❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 22 ❀

16K 901 621
                                    


*Quebra tempo*

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sexta-feira, 20/03/2021, 6:00 da manhã

     Já se passaram 2 dias e não tenho nenhuma notícia do Rafe. Não estou com a mínima vontade de ir pro colégio, mas não posso fazer nada.
     Levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades, troco de roupa, pego minha mochila e desço.

- Oi - digo.
- Oi filha.
- Tchau.
- Calma filha, você nem comeu meu amor.
- Não estou com fome.
- Você não tem comido direito esses dias.
- Porque não ando tendo fome.
- Filha...
- Não mãe, eu não quero falar sobre isso. Já estou atrasada, tchau.

     Vou pro colégio. Chegando lá vou direto para a sala de aula, Sarah e Kiara já estavam lá. Sentei perto das duas.

- Bom dia amiga - diz Kiara.
- Bom dia meninas, alguma notícia do Rafe?
- Infelizmente não amiga - diz Sarah
- Que pena - após minhas palavras a professora entra na sala.
- Bom dia alunos, hoje eu tenho uma notícia pra dar a vocês muito importante. Amanhã, por conta de um trabalho escolar, nós vamos fazer um acampamento em uma floresta aqui perto. Nessa atividade vocês vão trabalhar sobrevivência, atividades na floresta e trabalho em equipe. Vocês vão formar grupos, pode ser até cinco pessoas, vocês que escolhem. Voltaremos no domingo. Irei entregar um bilhete com a autorização que vocês vão trazer assinada pelo seus pais. Vou entregar também outro papel com as orientações e as coisas que vocês vão ter que levar - a professa termina a explicação e começa a distribuir os bilhetes.
- Vamos fazer o trabalho juntas meninas? - pergunta Kiara.
- Sim - eu e Sarah respondemos.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sexta-feira, 20/03/2021, 12:00 dia

Depois de alguns dias já estava me ajeitando, estava tudo melhor, menos a saudade da (S/N) que nunca ia passar. Estava comendo almoçando no hotel quando Jack chega pra falar comigo.
- E aí cara - ele diz dando um tapinha nas minhas costas e em seguida sentando na minha frente.
- E aí Jack - Jack era um garoto que trabalhava aqui na região. Acabei fazendo amizade com ele.
- Tenho uma ótima notícia pra você.
- Fala aí.
- Consegui um trabalho pra você nesse final de semana.
- Aí que bom cara, onde?
- Sabe aquele acampamento que tem aqui perto?
- Aham sei.
- Então, esse final de semana vai vir uma turma pra cá fazer um trabalho de escola. Eles estão precisando de monitores.
- Aí beleza cara, valeu.
- Por nada cara. Amanhã você vai pra lá bem cedo tipo umas cinco da manhã, eles vão te falar o que você precisa fazer. Pode ter certeza que você vai receber bem.
- Que bom cara, eu estava precisando da grana.
- Bom já que eu trouxe essa ótima notícia, você poderia me dar essas batatas fritas aí que estão no seu prato.
- Vai sonhando kkkk.
- Já peguei - ele diz pegando umas cinco batatas e colocando na boca.
- Filho da puta.
- Tá gostosa pra porra essa batata - ele diz de boca cheia.
- Cadê sua educação em?
- Foi passear com a sua.
- A vai se fuder.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

A aula acaba. Me despeço das meninas e vou pra casa. Chegando lá vejo meus pais na mesa me esperando para almoçar. Vou no banheiro lavar as mãos, pego os bilhetes e desço. Sento na mesa e começamos a comer.

