido chegou começamos a comer.

- Humm tá muito bom esse lanche - digo depois de dar uma mordida.
- Tá mesmo - Rafe diz dando uma mordida. Quando terminamos o lanche já havia dado o horário das escola. Subimos na moto e fomos até a escola. Chegando lá, a saída já estava cheia, desci da moto pronta para ir encontrar as meninas.
- Então é isso - digo colocando a mão no rosto do Rafe.
- Eu não queria que você embora.
- Eu também não queria.
- Eu acho isso uma injustiça- Rafe diz descendo da moto, pegando em minhas mão e ficando na minha frente - quando finalmente eu me apaixono, não posso ficar com a garota.
- Ooohh meu Deus. Se eu pudesse eu ficaria com você, mas agora com minha mãe em casa, os trabalhos da escola fica muito complicado.
- Eu entendo. O ruim é que por ser longe o lugar onde estou, não dá para eu vir todos os dias te ver.
- Infelizmente. Outra coisa ruim também é que se todas as vezes que eu for te ver, eu inventar alguma coisa, meus pais vão começar a desconfiar.
- Que porra!
- Calma nós vamos dar um jeito. Agora eu preciso ir.
- Vou sentir saudade.
- Eu também - digo beijando o mesmo - tchau meu amor.
- Tchau amor. Te amo.
- Te amo - digo saindo e indo até a saída encontrar as meninas. Depois de uns minutos, consigo ver as meninas saindo. As duas me olham e me dão um abraço super apertado.
- Que saudades amiga - Sarah exclama.
- Eu também estava morrendo de saudades de vocês.
- E aí como foi? - Kiara pergunta.
- Foi perfeito, queria poder ficar mais com ele.
- Quer ir pra minha casa (S/N)? Kiara e eu já vamos começar a fazer o trabalho.
- Vou sim amiga, só vou passar em casa pra dar um "oi" pros meus pais.
- Então vamos - seguimos caminho até a casa de Sarah.
- O (S/N).
- Oi Kie.
- Você e o Rafe transaram né.
- Como você sabe?
- É que você está mancando amiga kkkkk.
- Opa kkkkk.

Chegamos na casa e começamos a fazer o trabalho. Depois de duas horas terminarmos, descemos para fazer um lanchinho.

- Será que nosso trabalho está bom meninas? - pergunto.
- Acho que sim amiga, nosso resumo deu cinco páginas inteiras, impossível não ter ficado bom - Kiara diz.
- A Kie tá certa (S/N), ficou ótimo. E outra, se ela não gostar eu vou fazer um barraco, aquele acampamento foi um tédio - Sarah diz fazendo eu e a Kie soltamos uma risada.

Fizemos um sanduíche e comemos. Enquanto comíamos a Sarah recebeu uma mensagem de texto do John B, ele e os meninos iriam organizar uma festa na praia amanhã. É claro que não perderíamos por nada.

- Até que enfim uma festa de verdade. Já estava cansada das festas Kooks - diz Kiara.
- Eu já topo qualquer festa - digo.
- Eu também amiga - Sarah diz - você podia chamar o Rafe.
- Eu queria Sarah, mas ele quebrou o celular dele.
- Não seja por isso. Podemos ligar pro hotel e pedir para eles encaminharem a lição pro Rafe.
- Ótima ideia Sarah, vou fazer isso agora.
- Vamos estar no quarto.
- Ok - pego meu celular e procuro o telefone do hotel. Sou atendida pela secretaria do hotel que encaminha a ligação pro Rafe.

- Alô?
- Rafe.
- Oi meu amor, que bom que você me ligou.
- Eu tive pelo telefone do hotel já que você quebrou seu celular.
- Era isso que eu queria te falar, eu acabei de comprar um celular novo.
- Aí que bom.
- Já salvei seu número.
- Ok.
- Mas tá tudo bem?
- Tá sim. Eu te liguei porque os Pogues estão organizando uma festa na praia, eu queria muito que você viesse.
- Vai ser quando?
- Amanhã a noite, lá pelas 8.
- Vou ver se consigo ir meu amor, mas não prometo.
- Tudo bem. Se for vir me manda uma mensagem.
- Ok. Beijos amor.
- Beijos meu loiro - termino a ligação e subo pra ficar com as meninas. Depois de um tempo me despedi e voltei pra casa.

*Quebra tempo*

     Estava sentada comendo com meus pais, minha mãe avia feito macarrão. Quando terminamos de jantar, sentamos no sofá e começamos a assistir um filme. Durante o filme a campainha toca, levanto e vou atender a porta.

- O que você está fazendo aqui?!
- Cadê o meu noivo?

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora