❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 11 ❀

24.3K 1.4K 1.1K
                                    

AVISO

Ei amores, tudo bem? Então, hoje dia 04/11, é aniversário do nosso Rafe Cameron, o ator Drew Starkey. Por ser o dia dele, o capítulo de hoje vai ser o aniversário do Rafe aqui na fic. Queria avisar isso pra vocês. Beijos ❤️❤️❤️

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sábado, dia 13/03/2021, 6:00 da manhã

     Passei a noite em claro. Depois do "termino" com a (S/N), eu não consigo pensar em mais nada. Meu celular começa a tocar interrompendo meus pensamentos.

- Fala.
- Bom dia pra você também.
- Fala logo Topper.
- Como hoje é seu aniversário, eu tava pensando se você não tá afim de fazer um festa.
- Nossa tinha esquecido.
- Caramba, você esqueceu do seu próprio aniversário.
- É.
- Tá, mas e a festa?
- Não to afim de festa.
- Mas todo ano você faz. A festa sempre tem garotas, bebidas, garotas e mais garotas.
- É mas esse ano eu não quero.
- O que aconteceu?
- Por que você acha que aconteceu alguma coisa?
- Porque você nunca recusa uma festa com garotas.
- Hum.
- (S/N) né.
- O que?
- O que aconteceu entre você e a (S/N).
- A gente brigou feio.
- Qual o motivo?
- Deixa pra lá.
- Cara, deixa essa vadia de lado.
- Não chama ela de vadia!
- Nossa calma. Tá mas deixa ela, bora fazer a festa.
- Aí tá bom.
- Aeeeee, posso chamar quem eu quiser?
- Ta parecendo que a festa é sua, mas pode sim.
- Ae valeu irmão. Na minha casa hoje as 9:00 horas da noite, marcado?
- Marcado.
- Tchau.
- Tchau - após eu encerrar a ligação ouço uma batida na porta - Entra.
- Oi Rafe.
- Oi Sarah.
- Feliz aniversário.
- Valeu.
- Eu não tive tempo de comprar algo pra você, tem alguma coisa que você queira?
- Na verdade tem sim.
- O que?
- Eu quero a (S/N).
- Rafe...
- Sarah eu vou me abrir pra você, eu estou... não sei se estou... eu acho que estou apa...
- Apaixonado?
- É.
- Nossa Rafe, eu nunca ouvi você falar que estava apaixonado.
- Porque nunca aconteceu antes.
- Mas você viu como é! Quando você realmente ama alguém, você só quer ficar com ela.
- Pois é. Fui perceber isso tarde demais.
- Eu posso ajudar.
- Sério?
- A única pessoa que conseguiu colocar um pingo de juízo na sua cabeça foi ela, eu te shippo com ela.
- Você vai me ajudar então?
- Vou. Vai ser meu presente pra você.
- Valeu Sarah - digo dando um sorriso de orelha a orelha - mas o que exatamente você vai fazer?
- Primeiro de tudo, você tem que me prometer que quando chegar a hora você vai se abrir, não importa quando seja.
- É difícil pra mim Sarah.
- Como você quer ficar com ela se você não fala o que sente?
- Aí tá. Eu prometo.
- Então deixa isso comigo... a e mais uma coisa, não garanto que vai ser hoje ok?
- Tá. Tenta convencer ela a ir na minha festa, por favor.
- Vou tentar.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sábado, dia 13/03/2021, 8:00 da manhã

     Acordo com a luz batendo no meu rosto, esqueci de fechar a janela. Levanto e caminho até o banheiro fazer minhas necessidades. Estava com uma dor de cabeça, acho que era de tanto chorar no dia anterior. Arrumo a minha cama e desço pra tomar o café da manhã. Após o café subo novamente pro meu quarto, coloco uma música para que eu possa me distrair, sento na janela e começo a observar a vista.
     Depois de alguns minutos ouço meu celular tocar.

- Oi amiga.
- Oi Sarah.
- Amiga, eu sei que você está brava com o Rafe, mas hoje é aniversário dele.
- Dá feliz aniversário pra ele por mim.
- Então... vai ter uma festa pra ela na casa do Topper, o Rafe queria muito que você fosse.
- Amiga sinceramente, eu não quero ver a cara daquele menino.
- Mas amiga...
- Sarah eu preciso te contar uma coisa.
- Pode falar.
- Lembra aquele dia que você me chamou para ir aí conversar com seu irmão?
- Sei.
- Aí eu disse que dormi no quarto de hóspedes.
- Sim.
- Então... o não dormi no quarto de hóspedes.
- Mas...
- Eu transei com seu irmão Sarah.
- O QUE???
- Eu não contei antes porque não sabia como.
- (S/N) do céu. Amiga, ele tirou sua virgindade?
- Tirou.
- Aí Jesus.
- Eu sei. Eu me sinto uma idiota depois de ter caído no papinho dele.
- Eu estou surpresa, mas eu aposto que vai ficar mais surpresa que eu quando ouvir o que o Rafe quer te falar. Vai na festa por favor.
- Eu vou pensar ok?
- Ok.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sábado, dia 13/03/2021, 9:30 da noite.

     Termino de me arrumar para minha festa de aniversário. Não estava nem um pouco animado. Subo na minha moto e vou em direção a casa do Topper.
     Chegando lá fui recebido com abraços. Caminhei até a mesa onde estava meu grupo. Sentei e fiquei conversando com o pessoal.

- Aí Rafe, quer dar uma cheirada? - Kelce diz apontado para o pó na mesa. A imagem da (S/N) jogando minha droga no vaso voltou a minha cabeça. Ela não gosta.
- Eu não quero.
- O que, você recusando droga?
- Me deixa Kelce.
- Você que sabe.

     Depois de um tempo o Topper se aproximou.

- E aí aniversariante.
- E aí cara.
- Curtindo sua festa.
- É tá legal.
- Nossa que animação de merda em! Você vai melhorar quando ver o presente que eu trouxe. Meninas - Topper chama. Após ele dizer isso, 5 meninas de biquíni aparecem e se sentam ao meu lado - e aí gostou?
- Depois do que eu te falei sobre a (S/N), você me dá isso de presente!
- Por isso mesmo, é pra você esquecer ela.
- Acontece - digo me levantando - que eu não quero esquecer ela. Vamos catar parabéns logo, quero que isso acabe.
- Tá legal. GALERA, VAMOS CANTAR PARABÉNS PRO RAFE.

     O parabéns já avisa sido cantado. Todos levaram um pedaço de bola pra casa. A Sarah apareceu alguns minutos depois do parabéns, ela estava sem a (S/N), fiquei super chateado. Fui para casa, parei alguns segundos antes de ir até a porta e quando ia entrar em casa escuto uma voz atrás de mim.

- Rafe... - viro em direção a voz.
- (S/N)... - digo indo na sua direção. Ela se afastou quando me aproximei.
- Quando eu cheguei na festa ela já avia acabado. A Sarah disse que eu te encontraria aqui.
- Hum...
- Ela também disse que você tinha uma coisa pra me dizer.
- É verdade.
- Estou aqui... diga.
- (S/N) eu... eu... não era nada. Só queria pedir desculpas.
- Ata. Então, tchau Rafe, feliz aniversário - ela disse virando e indo embora.

      Eu queria ter dito que eu estava completamente apaixonado por ela, mas as palavras simplesmente não saíram.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora