❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 19 ❀

17.4K 1K 861
                                    


Domingo, 15/03/2021, 9:00 da manhã

- Isso mesmo. Vocês vão se casar semana que vem mesmo na segunda-feira.
- É incrível né docinho.
- Cala a boca Nicole, eu não vou me casar com você.
- Vai sim.
- Não vou porra nenhuma.
- Perdão pela grosseria do Rafe, eu vou falar com ele. Vem Rafe - meu pai diz me puxando - O que deu na sua cabeça pra falar isso na frente da família Hazel.
- Eu não vou me casar com aquela ridícula.
- Cala a boca! Você não tem escolha, a família dela é do mesmo nível social que a nossa. Você vai se casar com ela e ponto final e trate de tratar a sua noiva bem - ele diz voltando pra sala.
- Puta que pariu! - digo subindo as escadas e sentando em uma parede do corredor. Lágrimas automaticamente começam a escorrer dos meus olhos.
- Rafe? O que aconteceu irmão - Sarah diz se agachando na minha frente.
- Por que aquele velho desgraçado tinha que voltar justo agora? - digo em meio a lágrimas.
- Você está falando do papai?
- Ele mesmo.
- O que ele fez?
- Ele arranjou um casamento pra mim.
- O QUE? - Sarah se assusta tanto quanto eu.
- E você não imagina com quem?
- Quem?
- Com a Nicole.
- Aí meu Deus. A (S/N) está sabendo disso?
- Ela não está nem falando comigo e eu acabei de ficar sabendo sabendo.
- Fala pra ele que você não quer se casar.
- Eu não sou você Sarah, ele não me escutou. Estou sendo obrigado a me casar com aquela vadia.
- Pera eu tenho uma ideia.
- Qual?
- Por que você não fala que está tendo um rolo com a (S/N), ela também é da mesma classe social que a gente. Talvez o papai desista dessa ideia.
- Vou tentar - digo me levantando.

     Decido ir até o quintal para respirar um pouco.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Desde a hora que o JJ saiu, eu não paro de pensar no que ele avia falado. Será que eu devo dar uma nova chance? Eu sou completamente apaixonada por aquele loiro.
     Tomo a decisão de ir até a casa e falar com o Rafe. Vou e, direção a casa e vejo ele no quintal. Me aproximo e percebo que ele estava com a cabeça longe. Então o chamo.

- Rafe - ele se vira pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
- (S/N) - ele diz me abraçando super forte - que saudades minha garota. Eu não estava aguentando ficar sem você - diz olhando em meus olhos.
- Eu também senti sua falta. O que aconteceu pra você estar chorando?
- Pequena...
- Oii (S/N), tudo bem? - Nicole diz se aproximando. Essa garota estraga tudo, tinha que aparecer justo agora.
- O que você quer vadia de merda.
- Você não devia falar assim com sua noiva docinho.
- Noiva? - (S/N) pergunta assustada.
- Você não está sabendo? Eu e o Rafe vamos nos casar.
- Rafe isso é verdade? - (S/N) pergunta ficando com os olhos vermelhos.
- Infelizmente é sim (S/N), mas deixa eu te explicar.
- É melhor você ir embora (S/N).
- Cala a boca Nicole!
- Ela tem razão. Eu vou deixar o casal a sós - ela diz correndo de volta pra sua casa.
- Não (S/N) espera!
- Deixa ela docinho - Nicole diz colocando a mão no meu ombro.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

- Não me toca - digo tirando sua mão e voltando pra dentro da casa - PAIII, O PAIII.
- O que Rafe?
- Eu preciso conversar com você.
- É sobre o casamento?
- É sim.
- Bom... pode falar.
- Pai eu tenho 18 anos, por que eu tenho que me casar agora?
- Quanto antes melhor. Você é um Cameron meu filho, tem que agir com o um. Ser dono das minhas empresas. Precisa ter uma esposa.
- Mas por que tinha que ser a Nicole?
- Por que além dela ser muito bonita, educada e de família boa você já conhece ela a muito tempo.
- Pai, enquanto você não estava aqui, eu comecei a namorar.
- O que? Você nunca me apresentou nenhuma namorada.
- É que eu tinha começado a namorar a pouco tempo e você já conhece ela.
- E quem é?
- A (S/N).
- A (S/N) filha do (nome do seu pai)?
- Ela mesma. Eu estou gostando dela pai, desiste desse casamento.
- Não será possível.
- Por que?
- Porque o casamento já está marcado e já preparamos tudo.
- Como você prepara a porra de uma casamento onde eu sou o noivo e não sei de nada.
- Você não tem escolha Rafe. A (S/N) pode até ser uma boa pessoa, mas não é pra você. Tem que ser de uma família conhecida aqui em Outer Banks.
- Eu tenho certeza que a (S/N) seria uma esposa mil vezes melhor do que a Nicole.
- Eu não acho. Já está decido, você vai se casar com a Nicole e ponto final - ele diz saindo.

     Minha cabeça estava explodindo. Por que tinha que ser justo a Nicole, na verdade, eu não quero me casar, pelo menos não agora e eu não vou.
Subo e vou em direção ao quarto da Sarah. Bato na porta, Sarah me dá permissão e em seguida entro fechando a porta.

- Falou com o papai?
- Falei e não deu em merda nenhuma.
- Sinto muito Rafe.
- Não precisa sentir, sabe por que? - digo sentando na cama da Sarah - porque eu não vou.
- O que você vai fazer?
- Eu vou fugir.
- O QUE? Você está ficando maluco, pra onde você vai?
- Eu ainda não sei e não é só isso.
- Tem mais?
- Tem. Eu vou chamar a (S/N) pra fugir comigo.
- Meu Deus Rafe.
- Eu não sei pra onde vou e não sei se vou voltar, então eu preciso levar a (S/N) comigo. Não consigo ficar sem ela nem mais um dia.
- Quero ver como você vai convencer ela.
- Eu também não sei como, mas eu não vou deixar de tentar.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora