❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 52 ❀

7.5K 501 152
                                    


Sábado, dia 03/04/21, 7:00 da manhã

     Tanto meus olhos tanto meu rosto estão inchados, resultado da noite que eu não dormi. Minha cabeça lateja de dor. Sinto vontade de passar o resto do dia na cama. Ouço barulhos vindo do quarto ao lado, meus pais já devem estar fazendo as malas, tenho que começar a fazer a arrumar as minhas também, mas não estou com ânimo nem vontade de fazer isso agora. Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Escovo meus dentes, penteio meu cabelo e troco de roupa.

- Mãe, pai - digo entrando no quarto dos meus pais. As postas do guarda-roupa estavam todas apertas, assim como as gavetas. As malas já estavam completamente cheias - eu vou dar uma volta tá?
- Já arrumou sua mala filha? - meu pai pergunta.
- Ainda não pai, vou arrumar quando eu voltar, prometo.
- Não tem problema filha, deixa que eu e a sua mãe arrumamos a sua mala. Vai ficar com seus amigos.
- Certeza?
- Sim filha - minha mãe diz - a única coisa que temos que levar embora são as roupas, a mobília veio junto com a casa.
- Ok obrigada - digo indo para o andar de baixo. Saio de casa e vou andar pela cidade. Enquanto ando passo meus olhos por toda parte, irei sentir muita falta desse lugar. Vou em direção ao restaurante da Kiara, o pessoal deve estar lá. Entro no restaurante e como eu imaginava todos estavam lá, exceto por Pope que não estava - oi - digo me sentando a mesa com eles.
- Oi (S/N) - todos respondem em coral.
- Amiga, tá tudo bem? - Sarah me pergunta. Provavelmente deve ter percebido o estado que eu estou, não só ela como todos a mesa que me olham com cara de preocupação.
- Na verdade não Sarah, não está nada bem.
- O que houve amiga? - Kiara pergunta dessa vez.
- Eu estou indo embora de Outer Banks pessoal.
- O que? - JJ se assusta com minhas palavras. O mesmo me olha com a boca tremendo.
- Eu estou indo embora de Outer Banks, vou hoje a tarde mesmo - digo.
- Explica essa história direito amiga - Sarah diz - por qual motivo você está indo embora?
- Por conta do seu pai Sarah - todos se assustam na mesa. Sarah me olha sem entender nada do que eu estava falando - vou explicar tudo. O seu pai Sarah, nunca aceitou meu relacionamento com o Rafe. Ele tentou separar a gente de várias formas, me ameaçando, através do Nicolas... e como nada disso funcionou ele decidiu despedir meu pai. O trabalho do meu pai que sustentava a gente aqui e a casa é do Ward, não temos mais onde ficar. Por isso estamos indo embora.
- Filho da puta... FILHO DA PUTA - JJ dá um soco na mesa.
- JJ calma - Kiara tenta acalmar o namorado.
- Não posso Kie eu não posso. Sarah seu pai é um filho da puta - JJ diz apontando o dedo em direção a Sarah.
- Ou calma ai JJ, ela não tem culpa - John B se levanta e abaixa o dedo de JJ.
- Mas é culpa da porra do pai dela!
- JJ vamos conversar lá fora - puxo o braço do meu amigo e o levo para o lado de fora do restaurante. Seus olhos estão vermelhos, o loiro passa várias vezes a mão pelo cabelo.
- Ele não pode fazer isso (S/N), você não pode ir embora.
- Não temos o que fazer JJ - digo. O loiro começa a chorar em minha frente. Vê-lo daquela forma parte meu coração.
- O Rafe já sabe?
- ...não. Vou contar hoje - digo. JJ fica parado na minha frente com sua cabeça baixa. Puxo os braços do mesmo e o abraço. O mesmo corresponde me apertando contra seu corpo. Sinto suas lágrimas molharem meu ombro.
- Você não tem ideia de como eu vou sentir a sua falta (S/N), eu vou sentir sua falta pra caralho - o loiro diz. Meus olhos molham com suas palavras. Em pensar que eu nunca mais vou sentir meu amigo em meus braços, ver seus olhos azuis, seu sorriso...
- Eu também JJ, eu também - digo. Saio do abraço e pego a correntinha que se encontrava no meu pescoço. Pego a mão do JJ e coloco a correntinha na mesma - essa correntinha que me deu foi a minha vó, eu amo essa corrente.
- Eu sempre vi você usando, mas por que está me dando?
- Porque quero que fique com ela - fecho sua mão.
- Mas foi sua avó que te deu (S/N).
- Eu sei, mas você é muito importante pra mim JJ. Você se tornou um irmão pra mim e eu quero que fique com ela. Quando sentir minha falta é só olhar para ela - um sorriso se forma nos lábios do loiro.
- Vou cuidar bem dela (S/N) - ele me puxa para um abraço novamente - eu te amo (S/N).
- Te amo JJ.

Continua...
  ══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂, 🅃🅄🄳🄾 🄱🄴🄼?
🄴🅂🄿🄴🅁🄰🄼 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄿🅁🄸🄼🄴🄸🅁🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾.
🅂🄴 🅃🄸🅅🄴🅁🄴🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora