𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸Sábado, 21/03/2021, 5:00 da manhã
Acordo com o barulho do despertador na minha orelha. Levanto e vou no banheiro fazer minhas necessidades. Em seguida me troco, pego a chave da minha moto e vou em direção ao tal acampamento.
Chegando lá, andei até uma casinha que tinha logo no início do acampamento. Lá dentro consigo ver três monitores, um garoto e duas garotas. Uma garota de cabelo escuro, percebe minha presença e vem até mim.- Oi, está precisando de alguma ajuda?
- Oi é... eu vim pegar o trabalho de monitor para esse final de semana.
- Aaaaa foi você que o Jack indicou... Rafe né?
- Isso.
- Eu sou a Spencer, prazer - a garota diz estendo a mão.
- Prazer - digo apertando sua mão.
- Olha - ela diz pegando uma roupa no armário - aqui o seu uniforme- ela diz me entregando.
- Valeu.
- Pode se trocar ali - diz apontando para uma porta.
- Ok - digo indo em direção a porta. Me troco e me olho no espelho. A roupa era ridícula, uma camiseta verdade militar, uma calça bege e uma bota preta. Saio e vou em direção a garota.
- Nossa...
- Tá horrível né.
- Não, na verdade, você está bem bonito.
- A valeu...
- É... eu vou te mostrar o que você tem que fazer. Bom, os alunos devem estar chegando daqui uma hora, eles vão estar divididos em grupos, nós vamos ajudar todos esses grupos a montar as barracas. Depois nós vamos mostrar umas formas de sobrevivência na floresta e depois temos descanso.
- Onde a gente vai dormir?
- Vamos dormir em barracas também, só que aqui, separados dos alunos.
- É uma barraca pra cada um né?
- Isso. Você tomou café?
- Ainda não.
- Tá com fome?
- To sim.
- Vem vou te dar algo para comer.(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Sábado, 21/03/2021, 6:00 da manhã
- Filha acorda.
- Hummm oi mãe.
- Você tem que se arrumar para o acampamento.
- Aé.
- A Sarah está te esperando com a Kiara lá em baixo.
- Ok. Já estou descendo.Levanto e vou no banheiro fazer minhas necessidades. Coloco minha roupa, arrumo minha mochila e desço. Sento na mesa com as meninas para tomarmos café e em seguida vamos até a escola a pé. Chegando lá o ônibus já estava esperando os alunos. Entramos no ônibus, Sarah sentou ao meu lado e Kiara sentou com uma outra garota.
Durante a viagem eu fui lendo um livro de romance, sinceramente me deu muita vontade de chorar, Rafe fazia muita falta. Será que eu fiz certo em dispensar o Nicolas por conta do Rafe?
Chegando no acampamento, retiramos nossas malas do ônibus e entramos. Duas monitoras apareceram para ajudar a gente com as barracas. Depois que terminarmos de montar a barraca, fui falar com uma das monitoras.- Oi licença. Onde é o banheiro?
- É ali - ela aponta para uma porta perto de uma casa.
- Obrigada - digo e vou em direção ao banheiro. Estava tão distraída olhando a natureza que acabei esbarrando em alguém - opa desc... - meu coração para. Rafe estava na minha frente. Passou apenas três dias, mas parecia uma eternidade pra mim.
- (S/N)!!! - ele diz me abraçando.
- Rafe Rafe - digo retribuindo o abraço com todas as minhas forças. Depois nos separamos e dei um tapa no peito dele.
- Aí - ele exclama.
- Eu fiquei muito preocupada, você sumiu, eu pensei que você tivesse morrido, que tivesse... - Rafe me fala um beijo cheio de saudade.
- Eu senti tanta a sua falta meu amor.
- Eu também Rafe, mas por que você não me ligou.
- Eu quebrei meu celular...
- Você quebrou seu celular?
- É.
- Mas por que?
- Quando eu percebi que você tinha desistido de fugir comigo eu...
- Rafe eu não desisti de fugir com você.
- Não?
- Não.
- Então por que não me ligou?
- Minha mãe apareceu na hora que eu estava saindo, ela tinha acabado de chegar de viagem. Eu tentei te ligar, mas meu pai não deixou. Me desculpa.
- Tá tudo bem meu amor...eu...eu posso te beijar?
- Você não precisa nem perguntar - digo puxando seu pescoço para um beijo longo. Ficamos nos beijando até a falta de ar aparecer - mas o que você está fazendo aqui?
- Eu sou um dos monitores - ele diz debochado.
- O que kkkkk?!
- É verdade. Tenho que trabalhar né.
- Entendi - digo passando a mão em seu rosto.
- Eu tava com saudade do seu toque sabia - ele diz colocando as mãos em minha cintura.
- Eu também - começamos mais um beijo, mas separo lembrando que estávamos no acampamento - as meninas!
- O que?
- Eu tenho que voltar pra minha turma. Que merda.
- A nãoooooooo você não vai - ele diz agarrando minha cintura.
- Rafe eu preciso ir.
- Não meu amor por favor, só mais um pouquinho.
- Não dá.
- Você podia dormir comigo essa noite.
- Aí meu amor eu queria, mas não dá. Tenho trabalho de escola pra fazer aqui, infelizmente.
- Posso passar na sua barraca hoje a noite?
- Pode. As meninas vão estar lá comigo, tem problema?
- Claro que não. Eu até estou com saudades da minha irmã - após ele dizer isso ficamos nos olhando por mais um tempo - eu te amo sabia?
- Eu também te amo meu loiro, estava morrendo de saudades de você.
- Eu também. Você nem imagina.Fiquei mais um pouco conversando com o Rafe, depois voltei para as meninas. Meu coração estava pulando de alegria. Eu queria ficar com o Rafe, mas esse trabalho me impedia. Eu só sei que iria fazer de tudo pra passar o máximo de tempo com meu loiro.
Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fanfic(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...