- E aí filha como foi seu dia?
- Normal. Na verdade, tem uma coisinha.
- O que?
- Vai ter um trabalho que vai valer nota, para fazer esse trabalho nós vamos ter que ir para um acampamento. Preciso da autorização de vocês.
- Quando vai ser? - meu pai pergunta.
- Amanhã. Vamos ficar até domingo.
- Você vai dormir lá?
- Sim.
- Não filha você não v...
- Claro que deixamos você ir filha - minha mãe diz cortando meu pai.
- Mas amor, ela vai dormir fora.
- Mas pai você sempre deixou eu dormir na Sarah.
- É diferente. Você estava na cidade pertinho de mim.
- Mas o acampamento é grudado na cidade e vai ter nota.
- Tá bom vai. Daqui eu vou assinar.
- Obrigada pai.

Após terminar de comer, recebo uma mensagem da Sarah dizendo para nos encontrarmos no Píer. Pego o carro emprestado do meu pai e vou me encontrar com os Pogues. Chegando lá ficamos conversando um pouco e decidimos ir surfar. Fomos em direção a praia, Sarah, Kiara e eu ficamos tomando sol enquanto os meninos foram surfar.

- Aí que sol maravilhoso - Kiara diz - eu estava precisando.
- Nós estávamos - diz Sarah corrigindo.
- Estão animadas pra amanhã? - pergunto.
- Eu estou vai ser divertido.p - Sarah diz.
- Eu também - Kiara diz.
- Eu vou levar uma barraca bem grandona pra nós - diz Sarah.
- Obrigada Sarah - eu e Kiara respondemos em coral.

Ficamos conversando por mais um tempo até os meninos virem que nem loucos na nossa direção. JJ pega Kiara e o John B pega a Sarah e vão em direção ao mar jogando as meninas na água. Eu e o Pope ficamos apenas olhando.

- E aí? Tá tudo bem com você?
- É estou mais ou menos né.
- Por causa do Rafe né.
- É.
- Mas você não vai deixar isso acabar com a sua alegria de estar com seus amigos né?
- Não sei.
- Eu tenho certeza que você vai encontrar ele de novo.
- Se você o nerd, está falando eu acredito kkkk.
- Que bom kkkk. Olha, eu sei que não sou seu namorado mas isso não me vai me impedir de te jogar no mar.
- Se você conseguir me pegar - digo saindo correndo. Pope vem atrás de mim e consegue me pegar e me jogar no mar.

Ficamos um pouco mais no mar e depois saímos e sentamos na areia para observar o por do sol. Em certo momento Sarah me cutuca.

- Amiga.
- Oi.
- Acho que tem uma pessoa querendo falar com você ali - ela diz apontando para um garoto.
- Nicolas? O que será que ele quer?
- Vai lá ver - Sarah diz. Me levanto e ando em sua direção.
- Oi.
- Oi (S/N), tudo bem?
- Tudo e com você?
- Estou bem. Eu estava te procurando.
- Aé?
- É sim.
- Por que?
- Lembra daquele dia que a gente saiu?
- Lembro sim. Nos divertimos bastante.
- Sim. Então... desde aquele dia eu não consigo mais parar de pensar em você...
- Nicolas...
- Não não deixa eu terminar. (S/N) eu estou apaixonado por você, eu queria saber se você me corresponde.
- Então... eu não sinto o mesmo Nicolas. Aquele dia foi incrível mesmo, mas eu sou apaixonada por outro garoto.
- Eu posso saber quem é?
- Eu acho melhor não.
- Tudo bem. Eu só quero que você saiba que eu não vou desistir de você. Vou indo, tchau (S/N).
- Tchau - digo voltando para meu grupo.
- E aí amiga? - Kiara pergunta.
- Ele se declarou pra mim.
- Meu Deus (S/N). E o que você disse? - Sarah pergunta.
- Eu disse que não ia rolar nada.
- Mas por que amiga? O Nicolas é uma graça - Kiara afirma.
- Eu sei Kie, mas eu não esqueci o Rafe e não vou esquecer tão cedo.
- Entendi.
- Gente vamos embora que já anoiteceu- John diz. Pegamos nossas coisas, nos despedimos e voltamos para nossas casas.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora